De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Cacau Lacerda 18/04/2020

Simplesmente perfeito
Amo um clichê. Melhores amigos que se apaixonam é a receita do sucesso. Ri muito com as cenas divertidas desses dois e fiquei com o coração quentinho. Leitura super recomendada e ótima pra sair de uma ressaca. Já virou favorito.
Fabi 18/04/2020minha estante
É favoritíssimo essa história mesmo! ??

Dubieux 12/06/2021

De Repente Nós Dois
Gostei bastante, o livro é bem rapidinho.
O romance é bem fofo
Apesar de já adivinhar a maioria das coisas que iam acontecer, eu adorei!

Angie 09/05/2021

De repente nós dois
É um livro ótimo para passar o tempo e te tirar de uma preguiça ou ressaca literária.

A história é leve e divertida e eu achei o enredo bem criativo! A história é um friends tô lovers que sempre será um clichê que gosto bastante, mas o fato de grande parte da história se passar em um cruzeiro me deu uma atmosfera diferente de todos os livros do estilo que já li.

Só achei que o final foi um pouco corrido, principalmente a parte que o casal se assume

Iasmim 11/05/2021

De Repente Nós Dois
Achei extremamente repetitivo e enrolado. O plot do livro era interessante, mas foi mal trabalhado, não vi nada de diferente dos outros romances. Achei a escrita arrastada, tive que me força a terminar, pois não gosto de abandonar os livros. O que mais me deixou agoniada foi que a única coisa que os personagens pensavam era na tensão sexual entre eles, literalmente eles só pensavam nisso, e era chato demais pq só enrolava mais o livro.

Não leria novamente e não recomendaria pros amigos!!
Iasmim 26/05/2021minha estante
Forçar*

Lilyan Sotnas 25/08/2020

Li por indicação e de repente me apaixonei pela história!
Peguei esse livro para ler pelo KU esses dias por indicação de um ig literário lá do insta, não esperava que fosse tão bom assim! Realmente um achado e tanto para mim na biblioteca do Kindle.
Já devem ter percebido que ultimamente só leio romances, né? Estou lendo muito esses livros porque como estou tento aulas onlines, não estou querendo livros muito pesados, com histórias muito longas ou angustiantes. Por isso acabei lendo esse aqui. E foi uma ótima leitura! Justamente o que eu queira. Um romance clichê e hot de suspirar. Um romance entre melhores amigos com um final tão perfeitinho que deixou minha romântica incurável dentro de mim com um sorriso enorme no rosto.
Os personagens são divertidos e do tipo que você quer juntar os dois na base da força. Gostei muito de acompanhar os pensamentos dos dois, isso porque a autora trouxe uma narrativa em primeira pessoa divida entre os dois protagonistas, a Nicole e o Guido. Em qualquer outra história, acompanhar o romance pelos dois ponto de vista pode ser um tanto quanto chato e pode acabar por prolongar muito a história. Mas não foi o que aconteceu aqui. A autora soube fazer bem o envolvimento das duas narrativas, uma sempre completando a outra e em sincronia.
Eu gostei bastante do livro, uma leitura leve e divertida demais. Além disso, fazia um tempinho que não lia livro de uma autora nacional e eu certamente acertei na escolha. Já pesquisei outros da mesma para ler! A Deborah Strougo é super legal e sua escrita é ótima. Deem uma chance para esse nacional! Leiam e tirem suas próprias conclusões! Adianto que vão gostar muito!
Deborah Strougo 26/08/2020minha estante
Aaaah, fico tão feliz que gostou! Muuito obrigada mesmo

Lilyan Sotnas 26/08/2020minha estante
Muito msm! E já tô lendo aqui Inesperadamente Você com altas expectativas!! ?

Deborah Strougo 30/08/2020minha estante
aaah, espero demais que goste!! hehehe Inesperadamente Você foi meu primeiro livro, sempre acho bom avisar :P

Ana Monteiro 27/03/2020

O clichê que amamos
Um dia estava com meu kindle na mão e resolvi ligar o wi-fi e entra na loja… Fui ver qual livro estava de graça e veio esse logo de cara, resolvi dar uma chance e foi uma das melhores coisas que eu fiz pois ele encaixou exatamente no meu momento de leitura...
O livro conta a história amorosa de Nicole, que logo no primeiro capítulo sofre um belo susto nada agradável que deixa ela mais chateada do que já estava com a vida.
Em uma escrita leve e dinâmica, a autora intercala quem narra a história, por hora Guido ou Nicole, e assim a história vai se desenrolando da forma mais previsível possível e com uma bela, e grande, colher de clichês. Sério, ao ler o segundo capítulo eu já sabia exatamente de TUDO que aconteceria! O que de certa forma não foi de todo ruim, pelo menos eu continuei a ler só para confirmar minha certeza. E isso me fez devorar o livro em menos de 24h!
O livro traz alguns pontos positivos quer não posso deixar de destacar. Um deles é a forma que a autora brinca com algumas expressões do nosso cotidiano atual:

“Essa brincadeira maldita deve ter sido inventada quando o diabo e as almas penadas dos políticos corruptos estavam no tédio lá pelo inferno e querendo encher o cu de álcool.” (posição 1559)

Não posso deixar de dizer que o livro tem algumas partes eróticas que eu não acharia adequado a menores de 12 anos. A riqueza de alguns detalhes pode impressionar um pouco quem não está acostumado, mas entendo que tudo foi para passar a intensidade dos acontecimentos.
Um belo clichê escrito suavemente mas que prende de uma forma surpreendente. É aqueles livros que no fim deixam o coração quentinho... Ótimo para sair de ressacas literárias ou distrair em um momento de tédio.
Marcela 27/03/2020minha estante
Baixei dps de ler sua resenha! Espero gostar ??

Deborah Strougo 28/03/2020minha estante
Fiquei tããao feliz com a sua resenha! Obrigada mesmo pela chance, flor! ???? Se puder avaliar na Amazon também, te agradeço muito! Grande beijoo

Ana Monteiro 28/03/2020minha estante
Avaliaria você na Amazon se eles permitissem isso...

Deborah Strougo 28/03/2020minha estante
Eles não deixaram avaliar? ? Eitaa

Ana Monteiro 28/03/2020minha estante
Nao estão deixando avaliar os livros que compramos... Maior sacanagem com todos!

Deborah Strougo 29/03/2020minha estante
Poxa, muito vacilo mesmo :((

Míh 01/04/2020minha estante
Depois de lido eles perguntam...fiz isso

Míh 01/04/2020minha estante
Obrigada por sua resenha, tbm baixei no Kindle app e tô muito contente por essa oportunidade. Mas não sei se começo por ele ou por Inesperadamente você...encantada pelas resenhas dos dois ??

Suzana 16/07/2020

Um romance daqueles clichês bem divertidos que a gente adora
Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre e podem contar um com outro para tudo. Quando Nicole termina um namoro e está totalmente deprimida e sem rumo na vida, Guido a convence a ir com ele num cruzeiro somente para solteiros e é aí que as maiores loucuras acontecem.

É um daqueles romances clichês fofinhos que da um quentinho no coração. Um livro alegre e divertido que te tira boas risadas.
Ebaaaa! Que bom que gostou

nayara-nec 25/03/2020

Adorei a história.
Simplesmente encantadora.
Leitura fácil e divertida.
É fácil se identificar com os personagens.
Tem pegada hot, mas é na medida certa, sem exageros.
É engraçado, ainda mais quando me vi naquelas situações... E pensei... acho que faria a mesma coisa! Rsrsrs
Podem ler... super recomendo!

@leituratodososdias 06/04/2020

De Repente nós dois

Autora: Deborah Strougo
E-book

𝐎𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐢𝐧𝐜𝐮𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐚́ 𝐭𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬.

Temos aqui um romance clichê nacional de tirar o chapéu, achei a história muito bem elaborada, bem escrita e com personagens encantadores, impossível não apaixonar-se por eles, nenhum deles é chato ou se graça todos são muito envolventes.

Vamos conhecer aqui uma escritora famosa chamada Nicole, que namorou por muitos anos o mesmo homem, Nick enfrenta um bloqueio criativo após o fim de seu relacionamento, um final cá entre nós bem complicado. Confesso que me identifiquei várias vezes com a Nicole, seu jeito, forma de pensar e atitudes.

Tudo fica bem quando se tem um melhor amigo, e o melhor amigo da nossa Nick é o lindo, glamuroso, sedutor, Guido! Gente fiquei completamente apaixonada por ele, porém Guido é do tipo que não busca compromisso, não busca sentimentos, apenas sexo casual, o que deixa todas as garotas muito decepcionadas, mesmo ele sempre deixando isso claro. Os capítulos são intercalados entre os dois o que deixa tudo ainda mais emocionante.

E no momento que uma viagem seria ideal para superar o fim de seu relacionamento e ajudar em seu bloqueio, Guido aparece com um convite irrecusável, ele a convida para um cruzeiro somente para solteiros, no qual ele precisa testar um no app na empresa onde trabalha.

Esse cruzeiro é um sonho meus leitores, uma aventura que qualquer pessoa gostaria de vivenciar, e durante essa viagem vieram a tona sentimentos e sensações que somente uma amizade não daria conta, mas também existe o medo de estragar a amizade entre ambas as partes, será que um deles tomará coragem para tomar iniciativa?

A amizade entre os dois é linda, shippei o casal desde o início, não tem como não amar essa leitura, super recomendo!

Beijinhos da leitura e até a próxima.
Deborah Strougo 06/04/2020minha estante
aaaaah, que lindezaaa!! tão feliz que gostou

Adriana.Aparecida 20/01/2021

De Repente Amizade Colorida ??
Guido e Nicole foram melhores amigos desde sempre.
Porém Guido ganha uma viagem de cruzeiro com direito à um acompanhante, como Nicole estava muito deprê por causa de uma decepção amorosa e a falta de inspiração para continuar escrevendo seus livros.
Os dois partem na viagem de cruzeiro com grandes perspectivas de encontrar alguém, pois esse cruzeiro foi destinado a homens e mulheres solteiros para testar um aplicativo para ver a compatibilidade de casais que darão match, com muitas atividades, inclusive um encontro às cegas.
Por isso venho lhe convidar a conhecer esse livro deslumbrante e instigante, para conhecer essa grande amizade entre Nicole e Guido.

Ingrid 03/07/2020

Leitura rápida
Ums leitura rápida, gostei dos dois, gostei da escrita e de ver a história do ponto de vista dos dois. Um romance leve entre amigos.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Que bom que gostou!! Muito obrigada mesmo!
Em breve vai sair o spin-off dele, chamado A Invenção de Nós Dois :D

Jessyka Rayza dos Santos 16/04/2021

Um amorzinho!!!
Esse livro é leve e um típico clichê de melhores amigos.
Eles cresceram juntos e se tornaram melhores amigos, mas é em um cruzeiro de férias que passam a se ver de outra forma e acabam ficando. Depois acontece aquele momento em que tentam negar o que sentem, mas no final não conseguem parar de pensar um no outro. Muito bom o desenvolvimento do livro. Adorei o casal. Indico para quem está querendo algo leve, divertido e picante.

Hanna 30/12/2020

De Repente Nós Dois
Clichê fofo entre os dois melhores amigos de infância que embarcam num cruzeiro para solteiros.

Julia @juleiturando 24/04/2021

Nicole, Guido & Cruzeiro
Já comecei rindo, uma das melhores comédias românticas que já li kkkkk.
A escrita da Deborah é perfeita e me deixou super envolvida desde a primeira pág. A construção e desenvolvimento entre eles é nítida e eu amei o jeito que tudo aconteceu no livro.
Tem diversas referências a filmes/séries/músicas. Logo no início teve uma referência com uma das minhas séries favoritas, ou seja, ganhou mil pontos comigo :)
Tem cada cena nesse livro q mds, sem comentários, mas ri mt de nervoso em algumas.
Tem alternância de pov dos personagens, coisa que eu amo, pq dá p saber o ponto de vista de ambos.
Outro ponto positivo é q a maior parte da estória se passa em um cruzeiro, e foi a primeira vez q li algo nesse ambiente e gostei bastante.
Pena q passou tão rápido, iria adorar uma futura continuação.
Após a leitura, minha lista de filmes pra assistir acabou ganhando mais um nome: Magic Mike kkkk, leia e vc entenderá o motivo q tô falando isso.
De vdd? Leiam.

Anna Mendes 14/07/2020

Um romance muito divertido! Leitura leve, rápida e ótima para relaxar :)
“De Repente Nós Dois” conta a história de Nicole e Guido. Eles são melhores amigos desde sempre, mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.

Sabe aquele livro que você pega para ler sem grandes expectativas e acaba se surpreendendo de forma positiva? Foi exatamente o que aconteceu comigo ao fazer a leitura de “De Repente Nós Dois”.

Esse foi o meu primeiro contato com um livro da Deborah Strougo. Gostei muito da escrita dela. Ao utilizar uma linguagem bem do dia a dia, a autora conseguiu criar uma história muito fácil de ler. Também gostei muito da narrativa, feita em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista dos protagonistas, Nicole e Guido. Gosto muito de quando a narrativa é feita dessa forma, principalmente em romances.

Eu me senti envolvida na história desde o primeiro capítulo. Acabei devorando o livro em menos de uma semana. A leitura fluiu de forma muito fácil para mim.

É importante mencionar que o livro tem uma carga erótica e uma linguagem um pouco vulgar em alguns momentos, principalmente relacionada à sexo. Talvez isso incomode algumas pessoas e, no começo, eu achei que seria uma delas, mas não foi o que aconteceu.

Acho que foi porque eu achei os personagens cativantes e acabei sendo conquistada pelo toque de humor presente na trama. Nossa, como eu dei risada lendo esse livro! Cheguei a gargalhar em vários momentos.

Além disso, também achei que a autora conseguiu trabalhar muito bem o clichê de “melhores amigos que descobrem estar apaixonados um pelo outro”. É fácil saber como a história vai terminar, mas isso não tornou a leitura nem um pouco cansativa ou menos envolvente para mim.

Em suma, “De Repente Nós Dois” foi uma agradável surpresa. Uma história envolvente do começo ao fim e que proporciona uma leitura leve, rápida, divertida e gostosa de fazer. Foi um romance que realmente me conquistou, principalmente por ter me divertido tanto. Gostei muito de ter feito a leitura desse livro. Valeu a pena.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Que delícia ler essa resenha! Muuuito obrigada mesmo pela chance e pelo carinho