SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

@autora_lidianemastello 06/01/2019

Perfeito
Sebastian, aquele russo que eu esperei muito para saber a história, que eu demorei para ler, queria atrasar o final, quando terminei não queria ter terminado.
Mais uma vez a autora escreveu uma história linda, que encanta e emociona o leitor. Personagens perfeitos, onde fiquei com vontade de conhecer a história de Priscila e Gael ( já está na minha lista de leituras), e Eliot, esperando já.
Sebastian, carrega uma perda do passado, onde se culpa, ele só quer proteger quem é importante para ele, não quer envolvimento com ninguém, não quer quebrar promessas feitas. Ele é daquele jeito, possessivo, ciumento, lindo, aquele estilo mais mafioso hahaa mas não deixa o lado protetor de fora.
Loupe, ah uma personagem que eu queria ter como amiga, ela tem uma energia tão positiva, ri em muitas partes na leitura, apesar dela ser uma sobrevivente, nada deixava ela pra baixo, eita espanhola de sangue quente. Mesmo apaixonada ela soube a hora certa de partir. Uma das melhores personagens que já li.
"Submeter-me a amar sem ser amada é o mesmo que não amar a mim própria, e eu me amo. Amo a menina que sofreu e comeu o pão que o diabo amassou no orfanato e naquela casa; amo a mulher que luta diariamente para garantir a próxima refeição; amo a pessoa que, apesar de tudo, nunca deixou de sonhar em um dia pertencer a uma família ou, quem sabe, construir a sua própria."
Foi uma história envolvente, encantadora e apaixonante. Ri e chorei com essa turma. Mais uma história para a lista de favoritas.

Cibele78 10/06/2020

Maravilhoso
Se me apaixonei? bem vou deixar as palavras falarem...
Sebastian e Penélope são personagens sedutores, a história é incrível, o terceiro dos protetores é sem comparação o melhor de todos (aliás a referência a Dom é bem engraçada) , Sebastian teve tudo que amava tirado de sua vida brutalmente, já Penélope almejava uma vida e foi-lhe tirada os sonhos e sua existência foi destroçada, mas se engana quem pensa que essa espanhola desiste de ter esperança e lutar para sair das profundezas do inferno na terra.
Ele é incrívelmente sexie...nas suas mãos ela vai descobrir o tamanho do poder que seu corpo cheio de formas vão enlouquecer o russo.
Quando eles finalmente se encontram ela devolve a vida à ele, e ele descobre que o amor pode até ter suas folhas arrancadas até a raíz, mas basta uma Chica de língua suja pra fazer amolecer o coração do cabròn florescer novamente.
"Não tenho mais medo de trovões. Eles agora são a lembrança viva do dia em que pudemos nos libertar. Sebastian e eu."

Marisa165 18/11/2020

Pra fechar com chave de ouro.
Que série.. que história..
Não estou de ressaca.. estou com o coração feliz com essa série.

Sebastian foi maravilhoso em todos os livros que estava presente.

E a amizade dessas meninas.. se tivesse mais 10 livros seria a coisa mais linda.

Cindy 23/12/2022

Um romance com uma protagonista fora dos padrões impostos pela sociedade, o que deixa o livro mil vezes mais legal de ler

Celia 22/01/2019

Adorei
Sebastian e Loupe são dois personagens deliciosos, que trazem marcas do passado, que hoje moldam a personalidade deles. O russo e a espanhola juntos soltam faiscas e os dialogos deles são deliciosos.
Sebastian é mais uma história incrível da Anne Marck. Leiam!

Vitória 23/10/2021

Muito bommm, super indico. A Penélope e o Sebastian são personagens incríveis e a Penélope é um mulher muito forte que dá vontade de colocar num potinho pra nada de ruim acontecer.

Aline.Sacramento 03/07/2021

É a terceira vez que leio esse livro, já gostava do Sebastian desde que apareceu nos outros livros. E o dele não me decepcionou, a Loupe é ótima também e gosto muito da história dos dois.

Gabriela4061 11/08/2021

Sebastian livro 3 da trilogia protetores( sim iniciei a leitura da tribologia pelo último livro ?) por indicação da @autoraassassina não resistir e comecei a ler ?

Sebastian depois que sua noiva é assassinada enquanto ele estava na guerra e ele faz uma promessa de que vai vingar a morte da sua noiva e depois disso precisa lidar com as consequências dessa decisão na sua vida.

No meio de mais uma missão Sebastian encontra Penélope uma mulher determinada e destemida que não tem noção da confusão onde está se metendo quando se envolve em uma situação que colocar ela em risco.
Por mais que Sebastian tenta ficar longe de Penélope algo faz com que ele fique para protegê-la e tudo o que ela não quer ajuda do russo arrogante que por mais que ela não queira admitir precisa da ajuda dele.

Primeiro contato com a escrita da autora, comecei pelo final da trilogia mas tudo bem rsrsrs
Nesse livro temos um romance bem avassalador, um romance de duas pessoas que tem um passado bem complicado mas ele consegue superar o seus demônios.

A leitura foi muito boa e gostei bastante. Em um determinado momento da história a leitura ficou um pouco arrastada para mim, mas não foi algo que fez a leitura ser ruim tanto que pretendo ler os outros livros da trilogia.
E já falando que eu super indico a leitura desse livro.

Daniele__Galdi 21/04/2020

O melhor!!!
Com certeza esse é o melhor da trilogia.
Penélope uma mulher forte que é raro de se ver.
Sebastian um homem que já era bom e no final se tornou completo.
Senti falta de saber o que aconteceu com Elliot e Amália, fora isso foi maravilhosa a leitura.

Taiane Pereira 10/04/2020

O casal protagonista me conquistou e a história foi perfeita! A única coisa é que eu queria saber o que aconteceu com o Elliot, espero que ele tenha conseguido ficar com a @, podia ter um livro so deles.
Jessica 12/04/2020minha estante
A autora anunciou que não será a próxima obra dela, mas que futuramente ela vai publicar sim um livro com a história do Elliot

Taiane Pereira 12/04/2020minha estante
Ah eu não sabia disso, muito obrigada pela informação.

Tay 07/01/2021

Eu amei e sentirei saudades
Ler o livro do Sebastian é como se fechasse um ciclo, fico feliz por ter chegado até aqui, mas com o coração apertado por ter que me despedir. Amo todos os personagens que fizeram parte desse ciclo, eu acabei me apegando muito a eles e sentirei saudades.

Ler Sebastian foi incrível, conhecer a Loupe e a história dela foi doído, mas ver o modo como ela seguiu em frente foi lindo. Fico feliz por ver Sebastian superar a dor do seu passado também. Amei o final desses personagens, o quão suas vidas mudaram.

Que a Anne Marck escreve maravilhosamente bem, isso não tem como negar e estou ansiosa para ler o ?Bônus? que esse livro trouxe.

Loren46 10/11/2023

Aí que livro deliciosooooooo
Gente que livro gostoso de se ler, tão completo tão cheio de nuances estou apaixonada pela escrita da autora... boa
Estória, bons personagens protagonistas maravilhosos...

Os personagens são profundos e isso sentimos na pele ao ler, a protagonista é gordinha e isso tornou tudo mais real... aí gente um dos melhores do ano e ainda tem no kindle unlimited... enfim amei muito

já virei fã de seu trabalho ?

Leiliane7 20/07/2023

Um bom livro, achei que demorou o final acontecer, mas entendi que era importante pra história. Gostei do Sebastian no e da Loup.

Luiza 19/09/2023

Pensei que não ia terminar nunca, quanta coisa desnecessária.? 300 páginas tava ótimo. Foi o mais cansativo da série.

Elane.Magre 09/04/2024

? Há duas coisas que você deve temer na vida, garoto. A primeira delas é uma mulher quando está furiosa. ? Fez uma pausa, pensativo. ? Uma mulher assim pode ser tão ruim quanto o próprio cão. ? E a segunda? ? perguntei. ? Uma mulher silenciosa. Isso é muito pior.