Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

Vivian.Tamires 17/09/2022

A autora conta a história de uma forma leve, fofa e engraçada! Daqueles livros pra deixar o coração quentinho ?

brilhinho 01/09/2022

lendo de cabeça para baixo
adorei esse livro! tem tudo que um romance gostosinho poderia ter: "enemies" to lovers, suspense de com quem será que ela fará um casal, plot, relacionamento que abalou, bom desenvolvimento de amizades, mudança de cidade... achei otimo! li rapidão e me ajudou a sair verdadeiramente da ressaca literaria

Ione 22/08/2022

Gostosinho de ler
Estava há bastante tempo com vontade de ler, mas tava de ressaca e não consegui.
Mas criei coragem, a leitura é rápida e leve.

Dani 18/08/2022

Livro bom pra passar o tempo, mas nada mais que isso. Pelo menos, não ficou totalmente claro desde o comecinho com quem ela ficaria.

Amanda 16/08/2022

4/5
Gostei bastante desse livro. Tem romance, tem traumas, tem dramédia... Tem um pouco de tudo. É um romance beeeem slow burn. Gostosinho, às vezes angustiante rs mas gostosinho. Recomendo.

Lalis17 16/08/2022

Achei fantástico como a Ros, mesmo tendo sido pega de surpresa com o vexame que o Rato aprontou com ela, causando vergonha e sofrimento, ela conseguiu dar a volta por cima. O desenrolar da estória é repleto de surpresas, os personagens são top, enfim, a leitura foi super rápida, me divertir horrores. ?

Re Nader 16/08/2022

Para mim o livro parece inacabado
Alguém pode avisar a autora que estou esperando o resto da história??? ?
Tenho tantas perguntas. Muitos personagens a serem trabalhados!
É muito curto para ser verdade?
Mas é daqueles que você lê em uma piscada, que te prende até 3h da manhã.
Gostei!

Ivana 14/08/2022

Apenas leia
Muito divertido, dinâmico, da pra rir com facilidade.

Os personagens ganharam meu coração e tudo é muito bem escrito. Consegui me imaginar em diversos cenários, me vi em vários momentos, é ótimo.

Com certeza em algum momento da vida vou pensar nele e reler.

laura 11/08/2022

e tome slowburn
Devo admitir que eu não tava dando nada por esse livro, comprei por impulso porque tava barato e acabei me surpreendendo.

Não sou muito fã de slowburn e olha que esse aqui é slowburn ao extremo, só acontece umas migalhas de romance literalmente nos últimos capítulos (e o final foi muito apressado por causa disso). Isso me desanimou um pouco e atrasou minha leitura, mas a escrita é muito fluída e a história me envolveu.

A volta por cima que Ros dá na vida é muito bem feita. Gostei muito dos personagens, são muito cativantes (apesar deles terem um possível problema com álcool kkkkk). Leitura muito boa e gostosa, vale a pena.

Jessica 09/08/2022

Gostoso de ler
Leitura gostosa e que me prendeu. Romance sem muito drama, muito bom acompanhar o desenrolar da história.

julia_<3_books 27/07/2022

adorei
eu adorei esse livro! achei a historia bem legal dboinha. achei mto bom! recomendo mto. é um livro pft p ler rapidinho eu li em 3 dias junto com outro livro e achei q me prendeu bastante.
gostei mto. :)) 4,5??

desses... 03/07/2022

Zero defeitos!! ?

Tô amando cada detalhe, e querendo uma continuação.

Ros é uma protagonista incrível, mesmo com todo processo que passou e tudo que teve de superar, ela é uma mulher incrivelmente forte e muito espontânea - e atrapalhada - que diverte e inspira a gente na medida certa.
Andrew, George e Joan, são a equipe (e amigos) que todo mundo precisa. Muito unidos, cuidadosos e engraçados. E Daniel é, igualmente, lindo (imagino), atencioso, sarcástico e apaixonante! ?

Amei a escrita, a história e os personagens! Quero mais desse universo ??

Juliane.Teixeixa 17/06/2022

Não foi um dos melhores livros que eu já li. Achei a escrita bem arrastada, o romance muito demorado e pouco desenvolvido (o protagonista quase nem aparece) e a protagonista é um pouco "dramática" demais.

Eu entendo que ela estava em depressão, e até achei essa parte bem desenvolvida, mas - no quesito relacionamento - a Ros é muito desligada. O Daniel não tomava a iniciativa de se aproximar, como amigo mesmo, dela.

Gostei bem mais dos personagens secundários, Andrew e George são perfeitos e eu queria mais coisas deles, Celie, Tom, Joan e os pais dela são uns amores.

O ex-noivo é uma anta, porque podeia ter falado para ela antes qual era o problema e não esperar o dia do casamento.

Em resumo, eu não gostei muito e não leria de novo. Vi várias resenhas positivas, porém achei arrastado e depois dos 70% parecia que não acabava nunca.