Anne e a casa dos sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Daphne 27/07/2023

O que faz uma casa ser um lar são os momentos vividos nela
Anne e a Casa dos Sonhos fala sobre a vida de Anne, agora noiva de seu amado Guilbert, em sua amada casa dos sonhos. Esse livro fala principalmente da Família e do amor, aqui podemos conhecer muitos personagens "do povo de José", seu desenvolvimento e novos amigos, Anne nos ensina que família não é só de sangue, mas sim de coração. Podemos ver como Anne transformar essa bela casa em seu lar, além disso, somos agraciados com as belas histórias do capitão Jim, que garanto, cada uma é digna de um livro apenas para si. Para quem ama nossa querida Anne vale apena ler.

Dessa76 26/07/2023

Anne e a Casa dos Sonhos ?
O livro foi bom, uma leitura tranquila, acho que nem um outro teve a mesma magia que o primeiro em mim, Anne continua sonhadora, embora esteja madura agora, Gilbert é um amor, e os amigos que fizeram nessa jornada são encantadores, o primeiro bebê chegou trazendo muitas mudanças e alegria, foi uma leitura lenta e tranquila, nada de muitas emoções. Foi um bom livro. ?

Erika.Rodrigues 25/07/2023

Desistência!
Odeio desistir de uma série, porém esse livro vai ser ser o último que vou ler da Anne. Livro arrastado, perdeu todo o charme que tinha os primeiros.

Anne envelheceu e ficou chata.

Natalye.Medeiros 24/07/2023

É sempre reconfortante
Eu digo que ler Anne é como chegar em casa após um dia difícil e assistir ?Friends? enquanto descansa.

É uma leitura que traz uma paz tão grande e que tem pequenos ensinamentos não ?tão intencionais? que a identificação com trechos ou personagens é algo natural.

Nesse momento Anne é uma Sra. casada em um novo cenário de tirar o fôlego e com novos vizinhos com histórias mais emocionantes e curiosas.

Sem dúvidas o Capitai Jim e Leslie foram meus persongens favoritos!

E mal posso esperar para começar a ler a próxima fase de Anne e sua família na casa nova!

Ensinamentos:
- Mais uma vez amigos se tornam a família que precisávamos;
- Uma nova casa pode não ser algo tão ruim;
- A verdade liberta;
- As pessoas possuem camadas;
- O belo pode ser visto se treinarmos nosso olhar;
- Amigos não tem idade;
- Momentos difíceis nunca deixarão de existir para todos.

Tha 23/07/2023

Maravilhosoooo
Uma leitura muitooo leve, com personagens cativantes, chorei novamente kakakakaak, sem palavras simplesmente maravilhoso.

Paula1931 22/07/2023

O que mais me marcou nesse livro foi a forma onírica como a família de Anne e Gilbert foi sendo construída. Algumas passagens me deixaram muito nostálgica, amei!

Mavi 19/07/2023

Esse foi o melhor livro da série até agora, amei demais tudo que aconteceu, foi uma leitura fluída e tantas coisas aconteceram nesse livro, amei cada detalhe, os novos personagens que foram incríveis, a vida da Anne, essa história foi linda. Serio, esse livro me surpreendeu bastante, pq até o momento nenhum livro da Anne tinha sido tão bom, espero que o próximo tenha a mesma fluidez.

Ellaxs 19/07/2023

Anne e a casa dos sonhos
Um livro de amadurecimento.
De sonhos.
De amor.
De momentos incríveis e tristes.
Meu livro favorito da saga e com certeza o livro que eu mais chorei quando acabou

Bruna.Barreto 18/07/2023

Anne e a casa dos sonhos
Esse livro é o melhor livro da série. Eu amei. Ri, chorei e amei cada detalhe dele. Quis ler devagar só pra aproveitar mais! Amei.

Yasmim230 17/07/2023

Anne e a casa dos sonhos é o quinto livro da coleção de Anne, nessa continuação da história Anne e Gilbert já estão casados e se mudam, fazem diversos amigos e criam recordações para levar pro resto de suas vidas. A história é muito gostosa de ler, o desenrolar da história é ótimo e você sempre fica esperando pelo que vem a seguir.

Tori 16/07/2023

Lindo
A vibe desse livro é por do sol, praia, e uma brisa gostosa...
Que delícia de livro, fofo, gostoso de ler, as histórias da Anne são confortáveis, parece um suéter bem fofo numa tarde de outono.