Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Olgashion 13/02/2024

Anne agora uma jovem adulta casada se muda juntamente com Gilbert pra que ele possa assumir sua clínica médica. Na casa dos sonhos eles têm contatos com personagens novos que aprendemos a nos afeiçoar

Naty 13/02/2024

Anne e a casa dos sonhos
Mil vezes melhor que o anterior, nem se compara.
gostei dos personagens, das histórias, e dos desfechos também, apesar de ser um pouco previsível.

Vih 13/02/2024

Enjoadinho
Estou começando a achar esses livros da Anne meio chatos sinto que os personagens estão perdendo o carisma.
O que mais gostei foi a apresentação das duas personagens apresentadas , mas nem isso achei tão legal e eu já esqueci o nome delas.

Carol1373 13/02/2024

Depois do "E viverão felizes para sempre"
Esse livro conta o que disse no titulo da minha resenha, quando uma história de amor acaba, acaba no casamento e esse livro mostra mesmo que de sucinta, o casamento em todas as suas formas, como um casal vive junto e em cumplicidade fazendo amigos dos conhecedores de José (referência do livro).
Um casal pode também divergir em opiniões e voltar atrás em certas coisas, pedir perdão e continuar fortalecendo a relação. Foi lindo de ver?
Spoiler??
Fiquei chocada em como a autora inseriu a primeira filha dela, foi um choque, susto, não deu nem tempo pra me apegar a gravidez, num capítulo estávamos ouvindo o capitão Jim, em outro ela parindo e perdendo no mesmo dia.
Único ponto que achei que poderia ter escrito mais se a autora queria emocionar, eu fiquei triste e chocada mas foi isso. Quase chorei pelo nome que ela colocou, Joy, um alegria de um dia que se tornou um pesar.

Clara 12/02/2024

Melhor de todos
Anne e a casa dos sonhos é o melhor livro da série toda, tudo nele é perfeito, os personagens, os acontecimentos e principalmente a história da Leslie, ler Anne é como entrar em uma sala calma, e eu pensei que era só isso, mas não esse livro mostrou que a Anne também sofre e que a vida dela não é apenas um conto de fadas, foi muito doloroso ler a despedidas mas também me deixou com o coração quentinho, e é isso que eu sempre busco quando leio sobre a Anne.

Kellen F. 12/02/2024

O livro mais doce de Anne
Vida e morte permeiam doces descrições e momentos sonhados por Lucy que brilhantemente nos abraça e conforta Danda a Anne um destino perfeito

Julia 11/02/2024

Super poético
É tão comum livros terminarem assim que o casal fica junto que eu estava até com receio de ler um livro sobre o casamento dos personagens. Mas tenho que admitir que foi um livro muito lindo, poético, e marcante. E quero que meu futuro marido seja igual ao Gilbert.

AndrAa 10/02/2024

Um dos livros mais lindo que li
Estou lendo a série de livros da Anne, da autora Lucy Maud Montgomery e devo dizer que sem dúvida nenhuma ela me conquistou desde o primeiro livro. Esse aqui é o 5° da série e ela trouxe toda emoção, ingenuidade, nostalgia, sentimentos, reflexões e PAZ que eu senti ao ler os outros 4 volumes anteriores. (Não vou mentir o 4° volume Anne de windy poplars não me agradou como os 3 primeiros ou como esse aqui)
Esse livro vc reencontrará personagens antigos e conhecerá novos e paixonates personagens, como o capitão Jim, ahhh como o amei e o amor dele pelos animais ????
Enfim não vou falar muito mais se vc está lendo Anne de windy poplars e achando enfadonho eu lhe digo VAI VALER A PENA TERMINAR E LER ESSE AQUI!

Nara.Carriel 09/02/2024

Superou vários da série
Cara, pra quem acompanha minhas resenhas sabe que eu só gostei de verdade de Anne de Green Gables e Anne de Windy Polards mas esse me surpreendeu bastante, até a metade ali tava bom, digno de 3 estrelas ( pra mim é uma nota boa) mas ali foi acontecendo umas coisas que eu falei, caraca que dahora. E aí ele passou pro top 3 livros da série q eu gosto de Anne com E q eu gosto.

sbrinagomes 09/02/2024

Te amo capitão jim
Há muito tempo que eu procrastino essa leitura, TIPO MUITO e De arrependo margamente por isso. todos os livros de anne me fazer ter um sentimento taoo bom e esse não seria diterente, amo a maneira em Lucy fala sobre a vida de Anne e como trata de assuntos tão poeticamente.

Amanda3913 06/02/2024

EU AMO ESSE AQUI, EU AMO ESSE AQUI!! LESLIE PRA MIM VOCÊ FOI A PROTAGONISTA DESSE LIVRO, FIQUEI O LIVRO INTEIRO IMAGINANDO VOCÊ E O SEU HOMEM QUE ESQUECI O NOME COMO A LYDIA E O STILES DE TEEN WOLF

Isabelle 06/02/2024

Anne e a Casa dos Sonhos
Neste livro, Anne se muda para sua casinha dos sonhos, onde faz novas amizades, aventuras e também começa a sua família.
Eu tinha deixado este livro de lado por um tempo, pois estava achando meio lento, mas agora consegui finalizar. Quase acabando a história da nossa ruivinha! ?

Clara 09/02/2024minha estante
Eu tô lendo ele agora, mas fiquei muito tempo sem ele, tenho uma dúvida, no livro fala quando a Anne ficou grávida? Porque eu estava lendo a parte do nascimento e fiquei assustada tipo ?quando que tu engravidou?. Ficou um vazio nessa parte né?