Romance Concreto

Romance Concreto Aimee Oliveira




Resenhas - Romance Concreto


90 encontrados | exibindo 76 a 90
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Gabi @entrelidos 06/07/2019

Divertido e encantador!
Olivia Liveretti já teve seus dias de glória na internet. Ela tinha um lugar de destaque e bastante seguidores, mas agora a única coisa que restava era a lembrança do vídeo viral que acabou com a sua carreira.

A vida de Olivia não estava fácil. Morando sozinha, brigada com os pais e tendo como única companhia o seu chiuaua, Django, ela tenta reerguer sua carreira. Mas tudo parece desandar novamente quando ela descobre que a Kinki quinquilharias e afins, lojinha onde tudo começou, está sendo demolida.

Enquanto traça um plano para salvar a Kinki, ela conhece Jonas, um dos responsáveis pela destruição. E por mais que a aversão tenha sido mútua no início, fica difícil se manter afastada quando ele se torna a pessoa favorita do seu cachorro.

E entre latidos, cigarros psicológicos e equações de segundo grau, surge um sentimento inesperado.

Eu amei demais esse livro! Amei a Olivia e a evolução dela durante a história, amei a Madame Adelaide, o jeitinho louco da Thaíssa, o Django e o seu talento para cupido. Mas quem ganhou meu coração de verdade foi o Jonas! Eu estou completamente apaixonada por ele e ao mesmo tempo decepcionada por ele ser apenas um personagem literário.

Romance Concreto é fofo, divertido e encantador, mas ele também é mais que isso. O livro fala sobre sonhos, amizades e que a vida vai muito além do que podemos ver pela telinha do celular e que não devemos desperdiçá-la por likes.
comentários(0)comente



Lavi 12/07/2019

Muito fofo e realista.
Adoro quando encontro romances nacionais super bem escritos e maravilhosos. Amei muito Romance Concreto, uma história super rápida e gostosa de ler, que conta a jornada de uma blogueira que já não faz mais tanto sucesso nas redes sociais. O livro retrata muito bem a dependência que muita gente têm da atenção que as redes sociais trazem, da necessidade de aprovação e da superficialidade. Também trás um romance super fofo e real, por ser nacional é muito fácil se ver na situação dos personagens, e é muito fofo ver a relação dos dois se desenvolvendo durante a história. Amei o crescimento da Olívia. E o que falar do cachorrinho ? Django robou meu coração, e olha que eu prefiro gatos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Resenhando Carolices 20/08/2019

Aimee Oliveira mais uma vez se supera
Amo o trabalhonda Aimee e já esperava algo apaixonante desse livro, e eu não poderia estar mais certa, sem dúvida um daqueles livros que tem potencial pra ser seu favorito, leve, história super envolvente, que te faz refletir sobre sonhos e afins e dar longos suspiros. Cada palavrinha escrita pela Aimee nesse livro fazem com que ele seja perfeito, 0 defeitos.
comentários(0)comente



Giovana | Blog Dei um Jeito 23/12/2019

Virei stan da sonoridade de Django para um bichinho
A Olívia não está no auge da carreira da influencer, e para se sentir pior ainda a loja (Kinki - Quinquilharias e afins) que foi de grande importância para sua carreira está indo para o chão martelada a martelada, fora que ela não conseguiu impedir que a obra continuasse ao pedir para um cara do tamanho de um armário que parassem.

Fora que o seu chiuaua nada adestrado - o Django - está nem aí com a situação e está fazendo a festa com as pedrinhas da demolição e o seu rabinho vira um ventilador a ver o cara que atende pelo nome Jonas Caruso.

Para defender a Kinki ela precisa da ajuda de outros influencers (que ou não querem ajudar ou estão sem tempo), quem ela achava que era possivelmente a sua melhor amiga não é de tanta ajuda e Olívia arranja outros rumos na vida.

Rumos estes que a faz rever Jonas Caruso no cursinho pré-vestibular, e no meio dos coices e pedras eles desenvolvem uma amizade (com algo a mais mais adiante), sendo que além disso ela ganha uma amizade que ainda era uma Olivette mesmo com os altos e baixos da carreira de Olívia.

Se o bichinho está roubando a cena alguma coisa foi feita de forma certa não é mesmo? Eu adoro a sonoridade do nome Django (que pelo lado cinéfilo dele está precisando arrumar uma amizade chamada Shoshanna) e a relação dele com Jonas, que é realmente um gentle giant (gigante gentil).

Olívia tinha tudo para ser uma protagonista chata e eu fiquei boa parte da história nos modos "ela nunca fez nada de errado", a jovem é uma influencer que surgiu com um conceito (culpa da Kinki), defende o que acredita com tudo o que tem e quando decide algo não volta para trás.

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2019/12/livros-romance-concreto-aimee-oliveira.html
comentários(0)comente



Jacare 05/07/2021

Romance de fanfic
A primeira metade do livro foi muito gostosinha de ler, me senti junto com Olívia nas suas trapalhadas e busca pela fama! E gostei muito do tom cômico que o livro tem. Já na segunda metade, parece que foi tudo rápido demais. A relação dela com as outras personagens, e até mesmo os acontecimentos, se desenrolaram tão rápido que quase não consegui acompanhar.

No geral, cumpre o que promete, sendo uma leitura agradável de um romance bem fofo, naipe fanfic do wattpad.

Eu não leria novamente, mas valeu a leitura pela experiência.
comentários(0)comente



Tamy 11/04/2020

Um romance adorável, mas pouco conhecido, vale muito a pena
comentários(0)comente



Isabela 27/06/2020

Demorei a aceitar a Olívia. A imaturidade dela fez com que eu criasse enormes barreiras para continuar a leitura. Entretanto, o desenvolvimento dela foi um ponto alto na história.
Mas o Jonas, aaaa o Jonas. É meio trouxa mas ganhou meu coração assim que parou para brincar com o cachorro logo no começo da narrativa.
Os dois formaram uma casal fofo, que não foram "forçados" a ficarem juntos como muitos autores fazem, mas a Aimee conseguiu criar uma química tão grande entre eles que era inevitável não ficarem juntos.
Recomendo o livro para acompanhar o crescimento dos dois na narrativa, que também demonstra a influência das redes sociais na vida das pessoas e como isso pode ajudá-las ou prejudicá-las.
comentários(0)comente



@cheiade9h 24/10/2020

Concretizada mais uma fã da Aimee
Eu ri que nem uma boba mas me revoltam como uma verdadeira Olivete em todas as tragédias da história. Que livro delícia meu pai!
A escrita da Aimee é muito boa e suas personagens melhor ainda. Incrível!
comentários(0)comente



Tâmara Moya 07/11/2020

Romance Concreto é um chick-lit delicioso que narra a história de uma uma blogueira em decadência, um filhote de chiuaua fofo, uma loja de quinquilharias em demolição e um pedreiro lindão. É maravilhoso acompanhar a jornada de transformação de Olivia e Jonas é aquele mocinho que a gente suspira e se apaixona logo de cara. O relacionamento do casal começa no melhor estilo cão e gato, com alfinetadas trocadas e muito humor ácido por parte dos dois. A química entre eles é maravilhosa e a gente se diverte acompanhando.
A leitura é leve, bem humorada, divertida, fofa, atual e mostra as consequências de se viver em função da internet. Eu amo a escrita da Aimee que é fluida e gostosa. Para quem procura uma leitura despretensiosa, cativante e que ao fim da leitura o coração fica quentinho, no melhor estilo de comédias românticas, Romance Concreto é a escolha certa.
comentários(0)comente



Sofia 07/12/2020

Um livro que te tira do tédio
‘Romance Concreto’ é um chick-lit (“literatura para mulheres”) que adquiri na loja Kindle durante a quarentena e não tinha nenhuma expectativa, tanto porque a sinopse é um pouco ampla demais e me deixou perdida em relação do que se tratava o livro, mas aos poucos o livro foi me conquistando.Eu achei o início muito lento e em alguns momentos meio chato, mas a história ter um tema SUPER atual e cotidiano me fez insistir e eu não me arrependi.

Olivia Liveretti é uma blogueira (sim, do tipo que tem blog) que após um incidente vê sua carreira como digital influencer ir de ladeira abaixo e, ao não contar com apoio familiar, decide sair de casa e descobrir o que ela queria realmente para a vida. Claro que no meio disso tem um cara no meio disso tem um cara que ela não se dá bem no início e o final disso é meio previsível, mas o livro tem essa premissa de ser um clichê romântico fofo e ele atinge seu objetivo: o livro é muito fofo!

Outro ponto que gostei muito foi a transformação da Olivia: a Aimee Oliveira fez isso com um talento e delicadeza que eu vi em poucos outros livros. A Olivia era muito chata no início do livro!

A Aimee é muito talentosa e virei fã dela. Depois procurei mais e vi que era originalmente publicado no Wattpad e que ele é fruto de auto-publicação e achei maravilhoso! O mercado editorial precisa de pessoas que escrevam como a Aimee e acredito que o sucesso para ela é questão de tempo.

site: www.instagram.com/perdidonaestante
comentários(0)comente



sami 21/01/2021

esperava: nada. recebi: uma boa leitura!!
Ai mano gostei muito me diverti horrores lendo, eh sobre isso!!
É uma história leve de romance, uma coisa que eu tava no clima pra ler. Mudaria uma coisa ou outra, mas no geral foi uma boa experiência e gostei dos personagens (Jonas Caruso e Olívia Liveretti amor eterno????????)
comentários(0)comente



marianascariot 09/04/2021

Eu adorei!
Antes de começar a ler esse livro, eu li muitas opiniões, e muitas delas eram negativas de certa forma, e por conta disso, mesmo gostando muito da autora, fui com baixíssimas expectativas.
Devo dizer que logo que eu comecei a ler, a leitura fluiu muito e eu fiquei apegada a história, e mesmo já tendo terminado, ainda estou. Foi um dos livros de Aimee que eu mais li rápido. Percebi algumas semelhanças com outros livros da autora, mas nada com que fizesse eu deixar a leitura de lado.
Ao todo, foi uma leitura muito leve, fluida e divertida. Aimee sempre arrasa na escrita e nunca deixa a desejar.
Para quem gosta de romances clichês, eu recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aria 17/06/2021

(5 surtos e 10 xícaras de café)
Já tinha visto esse livro antes na Amazon, mas a sinopse não tinha me intrigado tanto, uns dias depois vi que ele tava de graça aí resolvi dar uma chance. E que bom que eu dei, que romance mais fofinho de esquentar o coração, não era nada do que eu estava esperando pela sinopse. No começo não tinha gostado nada da protagonista, mas aí o Jonas chegou e eu perdi tudo, e eventualmente passei a morrer de amores por ela também, acho que essa é a magia de uma estória bem desenvolvida.

E já estou com outro livro da Aimee prontinho pra ler ??
comentários(0)comente



90 encontrados | exibindo 76 a 90
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR