SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

thay l @conhecendooslivros 21/03/2020

Sebastian 04
Hoje trago a resenha do terceiro livro da trilogia Protetores ✨ foi uma leitura bem tranquila apesar de eu não ter lido tão rápido quanto os outros. Mas preciso dizer que o meu protetor preferido é o Dom, apesar de ter uma quedinha pelo Damien e um amor pelo Sebastian.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De um lado temos Penelope, uma mulher forte e cheia de personalidade que se intitula como Investigadora Particular, que veio nos mostrar o poder da mulher e de como ela pode sim ditar as regras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Do outro temos Sebastian, um homem com um passado marcado pelo sofrimento, e com esse sentimento de culpa desenvolve um instinto protetor fora do comum.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma espanhola atrapalhada e um russo que só quer ajudá-la, uma linda história de amor e devoção. Nos mostrando que tudo é capaz se acreditarmos no amor, e que sim, todos merecemos uma segunda chance para ser feliz, “uma benção não se recusa, simplesmente se aceita.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro aborda também um assunto bem pesado envolvendo o tráfico de mulheres e exploração sexual, e Anne como sempre desenvolveu uma narrativa incrível com um enredo forte e cativante. Super recomendo a leitura dessa trilogia e com esse livro que fechou com chave de ouro.

site: https://www.instagram.com/p/B3vP_mCDGpa/

BrokenHearts 07/08/2020

Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas?
Que te fazem suspirar, te irritam, te fazem se emocionar e até mesmo dar algumas risadas e que ao final você fica com cara de quem tirou a sorte grande? Pois é. Foi assim com a leitura de Sebastian.

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontra

r.Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.

Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.

thaty 24/08/2020

Shiiiiu, eu li!
- Bem, para ser bem honesta, no começo desse último livro eu travei um pouco. Fiquei com medo de que fosse entrar numa ressaca por causa dele. A @bookmarcador falou taaannnto que decidir ir levando com o buchinho e não me arrependi.
Vamos lá:

Sebastian, para si próprio, é tudo menos um protetor. Perdeu sua noiva muito cedo e tudo o que procurou foi vingança. Acostumou-se a combater a escória da sociedade pelo mundo todo até que, em um trabalho importantíssimo, se deparou com um obstáculo: Penélope.

Penélope é uma espanhola, castigada pela vida, mas com uma obstinação fora do comum. Com 26 anos, sozinha no mundo, ela já viveu muita coisa para sobreviver e ganha a vida como Investigadora. Ao se deparar com Sebastian, vê um "cabrón" prepotente, arrogante e cheio de si, mas nem imagina que é ele quem vai lhe proteger de todos os perigos que estão por vir.

Sebastian vive de luto pela noiva falecida e o que sente por Penélope o confunde muito mas para Penélope é impossível ter alguém que não seja 100% seu.

- A série acaba envolvendo todos os personagens dos livros anteriores, mas estou muuuito ansiosa pelo livro do Eliot, @anne.marck.

Angel 25/08/2020

Perfeito?
Confesso que já sabia que o livro séria maravilhoso, só de saber que quem escreveu foi a Anne Marck, é dps de ler a série renda-se, sabia que tbm iria amar essa trilogia, amei o Dominic, Damien é o Sebastian?? são maravilhosos, é a leitura flui muito bem, mas tbm tenho que admitir que passei muita raiva lendo Damien kskskkkkk quis bater nele em váriaaaas partes, enfim, super recomendo esse livro, é essa trilogia!?

Amor.livros 25/02/2020

Vale a Pena
Sebastian que coração...
Penélope que força e personalidade...
A autora novamente foi muito feliz nessa enredo, na construção desse casal, em deixar claro que a vida não é perfeita, que as feridas estão lá, mas quando vc está disposto é possível se reinventar.

Marta 12/02/2020

Muito bom recomendo.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/01/2019

Um desfecho perfeito pra uma das melhores séries que eu tive o prazer de ler
Saber que Sebastian é o último livro oficial de uma das melhores séries que já li dá um aperto no peito. O que consola é saber que a Anne Marck fechou com chave de ouro, brindando-me com uma história apaixonante, com todos os ingredientes que me viciaram na escrita dela: suspense, paixão, drama, cenas quentes e deliciosas, personagens cativantes e uma forma de narrar tão real e vívida que imediatamente nos projeta para dentro da cabeça dos protagonistas.
A Penélope é uma mulher com a qual foi impossível eu não me identificar. Como sua boca suja e uma beleza fora do padrão, passa longe de ser mais uma daquelas mocinhas idealizadas e perfeitas. Sebastian, por outro lado, é um príncipe, do tipo que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado, mas mesmo ele passa longe de ser perfeito e acaba cometendo erros que o distanciam do seu cariño durante algum tempo. As interações entre estes dois orgulhosos são divertidas na maior parte do tempo, mas também intensas quando a situação pede. Existe um momento no livro em que a Penélope mostra a que veio e toma uma atitude que todas as mulheres deveriam tomar quando chegam àquele ponto, por mais difícil que seja. Foi ali que a personagem me ganhou de vez.
Rever os personagens que me conquistaram nos livros anteriores nunca é demais e foi um bônus delicioso da leitura.
Outro ponto que é importante ressaltar é que a Anne consegue criar personagens masculinos extremamente fortes, intensos e sedutores sem cair no estereótipo do mocinho machista que se sente no direito de controlar a mocinha, como tantas autoras infelizmente fazem (Christian Gray, como vai você?).
Enfim, depois de tudo, chega a ser redundância dizer que amei o livro e que o recomendo para todo mundo que goste o mínimo deste gênero. A Anne Marck sem dúvida merece um lugar de destaque entre as melhores autoras do país.

site: https://aishando.home.blog/

Juliana.Magaldi 12/08/2019

Loupe e Cabron
Um livro longo, com todo elogia que se pode colocar nessa expressão. A história tem profundidade, reentrâncias, relevos... Todos os elementos são trabalhados, as pontas vão se amarrando e só fica em aberto o que pode ser trabalhado em uma sequencia com outros personagens. (É o caso de Elliot, como a autora promete em nota no final do livro. Tem tudo para ser uma outra história maravilhosa).
O livro tem vários momentos e não me surpreendeu a declaração da autora ao final de que teve dificuldade de se despedir dos personagens. Agradeço demais por isso, adoro quando seguimos percorrendo as suas vidas futuro adentro. Fico sempre com a sensação de quero mais quando no ápice da felicidade o livro acaba.
Há momentos com uma pegada policial e investigativa, outros mais intimistas, outros engraçados e suaves, outros mais eróticos, outros mais intensos e tristes, outros mais pesados e chocantes. Todos eles compõem um todo coerente e coeso apaixonante.
Sebastian e Penélope são dois personagens de uma fragilidade e fortaleza incríveis. Ela é um furacão destemido e caloroso. Ele é uma muralha gelada e perigosa. Mas ambos têm uma brecha, seus olhos. E cada um deles consegue enxergar a alma do outro por essa abertura...
É lindo ver a escuridão de Sebastian suavizando e o colorido da vida tomando conta de sua vida... É claro que esse processo é controverso, sofrido e nada linear, mas é aí que está a graça.
Da série protetores esse em minha opinião é o melhor livro disparado. Gostei bastante do Dom e do Damien, apesar de ter reservas quanto ao ultimo protagonista. Fiquei muito impactada com o spin-off Espere-me Acordada e a sofrida história de Nico e Sophia. E achei o outro spin-off Luz da Manhã muito arrastado. Contudo, não se compara a Sebastian, é realmente um livro maravilhoso. Ler a série toda é muito legal e acho que se eu tivesse lido antes a serie Renda-se teria sido melhor. Fiquei sentido falta de conhecer melhor a Priscila e o Gael. Lerei em breve.

Liachristo 19/03/2019

Delicioso!
Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas?

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontrar.

Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.

Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.

Iara.Bubolz 10/03/2019

Sebastian
Foi lindo demais e bateu aquele sentimento de perda, aquela vontade de ler mais sobre todos eles e aquela saudade de estar com eles mesmo sabendo que eles são apenas personagens. AMEII DEMAIS TODAS AS HISTÓRIAS

Angelica.Leandro 04/03/2019

Sebastian e Penélope amei porém meu favorito da série ainda e o de damien
Adorei o livro achei a história encantadora de Penélope e Sebastian muito bem construído porém um pouco enrolado aliás muito enrolado mas acredito que a autora fez isso propositalmente por ser o último livro da série (ela deixou em aberto que talvez vá escrever o livro de Eliot).
Adorei a premissa achei lindo cada página porém digo e repito que meu favorito da série e o livro de danien.
Girlane 23/07/2019minha estante
Geente, não seria mais lógico o livro do Christian??
Acho q este terceiro livro é independente né?!
Pq Não tem nenhum indício nos primeiros, assim como o primeiro inicia o segundo e o segundo trás o primeiro.

Elane.Magre 09/04/2024

? Há duas coisas que você deve temer na vida, garoto. A primeira delas é uma mulher quando está furiosa. ? Fez uma pausa, pensativo. ? Uma mulher assim pode ser tão ruim quanto o próprio cão. ? E a segunda? ? perguntei. ? Uma mulher silenciosa. Isso é muito pior.

Nick 24/02/2019

Valeu a pena a espera
Depois da trágica morte de Lara, sua noiva e grande amor, Sebastian dedicou seus dias a procurar vingança contra aqueles que tiraram a vida da jovem russa. Depois de anos no encalço dos culpados, ele precisou pedir alguns favores a Interpol e com o último dos caras eliminado, chegou a hora de pagar suas dívidas.
Penélope não teve uma vida fácil. Aos 5 anos perdeu a mãe, sendo levada para morar em um orfanato. Educada com base em ensinamentos rígidos, a menina se convenceu que contos de fadas não existem para garotas como ela e tudo piorou quando foi adotada, aos 14 anos, por uma família que lhe mostrou o quanto o ser humano pode ser ruim.
Penélope lutou pela sua própria liberdade e decidiu transformar toda sua dor em força. Uma mulher destemida, de língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém. Sem que perceba, essa espanhola de sangue quente se coloca no caminho de Sebastian e desse encontro só pode sair uma intensa, conturbado e linda explosão.
Terceiro livro da trilogia Protetores veio para arrebatar corações. Mais uma vez, Anne Marck deu um show de talento. Nesse volume somos apresentados ao desfecho de Sebastian, um personagem sem precedentes. Um homem forte, honrado e de uma capacidade de proteger que são surpreendentes. A Penélope foi a melhor surpresa desse livro. Eu simplesmente amo protagonistas fortes, topetudas, respondonas e que em tudo põe uma dose de sarcasmo e ironia. Sem dúvida essa espanhola entrou para o hall de melhores personagens femininas. O romance entre esses dois é combustão pura com um toque de dominação. A história é incrível, porém houve um detalhe que não me agradou tanto. Como marca dos livros da Anne, temos um conflito a respeito do passado dos personagens. Contudo, eu esperava um trauma diferente do que vi nas obras anteriores. A violência sexual é um dos crimes mais hediondos que o ser humano pode cometer, porém existem outros que poderiam ser abordados também. Desse ponto, achei repetitivo. Apesar de não ter curtido muito essa parte, com certeza é uma história que fica gravada a ferro na mente do leitor.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Yanna Valéria 19/02/2019

Maravilhoso é pouco! Sensacional!!!
Primeiramente, SEBASTIAN É MEU!
Segundamente, LEIAAAAAAAAM!

Eu sou fã e suspeita pra falar de dona Anne, mas é impressionante como ela consegue construir uma história tão bem amarradinha, com profundidade, com progressão, credibilidade, fluidez, personagens cativantes, apaixonantes e, mais que tudo, críveis e reais, sabe??

Penélope ou Loupe, como é conhecida entre os amigos, é uma personagem que passou por maus bocados na vida, mas que é uma força da natureza, com um coração de ouro, muita fibra, uma língua impetuosa e uma personalidade engraçada, meio impertinente e forte que vem pra transformar de n formas a vida do meu lindo Sebastian.

Sebastian é aquele homem lindo, forte, de coração grandioso, especial, com ar, jeito, corpo e tudo mais de Homão da Porra que tem muito sex Appel, um ar perigoso, charmoso e misterioso em muitos momentos e que todo mundo quer por perto, porque ele resolve as paradas, ele é leal, ele é gostoso, ele mete medo no povo, ele é letal, ele é um protetor do caramba e ele é um sonho de homem de varias maneiras! Haha

O livro traz Sebastian envolvido em uma missão que, ao que tudo indica, logo logo será concluída com sucesso, porque ele e sua equipe já estão no encalço da ?vítima? há algum tempo com tudo bem planejadinho. O que Sebastian não contava era com a variável chamada Penélope que apareceu no meio da missão como um pequeno furacão e, por não saber da complexidade de toda a situação, ser impetuosa e bom coração, acabou comprometendo, sua própria segurança e a missão de Sebastian.
Há uma centelha prestes a entrar em combustão desde o começo entre Sebastian e Penélope, a química entre eles é imensa, gostosa e inegável e, por essa e outras razões, ao ver Penélope na iminência de ser capturada e morta, nosso protagonista resolve protegê-la, a levando pra sua Rússia, pra casa de sua vó, onde ambos vão querer se pegar, se matar (nem digo como), vão se envolver, se apaixonar e se encontrar!!!!