SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

Angel 25/08/2020

Perfeito?
Confesso que já sabia que o livro séria maravilhoso, só de saber que quem escreveu foi a Anne Marck, é dps de ler a série renda-se, sabia que tbm iria amar essa trilogia, amei o Dominic, Damien é o Sebastian?? são maravilhosos, é a leitura flui muito bem, mas tbm tenho que admitir que passei muita raiva lendo Damien kskskkkkk quis bater nele em váriaaaas partes, enfim, super recomendo esse livro, é essa trilogia!?

Shirley 08/09/2020

Esse livro e o melhor da trilogia protetores !!!!!!!
Sebastian todas as garotas que um homem desses sem condições..... assim lógico sem os problemas do luto mais acredito que isso faz parte da vida as vezes e mais difícil pra uns dos que para outros.
Penélope e muito forte praticamente uma lutadora nunca desistiu mesmo com todas merdas que aconteceu na vida dela, ela muito divertida, engraçada, e o melhor de tudo acaba com Sebastian sempre que pode kkkkkk

Claudia Paiva 14/01/2021

Amei Demais!!!!
Esse livro é maravilhoso!!! Amei demais a Penélope com toda a sua exuberância, alegria de viver e força, que lutou muito e conseguiu fugir de todas as situações difíceis que enfrentou.... não poderia ter alguém mais perfeita para o Sebastian, que com todo o seu lado super protetor, foi perfeito para proteger e cuidar da espanhola. Que livro intenso!!!! com todo o passado dos dois, que juntos foram capazes de vencer as memórias e traumas e ter um recomeço... Amei e Super Recomendo!!!

Anna 30/01/2021

O Russo que a gente ama ... ?
Sebastian é sem duvidas o melhor "mocinho" da Anne. Eu já gostava deles em suas aparições nos outros livros, no dele então... Amei! ?
Não tem como não gostar da Penélope também, mocinha forte e decidida.

Molina 18/02/2021

Linda história....
Ela é um presente concedido, uma dádiva de um Deus benevolente que me trouxe até aqui, que me permitiu viver para conhece la, para viver seus planos quando acreditei que Ele já não existia.

Teté 05/03/2021

Russo maravilhoso
Que livro! Um enredo envolvente com personagens cativante e o Sebastian é aquele tipo de homem que demonstra autoridade e é muito compreensível. Penélope é simplesmente maravilhosa, carrega dores e feridas que nunca foram curadas e um "leve tom de deboche) é Alegre e muito divertida.

Diana 22/03/2021

Gosto muito da escrita da autora. Sebastian é um romance envolvente e cativante. Se fosse mais enxuto e objetivo teria levado 5 estrelas. Mas a história tem páginas e páginas desnecessárias tornando a cansativa

@girlsbookss 04/04/2022

Esse livro e maravilhoso já li mais de 10 vezes, esse casal e lindo a penelope uma personagem perfeita.

Bea 08/04/2022

Engraçado, envolvente e mais um livro que me agrada muito dessa autora. A história triste e de superação dos personagens é muito legal de se acompanhar

Elbia.Valle 13/06/2022

Espanhola
O que mais me chamou atenção foi que a mocinha da história não corresponde a um padrão de beleza
Mas ela é linda principalmente pra ele
Que nem queria gostar de ninguém

Drica.Barros 20/06/2022

Apaixonante
Como sempre, as histórias da Anne são apaixonantes. Te envolvem da primeira à última página, sem trégua.
A diferença deste para outros livros, é que este trata também de assuntos sensíveis para algumas pessoas.
Ela o faz com cautela, mas ainda assim, há de se ter cuidado, para que um momento prazeroso como é o da leitura, não se torne algo extremamente angustiante pelo fato de alguns assuntos serem sensíveis.

Elane.Magre 09/04/2024

? Há duas coisas que você deve temer na vida, garoto. A primeira delas é uma mulher quando está furiosa. ? Fez uma pausa, pensativo. ? Uma mulher assim pode ser tão ruim quanto o próprio cão. ? E a segunda? ? perguntei. ? Uma mulher silenciosa. Isso é muito pior.

Mia 27/01/2023

Boa leitura
Gostei da leitura apesar de passar um bom tempo parada com as leituras. Lembrei rapidamente da história e gostei do final.

Pati 23/02/2023

Show
Sebastian e Loupe são maravilhosos, é admirável ver o quanto Penélope é forte , mediante a tudo o que ela passou , abusos fortes , perdas irreparáveis e ainda sim dar a volta por cima.
Sebastian também, ter que lidar com uma perda tão bruta e cruel é tão bom saber que ambos puderam através de suas dores se permitirem ser felizes .

Jacques 20/09/2023

Perfeitoo
Sebastian, foi o meu livro preferido da Anne. Eu já tinha gostado dele em sua primeira aparição.
Esse terceiro livro, conta sua historia e como ele se tornou destemido e um vingador. Uma pessoa que não tem barreiras para impedir o mal. Mas também mostra o lado, quando ela conhece a Penelope. A espanhola que faz a sua vida mudar de um dia para o outro.
Super recomendo essa leitura. Esse livro é demais.
O livro é cheio de personagens maravilhosos, com historias que te deixa curiosa.