Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Josilene.Coelho 27/06/2022

Geralmente fico um pouco cansada quando leio séries e quando chega no último acabo não focando tanto na leitura,achei que foi o melhor livro da série recomeços, gostei muito da protagonista por ser mais próxima da realidade de muita gente.

Gabrielly266 17/11/2022

"Gostosão"
Apesar de não ter lido os outros livros da série, posso garantir com toda certeza que isso não interfere na história .

O romance da história é muito interessante de se ler, pois são personagens completamente distintos, mas ao mesmo tempo, um pouco parecidos . E a história desse romance não acontece apressada, o leitor consegue perceber e ver quando Chloe e Michael começam a se apaixonar. E aconteceu um milagre, a personagem principal não é totalmente padrão. Ela é loira do olho azul, entretanto é gorda. Gostei da forma que a autora retratou a relação que ela possui com o corpo .

Michael é totalmente padrão ( nem me espanta mais) . Irritante na maioria das vezes, gostar de bancar o play boy mal humorado que odeia todos e está com raiva do mundo, por ter acontecido uma série de decepções e descobertas recentemente em sua vida .

É outro romance legal e rápido de se ler . Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer a escrita dessa autora, mas gostei. É fluida e sem muita enrolação como eu gosto. É isso, leiam, recomendo.

manooks_ 24/12/2020

Virei a noite
que sensacional o romance é cheio de momentos fofos e eu me identifiquei tanto com a personagem e as inseguranças dela to super feliz de ter madrugado lendo esse livroo

BookCall 30/04/2020

Lauren já é uma queridinha por aqui com os romances clichêzões que tanto amamos! Imperfeitos é melhor que o primeiro livro da série, achei os personagens mais cativantes, Michael que aparece como o destruidor de lares no primeiro livro da série, nesse aqui ganha sua redenção, e conhecemos Chloe, de longe uma das minhas mocinhas favoritas.

Quando volta do desastroso encontro com Olivia, no Maine, Michael tem uma grande descoberta e decepção, com isso resolve ir para o Texas, com um objetivo em mente, lá ele trabalha em um clube da alta sociedade como professor de tênis e personal trainer. Chloe é uma menina super inteligente, com um humor ácido e louca por chocolate (rolou identificação forte aqui), ela conhece Michael no clube, ele está naquela fase moleque piranha, já ouviu falar? E Chloe não chama sua atenção num primeiro momento, ela é fora dos padrões ̶i̶m̶p̶o̶s̶t̶o̶s̶ ̶p̶o̶r̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶s̶o̶c̶i̶e̶d̶a̶d̶e̶ ̶h̶i̶p̶ó̶c̶r̶i̶t̶a̶, e sim sua irmã, mas ela é só um meio, para um fim. Eu quero contar a história inteira, então vou parar aqui e só deixar minha opinião..

A interação do Michael e da Chloe é ótima, um faz bem ao outro, fiquei um pouco triste por ter colocado uma questão de emagrecimento, por mais que não fosse o foco, porém eles precisavam de um fundo para interação e ela não abandonou o amor por comida (#GloriaDeux)

Clichê para se ler em uma tarde, domingueira braba, nada interessante? Pega esse livro e se deleite, calorzinho no coração, boas risadas, sem grandes dramas, tudo muito bem encaixado e resolvido. E adivinha o que tem? Crossover, friends! A M O !!!

Jeska 06/07/2020

Imperfeitos, a conclusão da série recomeços
Eu simplesmente amei esse livro, um romance leve e muito divertido, com uma conclusão muito boa para o final da série como um todo. A protagonista é maravilhosa mesmo com suas inseguranças. Se você gosta New adult tenho certeza que vai adorar.

Julia2003 30/11/2021

Perfeição?
Livro maravilhoso, super fofo, ótimo para passar o tempo e se apaixonar pelos personagens.
Amei o fato de Chloe não ser o estereótipo de garota perfeita.
A história deles é semelhante, ambos se ajudaram curando seus traumas.
Livro leve e apaixonante.

Isabelly B. 29/01/2021

Aleluia
O livro tem um tema que me pega de jeito: bonitão tentando ajudar a menina a ficar com outro cara e se apaixona por ela. A protagonista é um amor de pessoa, super carismática e faladeira, o mocinho, como sempre, o famoso fechadão.
A dinâmica entre os dois é ótima, engraçada e as vezes muito dramática. Na metade para o fim eu já estava de saco cheio dele não admitir logo o que queria realmente e ficar jogando a menina para outro e isso de finalmente dar certo nos momentos finais também foi de encher o saco. Fora isso a leitura é agradável e recomendo esse romance meloso e vergonha alheia.

Van 08/05/2021

Coração quentinho!
É o segundo livro da trilogia e gostei muito da ligação entre os dois livros!
Adorei os personagens, me diverti bastante na leitura! Nem preciso dizer que é um clichê né??
Mas que clichê gostosinho! Parece que acabei de ver um filme da Netflix, daqueles que fazem a gente querer um romance, inclusive com seus altos e baixos! Haha
Van 08/05/2021minha estante
PS: não gostei desses modelos da capa que não encaixaram na imagem que eu construí dos personagens!! ?