SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

Lizete_Silva 23/12/2018

Superação
Como foi encantador poder acompanhar a história do Sebastian, ele sempre me intrigou desde os outros livros e a Anne acertou em cheio ao nos mostrar o quanto esse “cabron” pode ser apaixonante. A história nos trouxe um misto de tristeza, alegria, angústia, amor, e acima de tudo: superação. Loupe mostrou que é sim possível viver e não apenas sobreviver após eventos tão traumáticos. Um homem tão imponente merecia realmente uma mocinha a sua altura. Foi difícil dizer adeus, mas o melhor de tudo é que teremos mais histórias em breve, e tenho certeza que poderemos rever esses personagens tão queridos.

Elane.Magre 09/04/2024

? Há duas coisas que você deve temer na vida, garoto. A primeira delas é uma mulher quando está furiosa. ? Fez uma pausa, pensativo. ? Uma mulher assim pode ser tão ruim quanto o próprio cão. ? E a segunda? ? perguntei. ? Uma mulher silenciosa. Isso é muito pior.

Karen 07/01/2019

Fechando com chave de ouro...
O melhor sempre fica para o final...
E fechando com chave de ouro essa série fantástica, Anne nos trás a história de Sebastian.

Penélope é uma espanhola que seu sangue latino corre quente e forte. Ela não se deixa ser dominada. A vida lhe ensinou muito cedo a não abaixar a cabeça para nada e nem ninguém.

Já Sebastian é o nosso russo queridinho. Aquele que ajudou a Dom, Damien e nossa amada “Diaba loira”, e é claro, nos deixou com uma pulguinha atrás da orelha. Afinal do que aquele homem de ferro fugia.

Penélope cruza o caminho de Sebastian como um trem em alta velocidade e como tal irá virar o mundo frio desse russo de cabeça para baixo.

Em uma história fluída, cativante e bem narrada acompanharemos de perto a história de uma mulher que mesmo quebrada não se entrega ante as adversidades da vida. Por outro lado, temos um homem marcado pelo remorso e preso em seu passado. Duas pessoas totalmente diferentes que tem seus caminhos cruzados e suas vidas mudadas para sempre.
A Autora simplesmente arrasou! Penélope é aquela personagem que foge dos padrões literários. Ela não precisa “ser salva”, ela se salva! Forte, destemida, inteligente e de bem com ela mesma, Loupe cativa, emociona e inspira! Já Sebastian é um homem frio marcado por seu passado que se vê de joelhos diante dessa espanhola linda e de boca suja!

O livro realmente é sensacional. Apesar de abordar temas fortes, como tráfico de mulheres e abuso de menores, a história de amor e superação de Sebastian e Loupe é leve, divertida e encantadora, daquelas que chegam para marcar.

Vale cada minuto da leitura! ;-)

Vivi 12/01/2019

Encantador
Mais uma vez tive que tirar o chapéu para essa escritora nacional sensacional. Amor eterno por seus personagens e por sua escrita apaixonante. Sebastian não desbancou Dominic do meu coração, mas com certeza chegou perto. As mocinhas de Anne tiveram um passado sombrio, mas são fortes e encantadoras. Os mocinhos são homens capazes de tudo para proteger quem amam. Adorei a união entre uma espanhola de sangue quente e um russo mega protetor. E adorei rever meu amado Dom e o ciúme que ele provoca nesses homens tão “maravilindos”.

Tati.Chaves 18/01/2019

Apaixonada
Vou falar que o livro do Sebastian foi muito aguardado por mim, ao mesmo tempo tive um receio tão grande, tudo culpa do Dominic e do Damien, pq eu sou tão apaixonada por esses dois que tive medo do Sebastian não está no mesmo nível, entende???
Pq o pouco que conhecia do Russo nos outros livros, deixou aquele gostinho de suspense e ao mesmo tempo, será que a história dele é boa? Apesar de amar um mocinho não tão bom moço assim ( e Sebastian foge completamente disso, apesar que pra mim, ele se transformou num príncipe).
Mas vamos falar desse livro incrível da Anne, mas uma vez ela trás uma mocinha quebrada e mesmo assim não se permite ser mesmo que feliz ( eu sinceramente não sei se sobreviveria depois de tudo que a Penélope passou) enfim a nossa espanhola é uma das mocinhas mais incríveis que já li, uma menina mulher que sempre colocou a sua felicidade na sempre, ela me conquistou dessa da hora que rouba a vaga do Sebastian, rsrsrs.
E o Sebastian é aquele protetor que se acha malvado (mas que não passa de um príncipe) e que também é um homem que tem uma parte da sua vida morta e que tem uma nova oportunidade e todas as suas defesas derrubadas por uma espanhola linda e com a língua afiada.
Ri tanto com esses dois, a química desse casal é incrível, os diálogos são tão gostosos, que dá uma sensação tão boa em ler, que parece que estamos vivendo ou conhecemos eles, eu sei sou meia maluca, né?
Mas é assim que leio, gosto de pensar que conheço, que são meus amigos, e foi tão bom conhecer a Loupe e o Cabrón.
Por favor leiaaaa a Anne nos presenteou com uma história linda de recomeço, novas chances, superação e acima de tudo sensível.
E que venha o livro do Eliot

Monallis 19/06/2020

Amei
Amei...que homem maravilhoso o Sebastian, e a Penélope então? Recomendadíssimo.

Vanessinha 15/12/2018

Gostei muito
Li todos os livros publicados da autora. E é notória a evolução na escrita. Adorei os irmãos Dom e Damien dos primeiros livros dos protetores. Sebastian não é da mesma família além de ser um personagem bem mais complexo e com mais nuances que os anteriores. A protagonista feminina Loupe é fantástica (gordinha - fora dos padrões), curiosa, metida no bom sentido e divertida. O casal combina muito junto e todo enredo é empolgante. Uma excelente autora nacional em constante evolução. Ansiosa para os próximos livros que irão surgir.

Liachristo 19/03/2019

Delicioso!
Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas?
Que te fazem suspirar, te irritam, te fazem se emocionar e até mesmo dar algumas risadas e que ao final você fica com cara de quem tirou a sorte grande? Pois é. Foi assim com a leitura de Sebastian.

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontrar.

Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.

Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.

Lima218 24/12/2019

Apaixonada é pouco
Sebastian é sem dúvidas meu livro preferido da série! Apresentando um enredo incrível, protagonistas fortes, engraçados e apaixonantes arrematou meu coração a cada página lida, termino a leitura já saudades do meu protetor preferido e sua espanhola!

Marta 12/02/2020

Muito bom recomendo.

Amor.livros 25/02/2020

Vale a Pena
Sebastian que coração...
Penélope que força e personalidade...
A autora novamente foi muito feliz nessa enredo, na construção desse casal, em deixar claro que a vida não é perfeita, que as feridas estão lá, mas quando vc está disposto é possível se reinventar.

thay l @conhecendooslivros 21/03/2020

Sebastian 04
Hoje trago a resenha do terceiro livro da trilogia Protetores ✨ foi uma leitura bem tranquila apesar de eu não ter lido tão rápido quanto os outros. Mas preciso dizer que o meu protetor preferido é o Dom, apesar de ter uma quedinha pelo Damien e um amor pelo Sebastian.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De um lado temos Penelope, uma mulher forte e cheia de personalidade que se intitula como Investigadora Particular, que veio nos mostrar o poder da mulher e de como ela pode sim ditar as regras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Do outro temos Sebastian, um homem com um passado marcado pelo sofrimento, e com esse sentimento de culpa desenvolve um instinto protetor fora do comum.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma espanhola atrapalhada e um russo que só quer ajudá-la, uma linda história de amor e devoção. Nos mostrando que tudo é capaz se acreditarmos no amor, e que sim, todos merecemos uma segunda chance para ser feliz, “uma benção não se recusa, simplesmente se aceita.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro aborda também um assunto bem pesado envolvendo o tráfico de mulheres e exploração sexual, e Anne como sempre desenvolveu uma narrativa incrível com um enredo forte e cativante. Super recomendo a leitura dessa trilogia e com esse livro que fechou com chave de ouro.

site: https://www.instagram.com/p/B3vP_mCDGpa/

Angel 25/08/2020

Perfeito?
Confesso que já sabia que o livro séria maravilhoso, só de saber que quem escreveu foi a Anne Marck, é dps de ler a série renda-se, sabia que tbm iria amar essa trilogia, amei o Dominic, Damien é o Sebastian?? são maravilhosos, é a leitura flui muito bem, mas tbm tenho que admitir que passei muita raiva lendo Damien kskskkkkk quis bater nele em váriaaaas partes, enfim, super recomendo esse livro, é essa trilogia!?

thaty 24/08/2020

Shiiiiu, eu li!
- Bem, para ser bem honesta, no começo desse último livro eu travei um pouco. Fiquei com medo de que fosse entrar numa ressaca por causa dele. A @bookmarcador falou taaannnto que decidir ir levando com o buchinho e não me arrependi.
Vamos lá:

Sebastian, para si próprio, é tudo menos um protetor. Perdeu sua noiva muito cedo e tudo o que procurou foi vingança. Acostumou-se a combater a escória da sociedade pelo mundo todo até que, em um trabalho importantíssimo, se deparou com um obstáculo: Penélope.

Penélope é uma espanhola, castigada pela vida, mas com uma obstinação fora do comum. Com 26 anos, sozinha no mundo, ela já viveu muita coisa para sobreviver e ganha a vida como Investigadora. Ao se deparar com Sebastian, vê um "cabrón" prepotente, arrogante e cheio de si, mas nem imagina que é ele quem vai lhe proteger de todos os perigos que estão por vir.

Sebastian vive de luto pela noiva falecida e o que sente por Penélope o confunde muito mas para Penélope é impossível ter alguém que não seja 100% seu.

- A série acaba envolvendo todos os personagens dos livros anteriores, mas estou muuuito ansiosa pelo livro do Eliot, @anne.marck.