Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

bscenesz 07/06/2022

meus mangakás favoritos
primeiro mangá que eu leio na vida e estou completamente apaixonada, eles são muito fofos, dei mta risada, o go ficando com ciúmes do akune com o hibiki (chato) e eu percebi que o akune já tinha interesse no go a mt tempo e eu entendo o go completamente eh impossível não se apaixonar pelo akune ele eh tudo e a cena final dele prendendo o go na parede hihihi amei

Hellen (@literatucracia) 15/04/2022

Joy
Demorei a engrenar na leitura, mas isso não é culpa da história, eu que não tô no mood muito leitora ultimamente.
Esse foi o segundo mangá que li na vida hehe e achei bem divertido. Ver o início de um relacionamento, td sendo construído aos poucos é bem fofinho. Já vou pegar o volume dois pq gostei bastante dos protagonistas e quero ver mais do desenrolar do relacionamento deles.
crwelsmmer 15/04/2022minha estante
aaaa quero muito ler

Francisco240 31/07/2022

Fofo e engraçado
Um mangá bem levinho e bem humorado que vai travar de um autor que está tentando criar um mangá BL.

Rosie 15/01/2023

Para adoçar sua vida
É um BL+16 :) só pra deixar claro aqui :)

A história é muito fofa e divertida. Personagens são bem cativantes. Os traços são muito bem feitos.

É o típico de romance que vc pode ler pra dar uma desacelerada na vida e ter um quentinho no coração. É pra adoçar e deixar a vida mais leve.

Vale ressaltar aqui que não considero 3 estrelas uma nota ruim, acho que é sim uma nota muito boa quando se tem uma história simples e sem muita "preocupação".

lítio 15/04/2023

Aconchego
Um romance aquileano entre go e yusuke, mangakás que trabalham juntos. o go precisa escrever um mangá bl (boys in love) e pra isso ele finge ter uma paixão platônica pelo yusuke, pra "ter experiência" e conseguir escrever sua história. é um bom mangá!! no entanto, acho que eu verdadeiramente não me dou bem com one shots ou histórias curtas. o casal é fofo e a obra é engraçadinha, mas as coisas acontecem rápidas demais (por ser uma história curta) e eu não me sinto envolvida o suficiente. apesar disso, é uma boa leitura pra passar o tempo, ler no ônibus... é aconchegante e você consegue ler rapidinho! gostei muito do yusuke, além de estiloso ele tem uma personalidade que eu gosto. espero que aconteça algo interessante no segundo volume.

martinssa 13/05/2021

JOY (MANGÁ) 5?
O primeiro mangá que li na vida! Não me decepcionou... É muito fofinho!!! ? Rápido de ler e quando acaba você fica: já???! ? Com toda certeza vou querer mais mangás e outras coisas do autor!?
??Gostaria de dizer que o mangá tem algumas cenas hot (não são muitas nem nada explícito mas alguém pode se incomodar então...).

Jade 07/08/2021

Pra esquentar o coração
Yaoi super fofinho com uma história super envolvente que te deixa de coração quentinho do início ao fim
Amei demais já quero comprar Joy2
Barbara M Giolo 07/08/2021minha estante
Um dos melhores que já li! E o segundo entrega tudinho também ??

mareghafa 01/12/2021minha estante
eu amei taanto esse mangá sério tao gostosinho e confortável de ler

tita 01/12/2021minha estante
Cara sim! eu terminei ele tão rápido de tão bom

-Bx 10/05/2022

JOY
MEU SENHORRRR O QUE É ISSO

Sem duvida o melhor BL da vida, me apaixonei pelos personagens pela historia e pelo desenhos aaaa
Em pensa que tem apenas 2 volumes

João 31/08/2021

esperava flores, recebi tiros.
Esse foi o meu segundo mangá, então eu não estou muito habituado com esse tipo de leitura, porem, quando comparo-o com o ultimo que li, chego a conclusão que não é um muito interessante.
Deeny2050 31/08/2021minha estante
o lacre

mayciel 04/12/2022

Uma leitura gostosa
Achei um mangá muito fofo, junto do casal lindíssimo. A química que eles tem é simplesmente surreal, amo eles!!

tete.taylors 10/07/2020

Uma comédia romântica levinha de aquecer o coração
O enredo é basicamente sobre Go, um jovem mangaká, que é desafiado a escrever uma estória BL. Para isso, ele finge que nutre uma paixão por seu assistente, Akune ? que é gay.

Uma leitura super rápida e fluída, gostei bastante dos personagens, eles se apresentam muito reais e verdadeiros. Recomendo para quem quer terminar a leitura com um sorriso bobo no rosto.

Jheni 28/05/2021

Adorei. Fofo e divertido, uma leitura rápida. Os traços e personagem são incríveis. Ansiosa para o próximo volume.