Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Tori 04/01/2019

Gostei
É o primeiro livro que leio da Juliana Dantas, e gostei, a leitura é rápida e divertida é um daqueles livros ótimos pra passar a tarde e estou louca pela continuação...
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Oi Vitoria! Fico feliz que tenha gostado do livro! bjs

semcriatividade 18/12/2020

Apenas engraçado
O livro é bem curto, então dá para ler em um dia. A história é corrida demais e a autora não deu desenvolvimento algum para os personagens. Achei o livro bem ruim.

Patti Spissoto 26/01/2022

Legalzinho
A ideia da história é legal. Mas não foi bem desenvolvida. As vezes meio confusa, Sei lá...Gostei mas não gostei...rs

Fe 08/03/2023

“Uma Noiva de Natal”, de Juliana Dantas
Se você está procurando um livro leve, para relaxar e dar boas risadas, “Uma Noiva de Natal” é o livro certo para você. Uma comédia romântica despretensiosa e engraçada. Eu li super rápido e nem percebi, a leitura simplesmente flui.

Tenho que dizer que fiquei pra lá de surpresa, apesar do clichê de relacionamento falso que acaba em romance, típico das comédias românticas, Juliana Dantas conseguiu manter um ritmo leve e cheio de humor durante a leitura, sem falar nas menções à Orgulho e Preconceito, Harry Potter e Grey’s Anatomy… ahhh, você me pegou de jeito, coração! Ding, ding, ding!! Pontos extras, com certeza.

Ah, Julie & Simon é uma série. Lá no final deixo todos os livros para vocês, combinado?!

Julie é uma jovem assistente de Relações Públicas que, logo em sua primeira semana de trabalho, se apaixona pelo frio, workaholic e lindo de morrer CEO Simon Bennet. Sem sequer saber da existência da jovem, Simon tem preocupações bem maiores, como administrar sua empresa e uma família insistente e preocupada com seus relacionamentos, ou melhor, a falta deles.

Única, despreocupada, um tanto quanto desastrada, divertida e meio louca, Julie se mete em cada confusão… a começar pela festa de Natal da empresa. Disposta a seduzir o CEO, ela aproveita a festa para se produzir toda e chamar a atenção em um vestido lindo e curto, mas acaba exagerando na bebida e estragando o vestido de sua ranzinza chefe… Acho que ela não vai muito com a cara de Julie!? Enfim, sua noite e qualquer chance de se aproximar do CEO estão perdidas, então ela resolve ir embora.

É aí que a confusão começa…

No dia seguinte, ela acorda com uma ressaca horrível e na cama de Simon. Simon Bennett? O CEO da empresa? Seu chefe Simon?! SIM!!! Ela descobre isso da pior maneira. Saindo do quarto, no corredor, só de camiseta e pela família inteira dele.

Aparentemente, eles acreditam que ela é a noiva de Simon. E ele também não nega. O que a deixa um pouco confusa, claro. Nem um pouco satisfeito com sua presença, mas aproveitando o momento em que foi pego de calças curtas, Simon propõe à Julie que ela finja ser sua noiva durante as festas de fim de ano, assim ele poderia finalmente tirar sua família intrometida de seu pé.

Ele, sinceramente, não esperava que ela aceitaria embarcar nessa loucura e, menos ainda, que teria uma condição para isso: ao final, ele deveria passar uma noite com ela. Isso mesmo, gente! Ela propôs uma noite de sexo com ele na caruda. Ah, essa Julie “safadenha”, não podia deixar essa oportunidade escapar, né?! kkk

Você vai rir muito com as histórias malucas que Julie inventa para sustentar o noivado de mentirinha e que acabam por desestabilizar até mesmo o controlador Simon Bennett. Será que a jovem vai conseguir ganhar o coração do CEO? Simon está acostumado a tempestades, mas será que ele dará conta desse furacão que é Julie?? Só lendo para descobrir…

Uma das coisas se sobressaem na história é a relação que cada um tem com sua família. Fora a mãe de Julie que é mais louca que a filha, sem filtro nenhum e muito engraçada. Eu a adorei!

É um livro engraçado, leve, com momentos fofos e com um toque natalino, por acontecer durante as festas. Vale a leitura! Eu gostei muito da escrita da Juliana e saber que se trata de uma série deixou meu coração mais quentinho, pois estou doida para ver a interação desse casal e conhecer mais a fundo esse CEO maravilhoso.

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2022/12/19/resenha-uma-noiva-de-natal-de-juliana-dantas/

bendtherules 30/01/2023

muito divertido!! li ele após ler um livro muito pesado e era exatamente o que eu precisava. História engraçada, pps legais e enredo fácil de ler

Ingrid 09/12/2020

"Todos nós precisamos de alguém que tome conta de nós, minha querida!"

Leticia 08/06/2021

Cura ressaca
A leitura é tão gostosa e leve que eu devorei o livro. Um romance clichê mas é delicioso demais.
Ri bastante com as piadas, me apaixonei pelo Simon.
Todo mundo tem uma família doida igual a da Julie né? Hahahah eu só queria a criatividade dela pra inventar histórias!

Carol 02/07/2022

Uma Noiva de Natal
Julie Harris não tem uma queda pelo CEO da empresa onde trabalha, está mais para um salto de paraquedas.

Desde quando o viu pela primeira vez nutre um amor platônico por Simon e está ansiosa pela festa de confraternização da empresa para enfim se aproximar de seu "grande amor" e fazê-lo por ela se apaixonar.

Simon Bennett é um CEO respeitado pelo seu caráter, dedicação e muito admirado por todos à sua volta. Vive apenas para o trabalho, não têm desejo algum de se relacionar com alguém, muito menos casar, apesar dos esforços incansáveis de sua família. Simon prefere viver livre e se preocupa apenas com sua carreira.

Depois da festa de confraternização da empresa e de encontrar uma funcionária totalmente bêbada dormindo em seu carro, os planos de Simon precisam ser alterados e ele vê nessa tremenda saia justa a oportunidade perfeita para se livrar da insistência de sua família sobre se casar e constituir uma família.

Uma noiva de natal é uma história repleta de humor e de Julie sendo Julie, completamente desastrada, atrapalhada e perdidamente apaixonada.

Valéria 17/10/2020

ameeei, romance clichê com uma pitada de sensualidade e muito bom humor. Me diverti muito com a história a Julie é hilária e o casal perfeito.

gigih 19/01/2021

É um romance bem leve e clichê, mesmo que com alguns problemas. A história é legazinha, mas os protagonistas me irritaram em alguns momentos, achei algumas piadas e momentos muito forçados e não havia necessidade de ficar enfiando 300 referências a cultura pop.

Num geral é legalzinho, mas não aguentava mais ler a palavra "osso de cúbito", foi um bagulho tão desnecessário na história que era pra ser uma piada interna e chegou uma hora que só encheu o saco.

Em alguns momentos a história é narrada pelo Simon, e confesso que queria que ela tivesse feito um capítulo no fin com a versão do Simon do que acontece, pois acho que era o momento certo para tal.

Enfim, foi diverridade apesar dos pesares

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/12/2022

Olá queridos amigos leitores! Como estamos de leituras de natal?
Por aqui sigo maratonando as leituras temáticas do mês e amando demais.
O escolhido da vez foi Uma Noiva de Natal de @julianadantas_autora .

??????????

Julie é uma garota bonita, divertida e meio desastrada que tem um crush colossal no seu chefe Simon, mas quem é que não tem? Já que ele é um solteiro cobiçado que pega e não se apega, que todas as mulheres gostariam de prender.
Após uma noite de bebedeiras seus destinos se cruzam, e por uma mentira de Simon para a família ela acaba tendo que se passar por sua noiva apenas enquanto eles estiverem na cidade.
O que ela vai pedir em troca vocês nem podem esperar!

??????????

Que livro mais delícia de ler! Eu ri, me diverti, passei raiva e amei demais esses dois juntos.
Julie é aquela mocinha que deixa o boy totalmente exasperado, ela é imprevisível e meio doidinha e isso que faz a gente amar ela demais.

A família de Simon também rende boas risadas pois lembra nossas próprias famílias quando querem ajudar se intrometendo.

Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora, e me apaixonei novamente pelo jeito que você pisca e já leu o livro, e termina a leitura com o coração quentinho e um sorriso no rosto, e não é pra isso que a leitura serve?

Uma Noiva de Natal está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#contosdenatal #livrosdenatal #natal2022 #fimdeano2022 #julianadantas #umanoivadenatal

Paty 19/12/2022

O livro por ser de romance não me interessou , porém da pra perceber que o livro é muito bom e bem escrito

Lucy 12/04/2020

O clichê nosso de cada dia
Uma Noiva de Natal, primeiro livro de Julie & Simon, foi exatamente o que eu precisava.

A alguns dias estava sem entusiasmo com os livros que ando lendo e precisava volta a sentir essa necessidade de começar e só parar quando terminasse o livro. E esse livro foi meu remédio. Terminei em poucas horas, me divertindo e rindo muito com a trama clichê do casamento de mentirinha.

Julie é louquinha e divertida. Não é uma mocinha chorona ou cheia de lenga-lenga sobre o que quer. E isso é ótimo! Simon é o típico chefão centrado, pragmático, sério, mas incrivelmente irresistível e decidido. Os dois formam uma dupla e tanto com suas personalidades tão distintas. A família de ambos é um show a parte. Quando a gente pensa que já viu tudo sobre famílias intrometidas, a família da Julie se mostra ainda mais insana. E que povo fofoqueiro nessa empresa, hem!?

O livro é leve, curto e super divertido. E é claro que lerei os outros livros, pois quero ver aonde vai dar toda essa história (mesmo sabendo mais ou menos o que esperar). Principalmente com o final que nos deixa bem curiosos para saber como eles vão levar essa trama a diante.

Letty 27/12/2020

História divertida e leve!
sem dúvida uma história leve, divertida em diversas partes, boa pra relaxar e passar o tempo. Uma comédia romântica clichê tranquila haha!
Não curti tanto quanto eu queria o romance, achei que foi rápido demais tudo.
Enfim, uma boa série pra se distrair e rir (e Juliana escreve de uma forma magnífica)!

Livinha 30/04/2020

Que livro doce! Desses que a gente lê e nem percebe que está lendo, leve e me arrancou algumas gargalhadas. Julie é muito espontânea e autêntica, já estou lendo a continuação.