Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Perdição Literária 30/01/2019

Divertidissimo! Indico muito!
Que livro leve e divertidíssimo! Eu ri horrores, como há muito tempo não acontecia.

É um livro curto, de leitura muito rápida, com um enredo engraçado e cativante. Não tem drama, nem questões complexas ou profundas, pois o objetivo não é outro a não ser entreter. Eu amei!

A protagonista é muito engraçada, difícil não gostar! Claro que a trama traz situações totalmente descabidas e improváveis, mas isso não me incomodou nem um pouquinho. Eu me joguei e foi uma excelente distração, como um bom chick-lit deve ser. Já sei que vai ter continuação e eu não perderei a chance de acompanhar mais uma vez o casal Simon e Julie.

Paulinha 04/01/2022

Uma loucura...
Meu Deus, Julie Harris é louca kkkk
E o pior é que a loucura dela contágia o Simon. É uma leitura bem leve pra tirar a pessoa daquela ressaca literária, esse livro virou minha tradição de Natal, todo ano eu releio só pra deixar o coração quentinho rsrs
LEIAM JULIE E SIMON, não irão se arrepender!!!

Berta4 02/01/2022

Uma noiva de natal é um ótimo livro para se ler quando você quer fugir de leituras densas, tem uma escrita bem levinha e bastante humor.
Mas como já aconteceu em um outro livro que lê da autora, deixou a desejar em algumas cenas e corre com a escrita, fica aquela sensação de cenas inacabadas, e o final poderia ser mais desenvolvido, mas como tem outros livros da série não podemos julgar, não sei se foi ideia inicial da autora, porém o final ficou meio sem sal para mim...
Maaaas, confesso que virei tiete da Juliana, e que estou lendo mais livros dela do que de qualquer outro autor.
Gosto da escrita e acho que apesar dos pesares vale a leitura.

gigihuntzberger 02/06/2022

meia boca
estava doida por um romance que envolvia gravidez (culpe o tiktok) e esse foi uma das sugestões... deixou a desejar? muito, mas de qualquer forma foi uma leitura leve e bonitinha, não posso reclamar

Neyme 29/02/2020

Casal Mara...
Pensa em uma pessoa que a amou esse livro, fui euuuuu...ri tanto, me emocionei, torci, eu denovo e li denovo..pois merece sempre ?

Gabriela2 18/03/2020

CHOREI DE RIR
Que livro engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ouso dizer que ri mais que o jogo da Elle Kennedy. Simon e Julie é um casal improvável é que a cada cena juntos fazem o leitor apaixonar cada vez mais por eles hahaha

O que é a família da Julie? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei com a mãe dela.
Eu estava precisando de um livre leve como esse.

Apesar de ser o clichê do CEO que precisa de uma noiva, é simplesmente maravilhoso é diferente de qualquer outro. Estou apaixonada

Amanda 27/03/2020

4 estrelas
Aquele clichêzão de noivado de mentirinha que a gente A-MAAAA, com aquele clichêzão de romance de Natal que a gente A-D-O-R-A! Casamento perfeito! Leve, divertido e fofo!

Tais.Hana 28/06/2022

Um livro fofo e divertido do início ao fim, não tem como não morrer de rir no início ao fim com as trapalhadas Julie.

Bruna Coicev 22/05/2022

Não recomendo - livro pouco coerente e com situações potencialmente problemáticas
Apesar de não ser absurdamente problemático, o livro normaliza situações que poderiam facilmente se tornar problemáticas – embora possam parecer momentos pequenos, o livro advoga a ideia de que, quando a protagonista diz “não”, é apenas charme, apenas algo facilmente contornável. E, justamente por dar a entender que, afinal de contas, o “não” era apenas um “sim” um pouco reticente, isso abre procedência para situações de assédio, especialmente considerando o cenário do livro, no qual a protagonista Julie é subordinada do personagem principal masculino, Simon, inclusive com cenas nas quais Simon faz ameaças sobre seu manter ou não seu emprego. Novamente, a autora contorna a situação como se não fosse realmente acontecer nada, e que afinal de contas, “Julie se colocou nessa situação”, o que acabou por aumentar ainda mais meu incômodo. Embora questões como essas geralmente não me permitam apreciar a escrita em si, acredito que, tecnicamente falando, o livro de fato não consegue trazer diálogos ou cenas coerentes, tornando a leitura ruim e pouco verossímil.

Baianaleitora 07/05/2020

Diversão na certa!
Julie está a apenas uma semana em seu novo trabalho e está apaixonada por Simon o CEO mais jovem e também mais certinho da empresa, na festa de natal ela vai determinada a fazer com que ele a note, mas acaba bebendo demais e dormindo no carro de um desconhecido.

Quando acorda ela está num quarto que não é o seu, ao sair do quarto apenas com uma camiseta que não era o que estava vestindo na noite anterior se depara com várias pessoas a olhando espantadas e logo atrás está Simon Bennett, seu chefe a olhando alarmado.

As pessoas que ela descobriu ser a familia de Simon a confundiu com sua noiva, mas antes que ela pudesse desmentir a história sente ansia de vomito e Simon a puxa para o banheiro, com os dois sozinhos no quarto Simon faz uma das proposta desconcertante: que ela finja ser noiva dele pelo fim de semana.

Julie que não é boba e que com certeza tem um parafusinho a menos lhe da uma contraposposta; para fingir que era sua noiva teria que dormir com ela, já que na noite anterior não tinha rolado nada entre os dois.

Simon mesmo espantado com a proposta acaba aceitando, os dois então começam a fingir que se conhecem a muito mais do que apenas algumas horas, mas o que fazer quando o que era pra ser uma mentira se transforma em uma atração descontrolada? Com certeza vai render muitas e divertidas aventuras!

Norma 10/08/2020

All I want for Christmas is yoouu
'' .. Como Katniss e Peeta antes de comer as frutinhas venenosas em Jogos Vorazes''
Uma leitura leve e divertida, o livro é cheio de referências engraçadas, muito bom para ler em uma tarde ou fim de semana para passar o tempo!

nathlauriano 15/08/2020

Divertido demais!
Há muito tempo não me divertia tanto! Esse livro é extremamente rápido e divertidíssimo.
Julie nutre uma paixonite ultra mega secreta pelo seu novo chefe, Simon. Indo embora da festa da empresa, totalmente decepcionada com o desenrolar da noite, Julie passa a ser perseguida na saída por um colega detestável, e busca refúgio no primeiro carro que encontra aberto! A garota então adormece lá e quando acorda está em um apartamento luxuoso e cercada pela família de Simon, que agora, além de seu chefe, também é seu noivo! Simon Bennett precisa que ela seja sua noiva apenas por algumas horas e Julie não vai perder a chance, por mais doido que tudo pareça.
Julie Harris é surpreendente. Por mais maluca que seja a situação, ela não hesitou em fazer uma contraproposta muito mais interessante para Simon, que não se incomodou nem um pouco! A garota se envolveu em cada coisa por conta desse noivado de mentira que eu só conseguia rir. Uma das melhores coisas é como esse livro flui rápido, mas é uma pena como ele é curto. Pelo menos @julianadantas_autora nos agraciou com as sequências, que já estou doida para ler!
Todos estão disponíveis no kindle unlimited, mas o preço do box com todos os livros parece até mentira de tão incrível!

site: https://www.instagram.com/p/CDwbymGD6AV/

165 23/09/2020

uma noiva de natal
é um romance bem água com açúcar, não é ruim mas também não é algo muito espetacular. esperava mais

Cibele 24/09/2020

O melhor
De todos os livros da série Julie e Simon esse é o melhor, mais bem escrito.