Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Rafa569 07/02/2022

heartstopper volume 2
eu tenho gostado muito de comics ultimamente, principalmente porque estou usando para aprender inglês e de longe heartstopper é umas das melhores para isso, além da linguagem ser simples de ler, a história deles te prende demais, eu não consigo parar de ler!!
Bru 07/02/2022minha estante
Onde você encontra essas comics em inglês ?

Rafa569 07/02/2022minha estante
no app webtoon amg, procura é muito bom, se quiser posso até te recomendar umas

Bru 07/02/2022minha estante
Vou procurar, obrigada

victoria1055 07/04/2022

amei a forma como a autora aborda assunto importantes de uma forma mais "clean", o livro é super fofo e o o nick e o charlie são tão fofos juntos

stella.styles 04/05/2022

nick nelson por favor se cade comigo
dando continuidade na história de romance gay mais fofa desse universo, segue sendo o melhor livro e eu posso provar.
Tenshin0 04/05/2022minha estante
Melhor hq, na minha opinião, o melhor livro é Percy Jackson

Maria Theresa 22/04/2022

Cada livro que passa fico mais rendida por eles. Um personagem mais incrivel que o outro. O processo de autoconhecimento do nick, e a empatia, carinho e paciência do charlie é lindo de acompanhar.
Tassio9 22/04/2022minha estante
A série ta sensacional, muito fiel!!

Maria Theresa 22/04/2022minha estante
Sim, fizeram um trabalho impecável. Eu amei!!

Luaa 27/09/2021

Acabei o primeiro e já vim correndo ler esse, mal posso esperar pelos próximos serem traduzidos, cada vez mais paixonada nesse casal super fofo, o diálogo do Nick com a mãe foi tão especial, amei demais tudo.
Analice Romances 27/09/2021minha estante
é impossível ler o primeiro sem querer ler o segundo, né? eles são tudoooo

UP.LIMA 21/08/2022

Minha pessoa favorita
Sem dúvidas de que PRECISO comprar o volume 3 e o 4 ??
Eles são extremamente fofos
Recomendo muito ?
5 ?
luquinhas :) 21/08/2022minha estante
vou comecar a ler agorinhaaa esse

Hermeson_Ruffino 21/08/2022minha estante
Se prepara prós volumes 3 e 4 que eles abalam muito quem lê ?????

Marcio 22/01/2021

Favoritado sim ou claro
Dessa vez, foi ainda mais adorável e divertido acompanhar o relacionamento de Charlie e Nick.
A construção delicada, não só do romance, mas dos personagens que estão passando por mudanças juntos é de encher os olhos de água. E o melhor é que a autora costura as cenas de um jeito que te faz sentir tudo o que os personagens estão sentindo, sem você precisar se identificar com o que eles estão vivendo. Eu tô amando o rumo que a história está tomando.

Juliana 09/08/2022

Heartstopper - Minha Pessoa Favorita
É simplesmente uma HQ tão fabulosa e tão inclusiva que nos faz criar uma conexão com os personagens e nos coloca diante de tudo o que eles estão passando tanto como casal, quanto em suas relações familiares e circulo de amizades, então, obviamente, a gente sente dor quando eles são magoados e sente um quentinho no coração quando eles estão felizes.
Pannie Moon 09/08/2022minha estante
Simplesmente o melhor!

Pam 11/01/2023

Eu amo tanto esses dois. É muita fofura pra um livro só. Nick tinha tudo pra ser o popular otário mas ele se preocupa demais não só com o Charlie mas com todos. Ele também é minha pessoa favorita.
juliagodoy 11/01/2023minha estante
esse livro é tão perfeito

Alyen 04/07/2022

mano é super fofo. Os pais deles são tão compreensivos, mas infelizmente não é a realidade da maioria. Amei a história eles se descobrindo é tão lindo aaaaa amei.

day 23/12/2022

"i just love everything about you"
eu estou encantada com a história deles, todos os personagens tem personalidades interessantes, e é empolgante acompanhar o relacionamento que o nick e o charlie tem, é lindo ver o quanto eles se respeitam, se apoiam e se amam, acho que um ponto que me cativou muito, é o fato dos pais serem bem compreensivos (principalmente a mãe do nick) e todos os outros adultos da história

Thai lendo 07/07/2021

eu amei? Cada vez essa história me conquista mais.
É uma escrita simples e fluída com apenas algumas palavras que me dificultaram de entender (em geral foram mais xingamentos) mas foi só pesquisar que eu compreendi muito bem.
Eu amo os personagens, os amigos, os pp, os secundários, é tudo muito bem feito. E os desenhos-------- Alice arrasa demaais.
gii.avellar 07/07/2021minha estante
sim!!!!!

Thai lendo 07/07/2021minha estante
eles já são meu conforto aaa

rafaela 03/08/2022

volume 2
essa resenha não vai ter muita coisa, só vou falar que eles continuam perfeitos e lindos demais. a partes do nick se descobrindo são lindas e a declaração na praia foi incrível