Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Sra Renata 15/04/2021

Eu amo esse estilo da autora de trazer histórias tão clichês mas com personagens que fogem do padrão. E esse não foi diferente.

Michael deixou sua vida para trás e está começando do zero, procurando seu lugar e encontra em Chloe muitas semelhanças de quem ele já foi um dia, então decide ajuda-la a não cometer os mesmo erros que ele.

Chloe é a melhor personagem do livro, inteligente, sarcástica e original, diferente das inúmeras meninas que Michael está acostumado a conhecer na alta sociedade. Ela consegue chocar ele com o seu jeito todo alegre e isso só torna a amizade deles mais bonita e verdadeira. Eu amei a interação do dois, a representatividade que a autora trouxe e da série, foi o livro que mais gostei.

site: https://www.instagram.com/p/CNdYwCejPRh/

Julia2003 30/11/2021

Perfeição?
Livro maravilhoso, super fofo, ótimo para passar o tempo e se apaixonar pelos personagens.
Amei o fato de Chloe não ser o estereótipo de garota perfeita.
A história deles é semelhante, ambos se ajudaram curando seus traumas.
Livro leve e apaixonante.

Van 08/05/2021

Coração quentinho!
É o segundo livro da trilogia e gostei muito da ligação entre os dois livros!
Adorei os personagens, me diverti bastante na leitura! Nem preciso dizer que é um clichê né??
Mas que clichê gostosinho! Parece que acabei de ver um filme da Netflix, daqueles que fazem a gente querer um romance, inclusive com seus altos e baixos! Haha
Van 08/05/2021minha estante
PS: não gostei desses modelos da capa que não encaixaram na imagem que eu construí dos personagens!! ?

manooks_ 24/12/2020

Virei a noite
que sensacional o romance é cheio de momentos fofos e eu me identifiquei tanto com a personagem e as inseguranças dela to super feliz de ter madrugado lendo esse livroo

Josilene.Coelho 27/06/2022

Geralmente fico um pouco cansada quando leio séries e quando chega no último acabo não focando tanto na leitura,achei que foi o melhor livro da série recomeços, gostei muito da protagonista por ser mais próxima da realidade de muita gente.

BookCall 30/04/2020

Lauren já é uma queridinha por aqui com os romances clichêzões que tanto amamos! Imperfeitos é melhor que o primeiro livro da série, achei os personagens mais cativantes, Michael que aparece como o destruidor de lares no primeiro livro da série, nesse aqui ganha sua redenção, e conhecemos Chloe, de longe uma das minhas mocinhas favoritas.

Quando volta do desastroso encontro com Olivia, no Maine, Michael tem uma grande descoberta e decepção, com isso resolve ir para o Texas, com um objetivo em mente, lá ele trabalha em um clube da alta sociedade como professor de tênis e personal trainer. Chloe é uma menina super inteligente, com um humor ácido e louca por chocolate (rolou identificação forte aqui), ela conhece Michael no clube, ele está naquela fase moleque piranha, já ouviu falar? E Chloe não chama sua atenção num primeiro momento, ela é fora dos padrões ̶i̶m̶p̶o̶s̶t̶o̶s̶ ̶p̶o̶r̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶s̶o̶c̶i̶e̶d̶a̶d̶e̶ ̶h̶i̶p̶ó̶c̶r̶i̶t̶a̶, e sim sua irmã, mas ela é só um meio, para um fim. Eu quero contar a história inteira, então vou parar aqui e só deixar minha opinião..

A interação do Michael e da Chloe é ótima, um faz bem ao outro, fiquei um pouco triste por ter colocado uma questão de emagrecimento, por mais que não fosse o foco, porém eles precisavam de um fundo para interação e ela não abandonou o amor por comida (#GloriaDeux)

Clichê para se ler em uma tarde, domingueira braba, nada interessante? Pega esse livro e se deleite, calorzinho no coração, boas risadas, sem grandes dramas, tudo muito bem encaixado e resolvido. E adivinha o que tem? Crossover, friends! A M O !!!

lanaborges 15/03/2022

O último livro da série... Leitura leve mas que prende a atenção! Histórias que se encontram e nos ensinam sobre recomeços e perdão.

Isabelly B. 29/01/2021

Aleluia
O livro tem um tema que me pega de jeito: bonitão tentando ajudar a menina a ficar com outro cara e se apaixona por ela. A protagonista é um amor de pessoa, super carismática e faladeira, o mocinho, como sempre, o famoso fechadão.
A dinâmica entre os dois é ótima, engraçada e as vezes muito dramática. Na metade para o fim eu já estava de saco cheio dele não admitir logo o que queria realmente e ficar jogando a menina para outro e isso de finalmente dar certo nos momentos finais também foi de encher o saco. Fora isso a leitura é agradável e recomendo esse romance meloso e vergonha alheia.

Yoná 21/02/2020

O último livro da série veio pra deixar um gostinho de quero mais, fechou com chave de ouro!

july 04/05/2021

Que livro bom!
Estou com um aperto no coração por ter terminado esse livro tão rápido, confesso que estou chateada com a autora por ter escrito algo tão bom em tantas poucas palavras, Michael e Chloe mereciam 900 páginas no mínimo!

Eu comecei a ler nesta madrugada e fui enrolando com ?só mais um capítulo? e quase engoli ele está madrugada mesmo, mas deixei para ler um pouco hoje, e a cada tempo livre que eu tinha, eu estava lendo e engolindo essa história linda dos dois. Amo demais quando eu pego algo para ler e fico com esse sentimento no coração e no estômago do quanto quero que dê certo na vida dos dois personagens.

Eu me identifiquei tanto com a Chloe que cheguei a chorar em vários comentários que ela fazia dela mesma. Sei exatamente pelo o que ela passava em ser a segunda opção, não ser olhada e sempre achar que não é boa o suficiente por conta do corpo. Esse livro me deu um gás totalmente diferente em relação ao que ela passou. A comida controlava a vida de Chloe e ela começou a mudar e ser feliz, e o melhor de tudo é que ele mostra de um jeito que ela não tinha que ser magra apenas para namorar alguém, dá pra ver que Michael a notou antes de tudo. O jeito como Chloe falava de si mesma e sobre sem ter nenhuma auto-estima doeu lá no fundinho do meu coração pois me sinto exatamente como ela. Espero ter um final feliz que nem ela teve.

Estória boa, divertida e gostei MUITO da cena onde todos os personagens dos três livros se reúnem e tem esse crossover bacana, achei bem legal mostrarem que todos ficaram bem e que são amigos de novo.

Meu coração ficou quentinho ao ler e sinto que foi meu livro favorito dos três desta série. Michael e Chloe merecem o mundo e fico feliz que deu tudo certo para eles e para os outros também. ?

Raquel.Ruback 10/02/2022

Lauren Layne me salvando da ressaca
Uau. Uau. Uau. Eu poderia perfeitamente continuar escrevendo uau mas, prefiro, falar um pouco mais sobre esses personagens. Já havia conhecido o Michael no livro Em pedaços e, confesso, não havia me sentido muito bem com ele. Na realidade, tive um preconceito com o triângulo amoroso que a Olivia teve que enfrentar. Chloe, com toda a certeza, é a minha mocinha favorita das histórias da Lauren. Divertida, sincera, com dores bem reais. Amei, amei e amei o desenvolvimento desse casal.

cswashiya 16/06/2021

É um livro muito clichê, que zomba dos clichês. Um livro muito divertido e rápido.