De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Cacau Lacerda 18/04/2020

Simplesmente perfeito
Amo um clichê. Melhores amigos que se apaixonam é a receita do sucesso. Ri muito com as cenas divertidas desses dois e fiquei com o coração quentinho. Leitura super recomendada e ótima pra sair de uma ressaca. Já virou favorito.
Fabiana.JucA 18/04/2020minha estante
É favoritíssimo essa história mesmo! ??

gabriela3872 18/08/2021

Friends to lovers beeem hot ?
Comecei por conta das referências de A Invenção de nós dois e gostei, apesar de ser um clichê não foi muito cansativo, porém não indico caso você não se sinta bem lendo cenas quentes, quantidade de hot me alfinetou um pouco, mas em geral achei a história e a escrita ótimas.

Dubieux 12/06/2021

De Repente Nós Dois
Gostei bastante, o livro é bem rapidinho.
O romance é bem fofo
Apesar de já adivinhar a maioria das coisas que iam acontecer, eu adorei!

Angie 09/05/2021

De repente nós dois
É um livro ótimo para passar o tempo e te tirar de uma preguiça ou ressaca literária.

A história é leve e divertida e eu achei o enredo bem criativo! A história é um friends tô lovers que sempre será um clichê que gosto bastante, mas o fato de grande parte da história se passar em um cruzeiro me deu uma atmosfera diferente de todos os livros do estilo que já li.

Só achei que o final foi um pouco corrido, principalmente a parte que o casal se assume

Iasmim 11/05/2021

De Repente Nós Dois
Achei extremamente repetitivo e enrolado. O plot do livro era interessante, mas foi mal trabalhado, não vi nada de diferente dos outros romances. Achei a escrita arrastada, tive que me força a terminar, pois não gosto de abandonar os livros. O que mais me deixou agoniada foi que a única coisa que os personagens pensavam era na tensão sexual entre eles, literalmente eles só pensavam nisso, e era chato demais pq só enrolava mais o livro.

Não leria novamente e não recomendaria pros amigos!!
Iasmim 26/05/2021minha estante
Forçar*

Maria16212 21/01/2022

"Às vezes é melhor ficar no escuro do que descobrir algo que pode ser assustador demais para lidar."

Ai eu amooo um friends to lovers, e esse não foi diferente. Achei o final um pouco ¿ mas foi uma leitura muito boa!??

Lilyan Sotnas 25/08/2020

Li por indicação e de repente me apaixonei pela história!
Peguei esse livro para ler pelo KU esses dias por indicação de um ig literário lá do insta, não esperava que fosse tão bom assim! Realmente um achado e tanto para mim na biblioteca do Kindle.
Já devem ter percebido que ultimamente só leio romances, né? Estou lendo muito esses livros porque como estou tento aulas onlines, não estou querendo livros muito pesados, com histórias muito longas ou angustiantes. Por isso acabei lendo esse aqui. E foi uma ótima leitura! Justamente o que eu queira. Um romance clichê e hot de suspirar. Um romance entre melhores amigos com um final tão perfeitinho que deixou minha romântica incurável dentro de mim com um sorriso enorme no rosto.
Os personagens são divertidos e do tipo que você quer juntar os dois na base da força. Gostei muito de acompanhar os pensamentos dos dois, isso porque a autora trouxe uma narrativa em primeira pessoa divida entre os dois protagonistas, a Nicole e o Guido. Em qualquer outra história, acompanhar o romance pelos dois ponto de vista pode ser um tanto quanto chato e pode acabar por prolongar muito a história. Mas não foi o que aconteceu aqui. A autora soube fazer bem o envolvimento das duas narrativas, uma sempre completando a outra e em sincronia.
Eu gostei bastante do livro, uma leitura leve e divertida demais. Além disso, fazia um tempinho que não lia livro de uma autora nacional e eu certamente acertei na escolha. Já pesquisei outros da mesma para ler! A Deborah Strougo é super legal e sua escrita é ótima. Deem uma chance para esse nacional! Leiam e tirem suas próprias conclusões! Adianto que vão gostar muito!
Deborah Strougo 26/08/2020minha estante
Aaaah, fico tão feliz que gostou! Muuito obrigada mesmo

Lilyan Sotnas 26/08/2020minha estante
Muito msm! E já tô lendo aqui Inesperadamente Você com altas expectativas!! ?

Deborah Strougo 30/08/2020minha estante
aaah, espero demais que goste!! hehehe Inesperadamente Você foi meu primeiro livro, sempre acho bom avisar :P

Ana Monteiro 27/03/2020

O clichê que amamos
Um dia estava com meu kindle na mão e resolvi ligar o wi-fi e entra na loja… Fui ver qual livro estava de graça e veio esse logo de cara, resolvi dar uma chance e foi uma das melhores coisas que eu fiz pois ele encaixou exatamente no meu momento de leitura...
O livro conta a história amorosa de Nicole, que logo no primeiro capítulo sofre um belo susto nada agradável que deixa ela mais chateada do que já estava com a vida.
Em uma escrita leve e dinâmica, a autora intercala quem narra a história, por hora Guido ou Nicole, e assim a história vai se desenrolando da forma mais previsível possível e com uma bela, e grande, colher de clichês. Sério, ao ler o segundo capítulo eu já sabia exatamente de TUDO que aconteceria! O que de certa forma não foi de todo ruim, pelo menos eu continuei a ler só para confirmar minha certeza. E isso me fez devorar o livro em menos de 24h!
O livro traz alguns pontos positivos quer não posso deixar de destacar. Um deles é a forma que a autora brinca com algumas expressões do nosso cotidiano atual:

“Essa brincadeira maldita deve ter sido inventada quando o diabo e as almas penadas dos políticos corruptos estavam no tédio lá pelo inferno e querendo encher o cu de álcool.” (posição 1559)

Não posso deixar de dizer que o livro tem algumas partes eróticas que eu não acharia adequado a menores de 12 anos. A riqueza de alguns detalhes pode impressionar um pouco quem não está acostumado, mas entendo que tudo foi para passar a intensidade dos acontecimentos.
Um belo clichê escrito suavemente mas que prende de uma forma surpreendente. É aqueles livros que no fim deixam o coração quentinho... Ótimo para sair de ressacas literárias ou distrair em um momento de tédio.
Marcela 27/03/2020minha estante
Baixei dps de ler sua resenha! Espero gostar ??

Deborah Strougo 28/03/2020minha estante
Fiquei tããao feliz com a sua resenha! Obrigada mesmo pela chance, flor! ???? Se puder avaliar na Amazon também, te agradeço muito! Grande beijoo

Ana Monteiro 28/03/2020minha estante
Avaliaria você na Amazon se eles permitissem isso...

Deborah Strougo 28/03/2020minha estante
Eles não deixaram avaliar? ? Eitaa

Ana Monteiro 28/03/2020minha estante
Nao estão deixando avaliar os livros que compramos... Maior sacanagem com todos!

Deborah Strougo 29/03/2020minha estante
Poxa, muito vacilo mesmo :((

.Mih. 01/04/2020minha estante
Depois de lido eles perguntam...fiz isso

.Mih. 01/04/2020minha estante
Obrigada por sua resenha, tbm baixei no Kindle app e tô muito contente por essa oportunidade. Mas não sei se começo por ele ou por Inesperadamente você...encantada pelas resenhas dos dois ??

Wanessa 17/06/2022

? Amizade linda e cativante
? Mocinho pegador
? Aquece o coração
? Hot delicioso ???
? Aquele clichê que a gente ama

Casal com uma química estrondosa!
Muito divertido o livro, devorei de tão rápido que a leitura fluiu...
Queria apagar a história da minha mente e poder reler como se fosse a 1ª vez...
Enfim, queria o Guido todinho para mim... Mas ele já tem dona rs
Luma81 26/10/2022minha estante
Fiquei curiosa

Wanessa 26/10/2022minha estante
É muito bom! ?

Luma81 26/10/2022minha estante
Vou procurar ele

Suzana 16/07/2020

Um romance daqueles clichês bem divertidos que a gente adora
Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre e podem contar um com outro para tudo. Quando Nicole termina um namoro e está totalmente deprimida e sem rumo na vida, Guido a convence a ir com ele num cruzeiro somente para solteiros e é aí que as maiores loucuras acontecem.

É um daqueles romances clichês fofinhos que da um quentinho no coração. Um livro alegre e divertido que te tira boas risadas.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Ebaaaa! Que bom que gostou

nayara-nec 25/03/2020

Adorei a história.
Simplesmente encantadora.
Leitura fácil e divertida.
É fácil se identificar com os personagens.
Tem pegada hot, mas é na medida certa, sem exageros.
É engraçado, ainda mais quando me vi naquelas situações... E pensei... acho que faria a mesma coisa! Rsrsrs
Podem ler... super recomendo!

Roanny.Oliveira 22/11/2022

De repente mesmo?
Melhores amigos que se apaixonam é aquele clichê que a gente precisa pelo menos uma vez no ano e esse não me deixou na mão. Casal cheio de química, intensidade de milhões, tudo que a gente quer pra passar um tempo e se divertir! Recomendado com sucesso!

@PattySantos11 06/10/2021

Que livro perfeito!
Cara, eu amei esse livro pra caramba. Entrou para os melhores do ano da minha lista. A história é muito bem construída e eu me senti suuuuper conectada com os personagens, a escrita da Débora é perfeita.
Este é o nosso clichê que adoramos, sabemos o que acontece no final, mas ficamos na expectativa para saber logo como irá acontecer.
Nick e Guido são amigos desde sempre e eu acho que é isso que faz o livro ser tão envolvente, porque a conexão dos dois é tão intensa que faz você ficar na expectativa para o romance acontecer.
A construção dos personagens é perfeita, o cenário também é top demais e os sentimentos dos personagens você sente junto com eles.
Enfim, perfeito demais e amei esses personagens, estou super curiosa para conhecer novos livros dessa autora.

Ingrid 03/07/2020

Leitura rápida
Ums leitura rápida, gostei dos dois, gostei da escrita e de ver a história do ponto de vista dos dois. Um romance leve entre amigos.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Que bom que gostou!! Muito obrigada mesmo!
Em breve vai sair o spin-off dele, chamado A Invenção de Nós Dois :D