Anne e a casa dos sonhos

Anne e a casa dos sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Candido 24/03/2024

Um casamento perfeito para o lar perfeito
Anne finalmente se casou e como sempre faz tornou a fazer de uma cidade que no início era estranha sua casa,fez amigos, se casou e fez parte de um romance. É incrível como ela sempre acaba ajudando, dando um empurram para que o romance aconteça. Fiquei ansiosa para saber o iria acontecer, e quando o bebe nasceu eu o adorei, um bebe ruivo é maravilhoso, anne não concorda, ficou incomodada com a possibilade disso acontecer. Paz e amor e o que esse livro transmite. Um dia quero ter a minha casa dos sonhos e espero que seja tão cheia de amor quanto a de Anne.

pamysllva 24/03/2024

A casa dos sonhos?
Nesse livro Anne e Gilbert finalmente encontram sua casa dos sonhos,nela passam por momentos felizes e tristes também até finalmente formarem uma família. Só tenho a dizer que AMEI!

Maria 24/03/2024

O melhor da saga
Acredito que, em alguma vez na vida, todas as meninas deveriam ler a saga da Anne. Ela é a amiga que precisamos quando a esperança está prestes a morrer. Todos os livros couberam perfeitamente na época da vida que eu estava vivendo, esse especialmente.
É o livro mais sensível dentre todos. Nele, realmente há um amadurecimento da protagonista. É muito fácil de apegar aos personagens, cada um com suas características únicas que parece que são pessoas que existiram de verdade. Já se tornou um dos meus favoritos.

naluiza 23/03/2024

Muito emocionante, to até aflita da anne envelhecer kkkkkkkkkkk?. ansiosa para o próximo cápitulo da vida dessa querida

gegeo.1989 22/03/2024

O MELHORRRR
"A Casa dos Sonhos de Anne" é um livro absolutamente encantador! É o quinto volume da série "Anne de Green Gables", escrita por L.M. Montgomery, e eu concordo totalmente que é o melhor da série, merecendo todas as cinco estrelas!
Neste livro, Anne está realizando um sonho que sempre teve: construir sua própria casa dos sonhos! E cara, é tão legal acompanhar essa jornada dela. Ela mostra uma determinação incrível e não desiste nunca, mesmo quando enfrenta desafios.
O lugar onde Anne constrói sua casa, Avonlea, é simplesmente mágico! As descrições são tão vívidas que parece que você está lá junto com ela, vivendo cada momento. E os personagens são tão queridos, cada um com sua própria personalidade e história.
O que eu mais gosto neste livro é como ele fala sobre seguir os seus sonhos e nunca desistir. Anne nos ensina que, com determinação e coragem, podemos alcançar qualquer coisa que desejamos na vida. E isso é uma mensagem tão poderosa e inspiradora!
Ah, e as ilustrações são simplesmente deslumbrantes! Elas complementam perfeitamente a história e nos transportam ainda mais para o mundo encantador de Anne.
Enfim, "A Casa dos Sonhos de Anne" é um livro que vai fazer você rir, chorar e se apaixonar! É uma leitura que vai ficar no seu coração para sempre, e com certeza merece todas as cinco estrelas! Se você ainda não leu, corre pra ler agora mesmo!

Giovanna 19/03/2024

Os livros da Anne nunca decepcionam. É muito bom acompanhar a história dela, daquele menina ruiva até agora como esposa e mãe.

Sâmya 16/03/2024

"... e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..."
Vale comentar que as edições da Pedra Azul parecem pinturas são lindas. Nesse livro temos finalmente a vida de casada de Anne e Gilbert, demos de tantas idas e vindas, ambos correndo atrás de suas ambições e desenvolvimento. Um novo personagem trás o enredo para os capítulos o Capitão Jim que é dos cativantes, e mais uma vez os anos passando voando.

Maria15406 12/03/2024

Comparado ao 4 livro eu não achei muito bom, porém,nossas queridas Leslie e senhorita Cornélia transformaram o livro que seria um 5 em um 7!! Então parabéns meninas vc fizeram esse ser um dos meus livros favoritos da Anne, fora, isso eu achei o livro bem mais ativo e também mais triste(capitão Jim e Joy) me fazendo chorar muitas vezes ? fora isso é bem legal recomendo muito ?

Moon LH 12/03/2024

Anne e a Casa dos Sonhos
Nesse volume é dado a continuidade na narrativa de Anne, dessa vez acompanhamos o casamento dela com Gilbert, o nascimento do seu primeiro filho e as aventuras na sua ?Casa dos Sonhos? onde também conhecem seus Leslie Moore e Capitão Jim.

Gostei desse se comparado com os últimos, senti que me prendeu mais, trouxe alguns personagens novos também, mas ainda sinto uma dificuldade para me conectar com essa série.

Esse livro pareceu muito um livro de ?conforto? que no caso seria aquele que parece um ?volume final? onde os personagens ficam juntos e as coisas dão certo.

Enfim, essa série não está me agradando, acho muito parada (até tem livros parados que eu gosto, mas esse não está sendo muito o caso) o bom é que nesse volume aqui até que tem umas cenas legais.
vivros_ 12/03/2024minha estante
Pra mim esse é o q tem uma das melhores histórias, pelo menos tenta se propor a algo diferente

Amanda.Mesquita 12/03/2024minha estante
Eu estava muito querendo os livros, mas ouço muito falar que é arrastado e difícil de se manter firma na leitura. Tô relutante ainda.

vivros_ 12/03/2024minha estante
@amanda olha, meu gosto de leitura se formou a partir desses livros, então sou meio suspeita, mas eu adoro. Se for ler tenha em mente q ela passa uma folha inteira descrevendo uma árvore e faz monólogos de uma pág

Marina Mendes 10/03/2024

Sob o sol de Green Gables, onde tudo começou, Anne e Gilbert selam o relacionamento e assumem um futuro juntos. Em Four Winds uma oportunidade profissional aguarda Gilbert e rodeada de árvores e um riacho está a casa dos sonhos de Anne. Lá, conhecerão o capitão Jim e a Leslie Moore, vizinhos com histórias surpreendentes para compartilharem com o casal, que passará por momentos difíceis e alegres em seu primeiro ano de casado.

Nilvandra Ayla 07/03/2024

Simplesmente Anne and Gilbert ?
Esse livro é um dos melhores da série, Anne e Gilbert finalmente estão casados e agora vão trilhar seus caminhos como marido e mulher.

Nesse ínterim, eles são apresentados a novas pessoas, novos personagens que são INCRÍVEIS ?

Capitão Jim e Leslie são dois personagens maravilhosos, nos trazem várias falas extremamente profundas.

Amei ?