Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Bruna2299 27/04/2024

Overdose de fofura
Queria ter tido acesso a esse tipo de literatura quando era mais jovem, aliás, queria que todos os jovens de hoje tivessem acesso a essa coleção.

São livros muito sensíveis, fofos e abordam temas importantes.

Amando demais.

Fê Criativos e Divertidos 27/04/2024

Hoje vamos de post em combo porque eu fui lendo um engatado no outro como se fosse um livro só.
Achei o casal protagonista super melosos, ou seja, o que esperamos de um casal adolescente apaixonado, não é mesmo?

Milene.Espirito 27/04/2024

Volume 2
Achei esse volume com um pouco mais de falas e gostei muito. A forma como o Nick é sincero sobre seus sentimentos e a forma como ele se descobre e se aceita é linda!!

Bielpradox 26/04/2024

Vol 2 de Heartstopper
Ok, amei ainda mais essa HQ, tudo foi muito lindo e emocionante, sério, eu com certeza quero reler kkkk tudo é muito bem desenvolvido amei os diálogos tá tudo impecável! RECOMENDO DE MAIS

Leeticyaarawjo 26/04/2024

HQ maravilhosa, cenas que dão um quentinho no coração e um enredo que aborda se autodescobrir e sair do armário de uma maneira bem mais íntima

Francisco687 26/04/2024

E eles se amam
Eu acho incrível como o relacionamento se constrói com tanta leveza e de forma tão natural que nos faz viajar durante o livro. Alice também consegue falar de momentos difíceis como bullying e a auto sabotagem com toques de sutileza. Essa série é sim a minha favorita!

Retalhos e Prefácios 24/04/2024

Fofo 2
Confesso que me surpreendi um pouco com o tanto de pessoas, de diferentes idades, que amam essa série. Ela é, sim, gostosinha, fofa e tal. Mas é mais infantil, eu diria. Por isso a surpresa! De todo modo, seguirei até o último volume.

Sah_sthefane 23/04/2024

São tão fofos
O livro foca muito nisso em Nick se descobrindo como bissexual e tentando revelar isso pras pessoas que ele ama. Nick e Charlie desenvolvendo um namora e tão fofo ?

Adria47 23/04/2024

Aaah que preguiça de dar continuidade, nossa só estou lendo pq é uma leitura muito rápida, pq sinceramente, isso não é bom não kkkk

Aline 23/04/2024

EU GOSTO DO CHARLIE SPRING DEUMJEITOROMÂNTICOENÃOSÓCOMOAMIGO
Ver o relacionamento se desenvolvendo é muito fofo, essa história começou a mostrar sobre algumas problemáticas de se assumir na nossa sociedade. A mãe do Nick é aquela que todo lgbt queria ter.

kzbs 22/04/2024

Heartstopper,vol. 2: Minha Pessoa Favorita | Alice Oseman
Meu deus q livro pfttt, assim como o primeiro eu ameii e ja to qrnd mto a continuação!!
n tem erro, um livro onde dois adolecentes q se amam, e é incrível ver o nick se descobrindo e tbm a parte q ele se assume pra mãe dele, eu chorei kakakakaka
nesse livro nick e o charlie ficam juntoss como casal, no começo em segredo, mas no final nick se sente bem em n deixar mais em segredo, no próximo livro acredito q os amigos deles ja vão saberr!!
tem tbmm nas últimas páginas uma pequena parte q mostra como a tara e a darcy ficaram juntass, eu amei isso, amei o livro tddd
o livro é pft gnt, so isso q tenho a dizer sobre
qro comprar o 3 logooo

Milena369 21/04/2024

Adorei o processo de auto conhecimento e aceitação do Nick e como o relacionamento dele com o Charlie é tão sincero desde o início

Jéssica 21/04/2024

Muito bom, muito fofo, eles são uma queridos são meus protegidos, preciso urgentemente ler o quintoooo kkkkkk