Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Letty 27/12/2020

História divertida e leve!
sem dúvida uma história leve, divertida em diversas partes, boa pra relaxar e passar o tempo. Uma comédia romântica clichê tranquila haha!
Não curti tanto quanto eu queria o romance, achei que foi rápido demais tudo.
Enfim, uma boa série pra se distrair e rir (e Juliana escreve de uma forma magnífica)!

dudaa 09/08/2022

meio ble
história sem graça, o simon não fez nem o mínimo é ela é louca por ele, os personagens só sabem ser imaturos agindo igual adolescentes, história com pouco desenvolvimento e com plots tão rasos q mal tinham interferência na história

Liih Cavalcanti 31/05/2020

Diversão garantida
Eu amo livros que me fazem rir.
Eles me deixam sempre mais feliz.
Eu tenho costume de ler de madrugada, acabo perdendo o sono e aproveito pra ler no Kindle enquanto ele não resolve voltar.

Quando li Uma noiva de natal coincidiu de ler algumas cenas muito engraçadas na madrugada e consequentemente acordei meu marido porque não consegui segurar.
Sim, ele nao ficou muito feliz, já eu não podia ter ficado mais satisfeita.

Os pais de Julie são uma figura a parte. As cenas em que eles fazem parte são bônus maravilhosos e garantia de risadas.

Eu amo os livros da Juliana Dantas, ela consegue separar muito bem o drama da comédia e nenhum deles deixa a desejar.

Já estava querendo ler esse livro há um tempo e fiquei contente de ter escolhido para esse momento.

Por mais que sabemos o que esperar do livro cada nova cena deixa uma expectativa diferente. E o fim cria um gancho muito bom para o próximo, que inclusive já está na lista de leitura.

Paula 04/06/2020

Aquele romance clichê em que Julie se apaixona pelo seu chefe Simon, um livro leve e muito divertido, ri muito com a família de Julie, além dela que também é muito engraçada. A autora escreve de uma forma que a leitura flui e a gente termina o livro sem nem perceber e querendo mais.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/12/2022

Olá queridos amigos leitores! Como estamos de leituras de natal?
Por aqui sigo maratonando as leituras temáticas do mês e amando demais.
O escolhido da vez foi Uma Noiva de Natal de @julianadantas_autora .

??????????

Julie é uma garota bonita, divertida e meio desastrada que tem um crush colossal no seu chefe Simon, mas quem é que não tem? Já que ele é um solteiro cobiçado que pega e não se apega, que todas as mulheres gostariam de prender.
Após uma noite de bebedeiras seus destinos se cruzam, e por uma mentira de Simon para a família ela acaba tendo que se passar por sua noiva apenas enquanto eles estiverem na cidade.
O que ela vai pedir em troca vocês nem podem esperar!

??????????

Que livro mais delícia de ler! Eu ri, me diverti, passei raiva e amei demais esses dois juntos.
Julie é aquela mocinha que deixa o boy totalmente exasperado, ela é imprevisível e meio doidinha e isso que faz a gente amar ela demais.

A família de Simon também rende boas risadas pois lembra nossas próprias famílias quando querem ajudar se intrometendo.

Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora, e me apaixonei novamente pelo jeito que você pisca e já leu o livro, e termina a leitura com o coração quentinho e um sorriso no rosto, e não é pra isso que a leitura serve?

Uma Noiva de Natal está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#contosdenatal #livrosdenatal #natal2022 #fimdeano2022 #julianadantas #umanoivadenatal

Paty 19/12/2022

O livro por ser de romance não me interessou , porém da pra perceber que o livro é muito bom e bem escrito

Clara2694 28/02/2021

Uma noiva para o natal
Faz tempo que não lia uma comédia romântica que me prendesse tanto .
Julie é apaixonada pelo o seu chefe Simon , até que um dia vai ter a festa da empresa e no outro dia ela acorda na cama dele e ele pede para ela fingir ser a noiva dele .
Um livro super engraçado , ótimo para passar o tempo

Idolatria aos livros 04/07/2020

Engracado
Muito rápido. Curto. A autora dividiu e perdeu se densidade de excelentes personagens. Intrigantes conflitos pouco aproveitados. Leria novamente, e estou lendo a continuação.

Jacks.Souza 10/07/2020

Fui com muita sede ao pote.
Decidi ler Julie e Simon pois precisava de algo mais leve para ler e como li uma resenha super estimada, acho que fui com muita sede ao pote.
Enfim, apesar dos apesares, gostei da história, é um romance leve e divertido para aqueles casos de cura da ressaca literária. Kkkkkkkkk

bendtherules 30/01/2023

muito divertido!! li ele após ler um livro muito pesado e era exatamente o que eu precisava. História engraçada, pps legais e enredo fácil de ler

Robbie 25/07/2020

Para aquecer o coração
Comédia romântica cheia de clichê, mas é super gostosinha de ler.

Livro leve, poucas páginas e com personagens carismáticos.

Indico para quem está de ressaca literária.

lalidun 27/07/2020

Li muito rápido. Daqueles livros engraçados e ótimos para ressaca literária

Queilinha 16/12/2023

Uma Noiva de Natal...
Livro super divertido, me rendeu muitas risadas. A Julie é completamente doida e fiquei apaixonada pela sua energia.

Adoro comédias românticas com relacionamentos que começam de mentira. Já quero continuar lendo a história da Julie e do Simon.

Keitilisi 16/05/2021

Começo ruim mas no final melhora
No início do livro eu pensei em parar pois achei um clichê ruim e a história começa muito acelerada, sem uma boa apresentação dos personagens. No decorrer da história o enredo melhora mas continua muito previsível. Amo clichês românticos mas esse infelizmente não me prendeu, li mais por curiosidade. A única coisa que gostei muito foi das referências que a Julie fazia, consegui entender todas e eram bem engraçadas kkkk talvez eu leia os próximos livros.

Baianaleitora 07/05/2020

Diversão na certa!
Julie está a apenas uma semana em seu novo trabalho e está apaixonada por Simon o CEO mais jovem e também mais certinho da empresa, na festa de natal ela vai determinada a fazer com que ele a note, mas acaba bebendo demais e dormindo no carro de um desconhecido.

Quando acorda ela está num quarto que não é o seu, ao sair do quarto apenas com uma camiseta que não era o que estava vestindo na noite anterior se depara com várias pessoas a olhando espantadas e logo atrás está Simon Bennett, seu chefe a olhando alarmado.

As pessoas que ela descobriu ser a familia de Simon a confundiu com sua noiva, mas antes que ela pudesse desmentir a história sente ansia de vomito e Simon a puxa para o banheiro, com os dois sozinhos no quarto Simon faz uma das proposta desconcertante: que ela finja ser noiva dele pelo fim de semana.

Julie que não é boba e que com certeza tem um parafusinho a menos lhe da uma contraposposta; para fingir que era sua noiva teria que dormir com ela, já que na noite anterior não tinha rolado nada entre os dois.

Simon mesmo espantado com a proposta acaba aceitando, os dois então começam a fingir que se conhecem a muito mais do que apenas algumas horas, mas o que fazer quando o que era pra ser uma mentira se transforma em uma atração descontrolada? Com certeza vai render muitas e divertidas aventuras!