SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

Juliana Failli 08/10/2020

Sebastian jurou vingança aos assassinos de sua noiva e agora precisa lidar com as consequências. Determinado a fazer com que essa seja sua última missão, ele está trabalhando infiltrado tentando derrubar uma quadrilha de tráfico de mulheres. E é nessa missão que ele encontra Penélope - uma jovem destemida que não imagina o perigo e o risco que está correndo. E com seu instinto protetor Sebastian resolver proteger Penélope.

Chegamos ao último livro da trilogia protetores!

Já conhecemos um pouco do Sebastian nos livros anteriores, mas aqui vamos desvendar seus mistérios e toda sua estória: como ele se transformou nesse cabron cheio de marra e inabalável e como a espanhola sem travas na língua conseguiu derrubar todas as barreiras do seu coração. Nessa leitura também serão abordados temas difíceis. Algo que não gostei é o foco na busca por vingança. Mas, gostei do final e das mensagens que a trilogia mostrou.

Apesar das dores que enfrentamos, devemos sempre nos permitir ser feliz!

VanessaFrnds 13/08/2021

Outros personagens que me perdoem mas a avó do Seb é a melhor. O livro fala de uma assunto bem delicado e que não é comentado com frequência. O Seb e a Lope tem uma química ímpar e é de partir o coração as tantas coisas que eles já sofreram na vida

BrokenHearts 07/08/2020

Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas?
Que te fazem suspirar, te irritam, te fazem se emocionar e até mesmo dar algumas risadas e que ao final você fica com cara de quem tirou a sorte grande? Pois é. Foi assim com a leitura de Sebastian.

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontra

r.Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.

Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.

Luna lu 31/12/2021

Favorito!!!
Ah gente! Simplesmente amei... tem ação, comédia, romance... Penélope é uma mulher forte, bem resolvida com o próprio corpo, confiante e corajosa. Dá série, a melhor protagonista sem dúvida!

meninaloris 15/03/2021

Eu já gostava do Sebastian dos outros livros da Anne e ele não me decepcionou nesse. Ele era um personagem muito misterioso e com uma história um pouco pesada, o que nos faz entender porque ele age muitos vezes de forma explosiva.
Já da Penelópe não sou muito fã, principalmente pela teimosia, que me irritou bastante no final da história, mas nada que a torne insuportável e não a desqualifica como uma mulher muito empoderada e dona de si.
Gosto principalmente do valor que ela dá a si mesma, até porque se ela não se colocar em primeiro lugar, quem irá fazê-lo? Acho essa uma ótima lição, lutar pelo seu lugar e não aceitar menos do que se merece.

Bruneti 16/02/2021

É tão gostoso quando as historias são intercaladas. Amei ver um pouquinho de outros personagens junto com o Sebastian.
Afinal de contas ele sempre esteve presente nos outros livros.
Que casal maravilhovo, que final lindo teve essa história!
Agora por favorzinho Anne, faz logo a historia do Elliot?

@pas_182 28/09/2020

Amei, o melhor da trilogia!
Eu tô apaixonada nesse livro, a história te prende, te faz rir, te faz chorar, não é aquele romance enjoativo, já tô sentindo saudades da Loupe e seu cabrón

Celia 22/01/2019

Adorei
Sebastian e Loupe são dois personagens deliciosos, que trazem marcas do passado, que hoje moldam a personalidade deles. O russo e a espanhola juntos soltam faiscas e os dialogos deles são deliciosos.
Sebastian é mais uma história incrível da Anne Marck. Leiam!

Aline.Sacramento 03/07/2021

É a terceira vez que leio esse livro, já gostava do Sebastian desde que apareceu nos outros livros. E o dele não me decepcionou, a Loupe é ótima também e gosto muito da história dos dois.

Vitória 23/10/2021

Muito bommm, super indico. A Penélope e o Sebastian são personagens incríveis e a Penélope é um mulher muito forte que dá vontade de colocar num potinho pra nada de ruim acontecer.

Gabriela4061 11/08/2021

Sebastian livro 3 da trilogia protetores( sim iniciei a leitura da tribologia pelo último livro ?) por indicação da @autoraassassina não resistir e comecei a ler ?

Sebastian depois que sua noiva é assassinada enquanto ele estava na guerra e ele faz uma promessa de que vai vingar a morte da sua noiva e depois disso precisa lidar com as consequências dessa decisão na sua vida.

No meio de mais uma missão Sebastian encontra Penélope uma mulher determinada e destemida que não tem noção da confusão onde está se metendo quando se envolve em uma situação que colocar ela em risco.
Por mais que Sebastian tenta ficar longe de Penélope algo faz com que ele fique para protegê-la e tudo o que ela não quer ajuda do russo arrogante que por mais que ela não queira admitir precisa da ajuda dele.

Primeiro contato com a escrita da autora, comecei pelo final da trilogia mas tudo bem rsrsrs
Nesse livro temos um romance bem avassalador, um romance de duas pessoas que tem um passado bem complicado mas ele consegue superar o seus demônios.

A leitura foi muito boa e gostei bastante. Em um determinado momento da história a leitura ficou um pouco arrastada para mim, mas não foi algo que fez a leitura ser ruim tanto que pretendo ler os outros livros da trilogia.
E já falando que eu super indico a leitura desse livro.

Taiane Pereira 10/04/2020

O casal protagonista me conquistou e a história foi perfeita! A única coisa é que eu queria saber o que aconteceu com o Elliot, espero que ele tenha conseguido ficar com a @, podia ter um livro so deles.
Jessica 12/04/2020minha estante
A autora anunciou que não será a próxima obra dela, mas que futuramente ela vai publicar sim um livro com a história do Elliot

Taiane Pereira 12/04/2020minha estante
Ah eu não sabia disso, muito obrigada pela informação.