Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Karol @karolinereads 03/08/2020

Adorei!
Esse é um típico livro de comédia romântica, a personagem principal é apaixonada pelo namorado da irmã e vai contar com a ajuda do garoto "novo" na cidade para conquistar o cara. Mas não é só isso, temos algo sobre autoaceitação e autoconfiança. Sobre ser quem você é e não mudar pelos outros. Gostei muito de como a história foi crescendo ao logo das páginas e terminei o livro com um sorriso no rosto. Temos várias cenas divertidas e uma personagem principal incrível!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 18/09/2022

Adoreiiii
NOTA: 4,5.

Eu amo a escrita da Lauren Layne! E esse livro definitivamente acabou de se tornar meu favorito dela. Eu adorei a história de Michael e Chloe, simplesmente adorei. A dinâmica entre eles é muito boa, e a química? Eles são perfeitos juntos!
Sinceramente, nem terei muito a dizer nessa review, porque gostei de quase tudo. A forma como primeiro eles viram amigos, como suas personalidades simplesmente não batem (Chloe é toda tagarela e Michael é fechado) e como vão percebendo aos poucos seus verdadeiros sentimentos? foi uma leitura maravilhosa. Não consegui parar até terminar.
Mas, vale dizer que temos aquela típica história em que começamos com uma mocinha nada padrão (ela é gorda no início) que se padroniza no decorrer das páginas e eu achei que essa abordagem em particular foi muito supérflua e me traz uma má impressão. Parece que a Chloe só passou a ter mais confiança por ter emagrecido, sendo que é uma questão muito mais psicológica do que física, penso que precisava de uma construção melhor nesse plot.
Enfim, é o defeito que tenho a destacar, de resto, adorei tudo, até queria umas páginas a mais só pra ver mais dos dois protagonistas. Indico demais!

Mais resenhas em: meowbookblog.com

cswashiya 16/06/2021

É um livro muito clichê, que zomba dos clichês. Um livro muito divertido e rápido.

Yasmin 21/11/2020

Incrivel!
Adorei como a Chloe e forte e tem personalidade divertida, mas principalmente como evolui durabte a historia.
E como o Michael se entende melhor.
Livro leve daquele que vc termina en poucas horas.

Josy 24/01/2023

Imperfeitos...
Livro maravilhoso! Se o segundo fiquei surpreendida imagina esse. Amei o desfecho do livro. Dos três esse para mim foi o melhor. Pq ele foi o pivô de toda situação. Porém , foi o que mais sofreu e se culpou por tudo que aconteceu. Viu sua vida vira de cabeça para baixo. Machucou e foi machucado. Feriu e foi ferido. A vida nem sempre são flores e na vida de Maycon por um tempo foi só tempestade. Mas, um belo dia depois muitos nublados Clhoe , trouxe para ele dias de sol... dois pessoas improváveis para ficar juntos. Mad , o amor tem dessas liberta, salva e nesse caso um salvou o outro.

manooks_ 24/12/2020

Virei a noite
que sensacional o romance é cheio de momentos fofos e eu me identifiquei tanto com a personagem e as inseguranças dela to super feliz de ter madrugado lendo esse livroo

Isabelly B. 29/01/2021

Aleluia
O livro tem um tema que me pega de jeito: bonitão tentando ajudar a menina a ficar com outro cara e se apaixona por ela. A protagonista é um amor de pessoa, super carismática e faladeira, o mocinho, como sempre, o famoso fechadão.
A dinâmica entre os dois é ótima, engraçada e as vezes muito dramática. Na metade para o fim eu já estava de saco cheio dele não admitir logo o que queria realmente e ficar jogando a menina para outro e isso de finalmente dar certo nos momentos finais também foi de encher o saco. Fora isso a leitura é agradável e recomendo esse romance meloso e vergonha alheia.

Lyne 18/06/2023

Faz seis meses que troquei Manhattan por Cedar Grove,
Texas.
Faz seis meses que troquei ternos Armani por jeans Levi?s,
mocassins Gucci por botas de caubói, e uma cobertura na
Quinta Avenida por um estúdio minúsculo em um porão.
Faz seis meses que deixei Wall Street para trás e fui ser lacaio
de clube de campo e, de vez em quando, bartender.
Faz seis meses que aprendi que Michael St. Claire é uma
mentira. Que o sangue St. Claire não corre pelas minhas veias.
Meu primeiro nome ainda me pertence. Mas o meu sobrenome
é pura fachada.

Diane 13/05/2020

Perfeitos!!!
Michael St Claire está com o coração despedaçado. Depois de ser rejeitado por Olivia e ser abandonado pelo melhor amigo, Ethan, ele descobre que seu pai biológico é outro não aquele que o criou a vida inteira. Então, ele decide recomeçar a vida em outro lugar e escolhe o Texas, na tentativa de conhecer o verdadeiro pai. Seu plano consiste em se aproximar do seu meio-irmão Devon, para atingir seu objetivo.

Mas, nem sempre os planos correm como esperado e Michael acaba conhecendo a espirituosa Chloe Bellamy, que é apaixonada por Devon. Ele então decide ajudá-la a conquistar o rapaz, para conseqüentemente se aproximar dele também, mas acaba percebendo que aquela garota é diferente de todas as que já conheceu. Será que o plano sairá como esperado?

"Com Chloe, é fácil esquecer que não sou ninguém.
Porque ela faz com que eu me sinta alguém."

Ah que livro mais perfeitoooooo!!! Lauren Layne conseguiu se redimir do primeiro livro da série e entrega um casal que é fácil torcer para que fique junto. Simpatizo com Michael desde o prequel da série e não esperava menos dele, que junto com Chloe forma uma dupla de corações rejeitados, mas que logo se redescobrem e então se apaixonam.

É muito mais do que um livro sobre amor romântico, é uma história que nos ensina o valor do amor próprio, e acho lindo o modo como Michael mostra isso a Chloe. Ela é daquelas personagens espirituosas, sarcásticas, mas que no fundo são cheias de insegurança, e a amizade com o Michael mostra pra ela que a beleza vem de dentro. Os capítulos finais com todos os casais da série é uma maravilha, amei demais!!!

duda 22/05/2020

o livro é legal mas acho que faltou algum tchan na história pra ela ficar mais interessante

Helo 05/06/2020

Achei meio bleh
É um livro bom, a escritora é ótima, porém a história me pareceu arrastada, parece q foi escrita pra cumprir contrato, fechar o ciclo, nao me arrependo de ler, mas esperava mais.