A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AnaPAssis 15/02/2020

Divertidíssimo
Adoro acompanhar as peripécias da Becky! Através desta série conheci a escrita da Sophie Kinsella, uma das minhas autoras favoritas da vida!
Mal posso esperar para ler o próximo!

Lavinia 27/01/2020

"A Irmã de Becky Bloom", Sophie Kinsella
Becky Bloom está de volta da sua lua de mel que durou quase um ano. Mas a sua volta para casa não acaba sendo como esperava e os primeiros conflitos começam a surgir na vida de casada com Luke. Além disso, ela descobre que tem uma irmã de um antigo caso do seu pai, a qual para complicar parece não gostar muito de Becky.

Depois de um bom tempo sem ler os livros da Becky Bloom, como estava assinando o Kindle Unlimited e precisava de uma leitura mais leve aproveitei para dar continuidade à série. Superou as minhas expectativas, acabou sendo uma experiência muito divertida e ri horrores. A Sophie Kinsella usa essa fórmula que faz as narrativas dela terem um ritmo rápido que você simplesmente não consegue parar de ler. Obviamente, a história conta com situações bastante exageradas e estereotipadas, mas isso contribui para o charme desses livros. Além disso, é sempre engraçado acompanhar o consumismo louco da Becky Bloom, que nesse livro tem um contraste com o minimalismo extremo da sua irmã.

Foi legal entrar de novo em contato com essa personagem, que apesar de "maluca", muitas vezes fútil e dona de uma mente mirabolante, para mim não deixa de ser adorável. Eu me identifico muito com quando a Becky está prestes a comprar algo novo e começa a pensar sobre como a vida dela vai ser incrível desde que ela compre tal bolsa vermelha, as pessoas veriam ela de forma diferente e ela seria conhecida como a "a garota da bolsa vermelha"…. Mas, obviamente, não dá para agir como a Becky na vida real ou no caso seria muito preocupante.

site: @sobrepaginas (instagram)

Cady 20/12/2017

Viciante e super divertido
Não conseguia largar! Becky continua engraçada, porém nem tudo dá certo para ela nesse livro e isso é ótimo porque em algumas partes consegui me identificar com a personagem, coisa que não aconteceu nos livros anteriores, apesar de ter adorado. Os acontecimentos provocam na Becky um crescimento pessoal. Ela não perdeu sua essência consumista, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Apesar de algumas extravagâncias, essa história é mais pé no chão, pois mostra o quanto é frustrante quando as coisas não acontecem da maneira como imaginamos. Amei!

Nádia 28/04/2017

#resenhapomarliterario A irmã de Becky Bloom
" Eu sabia que éramos irmãs. Sabia. Sabia. E não somos simplesmente irmãs, somos espíritos afins! Depois de todas aquelas falsas largadas. Depois de todos os desententimentos. Depois de eu achar que jamais teria uma única coisa em comum com ela, jamais. Ela é igual a mim. Eu a entendo!"
Becky nunca esteve tão EM POL GAAA DAAA! Finalnente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas. Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloon possa...odiar compras! Continuando a série, permanece totalmente contagiante. É incrível como a cada livro terminado só sinto vontade de mergulhar no próximo. Amando essa série. Fascinada por #sophiekinsella

site: https://www.instagram.com/p/fbiMQzGv5h/?taken-by=pomarliterario

Capitu.Jamaittes 18/02/2022

Livro 4 - Releitura
Achei a irmã de Becky é intragável e Suze filhadaputa na maior parte do livro. Mas, como sempre, as maluquices de Becky são muito engraçadas. De bônus, rolaram algumas lágrimas.

Baah 15/08/2009

Junto com O chá de bebe de Becky Bloom (Becky & Baby), o melhor livro da série. A Becky ainda é a Becky, mas fazendo coisas novas, não só se metendo em encrenca por causa de compras, e não entre a cruz e a espada com o casamento. Diferente, inteligente. Ela protestando contra o shopping do cliente do Luke foi absolutamente genial!

C , Dalila - @leia.leia.lila 19/07/2009

Eu ameei ler esse livro,adoreei meesmo!
aquele negocio de 'irmã a muito perdida'foi um pouco chaato,mais o final valeu reamente a peena!
Sophie Kinsella já é uma das minhas escritoras favoritas!

Cris Oliveira 28/12/2009

De todos da serie da autora esse foi o que menos gostei. Achei um pouco cansativo.. do meio em diante melhora e ganha mais pela comedia. Mas, mesmo assim, nao indico como o melhor que ela escreveu.

Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!

Júlia 22/01/2011

Será que dessa vez a Becky caiu na real?
Acho que não, mas esteve bem perto.

Nati 12/03/2011

Não tão bom quanto o original.
Legal, mas esperava mais. Acho que criei uma expectativa desmedida, talvez. Mas... que venham outros!
x)

BeatrizFerreira 14/04/2017

Extremamente divertido!
Com certeza, esse foi um livro que me fez rir muito. Esse livro é maravilhoso! O que mais me diverte é que quando aparece sua meia-irmã, Jessica, ela fica imaginando o que vai acontecer quando encontra-la, mas nada acontece como planejado, ela não suporta o fato de Jessica ser economista e odiar compras. Eu me identifiquei com Becky, pois também fico imaginando coisas e nada sai como planejei. A personagem que eu mais gostei foi Jessica, sem ser a parte que ela é muito reservada e mais ou menos rígida, mas sim economista, em alguns casos eu economizo o máximo possível, mas na maioria das vezes não dá muito certo (risos).
Umas das cenas que eu mais gostei e ri foi aquela da festa do casamento de sua melhor amiga Suze.
Esse livro é muito bom, e me fez rir desde como começou até onde terminou.
Victória.Ramos 17/04/2017minha estante
Eu quero esse livro Ana e eu AMEI sua resenha ?????

Ca Melo 26/03/2014

Aprendendo e convivendo com as diferenças e mudanças...
O quarto volume da série Becky Bloom nos mostra de forma bem humorada, com um leve toque de drama a convivência de Becky, recém casada com Luke, e sua meia irmã Jess.

Após um ano de lua de mel viajando por todo país, Becky volta e se surpreende com a notícia que tem uma meia irmã mais velha, filha do seu pai, de um relacionamento anterior.

Becky acredita estar vivendo o melhor momento da sua vida, pois sendo filha única jamais acreditaria na possibilidade de ter um irmão (ã) depois de tanto tempo. Nossa compradora compulsiva sonha em momentos entre ela e sua meia irmã fazendo compras, compras e mais compras... Só que as coisas não acontecem exatamente da forma que Becky imagina, já que as duas são muito diferentes.

Além disso, muitas coisas estão diferentes, já que sua melhor amiga Suzi parece ter encontrado uma outra melhor amiga no período em que Becky e Luke estavam viajando em lua de mel, trazendo mais confusões e desentimentos ao decorrer da história.

O livro nos mostra que em meio às mudanças é preciso aprender, aceitar e conviver com as pessoas do jeito que elas são,trocar ideias mesmo com alguns conflitos.

#Recomendo #SérieBeckyBloom

Mari 27/12/2016

Muito engraçado!
Não sei o que dizer dessa série maravilhosa, pela qual estou apaixonada. Estou me surpreendendo mais a cada livro. Amo a Becky, rio e sofro com as loucuras que ela faz. Recomendo muuito essa série.

Nolipa 06/09/2015

Como assim Becky tem irmã?
4 - A irmã de Becky Bloom - A primeira coisa que fiz foi hã? como assim Becky tem uma irmã? Sim ela tem e pra mim este é o livro mais lindo, mais intenso, mais emocionante de toda a série... Becky e Luke retornam para Londres e ela se vê, sem emprego, quase sem amigos ( Susy tem uma nova best friend) e quando vai pra casa, se sente quase sem eles também, eis que surge a novidade Becky tem uma irmã e quer fazer dela sua novamelhoramigacompanheiradecompras... Será que vai dar certo? - Uma leitura intensa e emocionande, uma Becky que você e eu nunca vimos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6