Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

Suellen 03/01/2021

Esperava mais...
É um livro bem parado, sem grandes acontecimentos que acaba tornando a leitura bem morna, sem grandes expectativas. Confesso que mal podia esperar para terminar!
Apesar disso, é um livro leve, bem tranquilo, perfeito pra quem quer sair da ressaca literária. E também é bonito ver a evolução da personagem príncipal e, em alguns momentos, é possível até se identificar com ela.
É um livro fofinho, porém muito parado...
Isabela Radiche 03/01/2021minha estante
Eu amei o livro, mas entendo perfeitamente o q vc quer dizer. Acho q tbm o momento em q eu fiz a leitura me fez gostar mais do livro

Suellen 03/01/2021minha estante
Siiiim, acredito que dependa muito do momento que estamos também. Pra pessoas que preferem uma história mais leve vão gostar muito ?

Lisa Mifarreg 23/01/2021minha estante
Tô achando a mesma coisa.

oops_ray 01/06/2021

Bem mais ou menos
Eu não costumo avaliar com poucas ? os livros que eu leio, pq eu não sou nenhuma crítica da literatura pra sair por aí apontando defeitos, mas essa é uma leitura bem arrastada. MUITO MUITO arrastada pra ser sincera. Muita enrolação e poucos acontecimentos.
Não vou nem descrever nada sobre personagens e a história. É só pra eu lembrar mesmo. :')

Tati 17/03/2024

Ai ai?..daquele tipo de história que a gente esquece da vida e dos problemas e passa a se divertir! Claro que é um livro ?bobinho? sobre a personagem principal ter sido deixada no altar pelo seu noivo! Mas depois passamos a gostar dela com o desenrolar de sua nova vida ao perceber que não é só ela quem tem problemas! Adorei? Vale a pena ler e se divertir com as peripécias de Rosa

Mayara945 26/11/2021

Rendeu umas risadas
Ross acaba de ser deixada no altar, sem nenhuma explicação. Após viver os piores meses de sua vida, acompanhamos como a jovem protagonista vai, aos poucos, retomando sua rotina.
É um livro leve, divertido e, apesar de tão ter grandes reviravoltas, tem personagens bem cativantes e um enredo digno de comédia romântica de sessão da tarde.
Foi bom para sair de uma ressaca literária

Cássia 01/09/2020

Criei expectativas e me frustei.
Lais544 01/09/2020minha estante
Essa frase resume a minha vida ?

Cássia 01/09/2020minha estante
Complicado kkkk

Dani 30/10/2020minha estante
Total!

Mi Rodrigues 30/07/2020

Gostei mas esperava mais, li uma primeira vez e não consegui continuar, decidi começar de novo e tentar reler com mais calma, mas percebi que entendi muitas coisas porq estava lendo novamente. Não é exagero da minha parte, apenas acho que no inicio a escrita não é tao fluida como mais no final em que entendemos quem é quem, mas isso não impede de amar Ros e de odiar Daniel por suas sacadas nada elegantes. Bom livro, mas esperava mais.

Raquel.Moreira 07/02/2021

O livro tem uma história bem legalzinha.. mas achei que demorou a pegar um rumo. A personagem principal (depois que para de se lamentar) é muito divertida..
Confesso que às vezes ficava perdida com tanto personagem e gostei que apesar de ser um chick lit, nao foi tão previsível.
E antes que eu me esqueça, faltou MUITO desenvolvimento do casal principal.. gostaria de ter visto mais. Mas em geral é uma leitura boa e rapidinha pra se passar o tempo.

Altina 20/05/2021

Uma linda história! Amei cada detalhe desse livro! Daniel é muito fofo, pena q existem poucos... Ah, e Ros, ela é linda por dentro e por fora! No início quis se chatear com a vida por um momento difícil de vida, ela deu a volta em por cima, e ficou mais linda ainda! Teve amigos que ajudaram, e vou dizer, a rede de amizades que eles têm é super fofo. Só queria saber o final de Andrew e George, deveria ter acontecido algo a mais, um desfecho mais ousado!

Jubs 17/09/2023

Um romance leve
Ótimo para aqueles dias tristes ou tedioso que só quer ler algo leve.

Confesso que comecei a ler sem grandes expectativas e sem entender muito bem o que estava acontecendo. Mas no final, acabei se apegando a história.

Glaucip 07/02/2021

Simples e gostoso de ler! O livro começou bem parado e melancólico, mas nos capítulos seguintes se tornou divertido e emocionante. Fiquei ansiosa para saber o desfecho da história mesmo sendo um clichê.

junirou 16/06/2021

>>SLOW BURN<<
Um daqueles livros pra deixar o coração quentinho.
Admito que no começo a escrita da autora não tinha me pegado. Então foi um pouquinho cansativa a leitura. Mas depois que eu peguei ficou bem mais fácil e bem levinho de ler.
No livro a gente vai ver a Ros superando uma coisa horrível que aconteceu com ela a pouco tempo. E também conhecer o Daniel TE JURO você vai se apaixonar por eles assim que conhecer. Eu amei muito. O final é muito bom!!! É TUDO muito bom!!!

Bia 16/04/2020

Gostei bastante.
A história me prendeu e me garantiu umas boas risadas. Leitura relaxante para uma quarentena conturbada.

Carla.Marian 10/06/2021

Adorei demaais esse livro! A leitura é muito fácil, gostosa, sem defeitos!
Rosalind é a melhor personagem que já vi ?

Nath 14/09/2020

Leve e divertido
É daqueles livros que procuramos ler algo leve, engraçado e ao mesmo tempo com uma ótima escrita e construção do romance. Super indico.

Alexandre Issao 01/08/2020

Não demore pra ler!
No início achei bem confuso os nomes dos personagens e não conseguia ligar um ao outro qdo eram mencionados, além da Ros. Depois fui me acostumando e surpreendi com a narrativa e o enredo! Curti demais a história e recomendo por ser uma leitura bem leve e divertida! Torcia por cada personagem seja de lado bom ou ruim dependendo da interação deles e o final foi aquilo que eu imaginava!