A Irmã de Becky Bloom

A Irmã de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bruna c 22/11/2012

Diferente de muita gente que achou esse o livro mais fraco da série, eu gostei sim!! O livro já começa repleto de felicidade, com Becky e Luke em sua lua de mel de quase um ano, quando eles decidem voltar à Londres. De volta à "realidade", ela descobre que muita coisa mudou. Suze tem uma nova melhor amiga, Danny não atende suas ligações, ela está desempregada e descobre que tem uma meia-irmã. Como sempre Becky fica cheia de expectativas e como de costume, se decepciona. Sua irmã não é nada como ela, e aí as coisas começam a dar "errado". A história é divertida, Becky passa por poucas e boas (acho até que é o livro que ela mais sofre por enquanto) e inclusive se têm uma surpresa no final do livro que me deixou louca para ler o próximo.

Capitu.Jamaittes 18/02/2022

Livro 4 - Releitura
Achei a irmã de Becky é intragável e Suze filhadaputa na maior parte do livro. Mas, como sempre, as maluquices de Becky são muito engraçadas. De bônus, rolaram algumas lágrimas.

Aline221 09/01/2012

O mais fraco
Esse é, na minha opinião, o mais fraco da série.

O livro começa perfeito, na Lua de mel da Becky e do Luke, mas, depois de dez meses, a volta não é como ela esperava. Suze tem uma nova amiga, Lulu (uma chata!, e seu pai descobriu que tem outra filha, Jess (que me irritou no começo), dois anos mais velha que Becky.

A história fica meio chata e cansativa. Acho que me incomodou o fato de Suze não ser mais a mesma e do Luke estar irritado demais. Mas, no final, tudo se ajeita e os últimos capítulos fazem valer o livro. Acabei até gostando da Jess. E, como sempre, deu para dar boas risadas!

Lis Faino 05/02/2009

Li todos os livros da autora e esperava mais. A cada livro, tinha esperança de que no desenrolar da história ela me surpreendesse, mas me decepcionei. A autora segue uma espécie de roteiro, como nos romances de banca de jornal. Sim, eu confesso que já li essas porcarias, mas eu tinha 9 anos! Dá um desconto...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6