Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Marina 18/05/2020

Lauren tem uma escrita fácil e rápida esse é uma comédia romântica bobinha, clichê.
Rever Olivia e Ethan descobrir como eles finalizaram a situação tão confusa deles foi muito bom.
Chloe é maravilhosa, engraçada, sem papas na língua, amo.
Tive a impressão de que a Chloe tinha uma compulsão alimentar, a autora deixou isso aberto ( acredito que por ser um livro leve só que queria ter visto isso revelado) mais me pareceu que ela descontava suas frustações na comida, até aceitar a ajuda do Michael pra ser mais saudável, pode ter sido só impressão minha.
Michael merece ser feliz depois de seu desastre amoroso kkkkk
Gostei do romance do reencontro.
Bom.

bellapguimaraes 29/10/2022

Romance clichê que você não espera nada muito grande e mesmo assim continua lendo porque sabe que não vai se arrepender!! Amei muito, espero não me decepcionar com os próximos

Silvana 10/08/2021

Amo esse casal clichê ??
Chloe é uma menina gordinha e ignorante que conhece o cara perfeito e mulherengo. Porém, eles não estão interessados um no outro claro, mas vão se unir para conseguirem ficar com as pessoas que eles acham que gostam. E no processo eles vão se conhecendo melhor e vendo que não conseguem viver sem o outro, mas eles são bem diferentes e trocam farpas toda hora além de trocarem uma atração sexual enorme. Esse livro tem um ponto bastante importante, que é o fato da autora ter colocado a personagem principal sendo obesa e ter ajudado ela a ficar saudável, não no corpo que a sociedade quer que tenhamos, mas em um corpo saudável. E mostrar também que quem gosta da gente de verdade vai gostar como a gente é, independente de ser gorda ou magra, preta ou Branca, rico ou pobre, não importa. Amei, amei ?

Ana 05/07/2021

Imperfeitos
É um livro super rápido, cativante.
A evolução da Chloe e do Michael é incrível, a Chloe finalmente desenvolveu autoestima (não gostei muito do fato dela ter emagrecido pra perceber que é uma puta de uma gostosa, porque ela sempre foi uma gostosa) o Michael e como ele superou todas as merdas que ele passou, nossa. Esse livro é com certeza o meu favorito da trilogia, tem enemies to lovers, tem toda a tensão entre o casal, o drama, os segredos e no final tem o encontro de todos e é super fofo (AAAAAAA).

Maila15 19/05/2021

Clichê perfeito, com direito a fogos de artifício ?????
Imperfeitos: O melhor livro dessa trilogia, eu amei a Chloe e pra minha surpresa, amei o Michael também, que casal mais perfeito. ??

Michael e Chloe se apaixonaram por pessoas que não os corresponderam, e isso os deixou, cheios de inseguranças, mas aí eles se conhecem, ficam amigos, se ajudam e acabam descobrindo o amor recíproco. ???

?Michael, me ouve. Eu sei. Ninguém nunca te amou primeiro . Você está cansado de ser a segunda opção. Ou nenhuma opção. Eu entendo. Porque ninguém me amou primeiro também. Mas estive pensando? Não acho que seja uma questão de quem te ama primeiro, e sim de quem te ama mais. E essa pessoa sou eu.?
?Eu te amo mais. Mais do que amo qualquer outra pessoa. Mais do que alguém já te amou.?

Aaaaaaah muito fofo ??

O final foi uma das melhores partes, juntando os casais dos outros livros, pra ajudar o Michael a reconquistar a Chloe, foi maravilhoso, engraçado, foi perfeito.

Gabs 08/05/2021

Gostei muito do livro, não tenho muito o que falar então to enchendo linguiça porque o skoob não deixa eu fazer resenha curta.

Carol 06/02/2020

null
Michel St. Claire, após magoar seus dois melhores amigos, parte de Nova York, e vai trabalhar num clube no Texas. O plano de Michael era encontrar seu pai biológico e seu meio-irmão, mas no meio do plano surge Chloe, uma garota fora dos padrões, inteligente e divertida, totalmente natural. Em pouco tempo se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre a paixão secreta de Chloe por Devon, meio-irmão dele e namorado irmã dela, ele acaba incluindo ela em seus planos, disposta a ajudá-la a conquistar o Devon. Michael e Chloe são marcados por corações partidos por causa de amores proibidos. E eles vão conseguir recomeçar juntos?
"Desejo ser tocada como qualquer outra garota de vinte e um anos. Quero que alguém segure minha mão, me deixe sem ar."

vivslendo 03/07/2022

cara eu amei essa história, sem dúvida ver a segurança da Chloe e a forma que ela começou a se amar foi a parte mais incrível pra mim. amei o fato tb de dps de tudo os 6 virarem uma grande família, eu amei o final aff, sem palavras pra o quanto essa leitura foi gostosa

Kellenleand 01/07/2021

Romance clichê
Da série Recomeço confesso que são bem parecidos e por isso não vou ler o último, é muito parecido as histórias. Fica cansativo para o leitor.

Evelyn 07/12/2020

Apaixonada
Nem sei o que dizer , terminei essa série apaixonate e me sinto nas nuvens.
Sou apaixonada nos livros da Lauren desde que li Mais Que Amigos. Acho maravilhosa as histórias delas e dessa vez não foi diferente.
De início pensei que não fosse gostar, ja que gostei tanto da história da Olivia e do Ethan e pelo Michael ter sido o pivô do relacionamento deles e essas coisas, mas amei demais. Chloe é uma das minhas personagens favoritas agora, acho incrível como ela era doce e engraçada e tão compreensível e não importa o que acontecesse, quem a magoasse ela nem ligava muito e ia lá e ajudava. Com certeza um exemplo incrível essa mulher. Sem falar de todo o preconceito que ela sofria por ser gorda.
Terminei e ja estou morrendo de saudades deles três.

Anna 31/08/2023

Simplesmente apaixonada!!!
Amei muito quando vi que a Chloe não fazia parte do "padrão" de todo livro, a famosa menina magra e do cabelo liso ( padrão de sempre kkkk), gostei muito da personalidade da Chloe, acho que foi uma das coisas que mais amei na personagem kkkkkk
A relação dela com Michael foi começando devagar, o que é ótimo, pra no fim assumir o que sentiam um pelo outro. Amei o fato do Michael fazer ela ter essa autoconfiança e se amar, pq antes ela tinha essa coisa dela se sentir "feia" só pq não segue o "padrão" e ele conseguiu mostrar pra ela que o mais importante é ela se sentir bem com ela mesma, antes de agradar alguém.
Também tem essa coisa de amar alguém como ninguém amou antes, acho sensacional isso. Amei o livro, amei o casal!!! Amei que os personagens dos outros livros aparecem ali no final, confesso que não li os outros livros mas parecem ser incríveis tbm. Talvez tenha derramado algumas lágrimas pq sou sensível mas tirando isso, que livro F0D4!

Kétlyn 17/01/2021

Imperfeitos
Imperfeitos é o livro que você pensa, "É impossível uma autora se superar e fazer algo melhor do que foi feito no primeiro livro" e você simplesmente se surpreende com o que Lauren Layne é capaz de fazer em um livro.
Chloe é uma das melhores personagens de livros e digo isso com um carinho tão grande. A personalidade dessa garota consegue superar qualquer coisa!
Michael sendo o perfeito crush literário que eu não sabia que precisava até ler esse livro!
Apenas perfeito!

Sra Renata 15/04/2021

Eu amo esse estilo da autora de trazer histórias tão clichês mas com personagens que fogem do padrão. E esse não foi diferente.

Michael deixou sua vida para trás e está começando do zero, procurando seu lugar e encontra em Chloe muitas semelhanças de quem ele já foi um dia, então decide ajuda-la a não cometer os mesmo erros que ele.

Chloe é a melhor personagem do livro, inteligente, sarcástica e original, diferente das inúmeras meninas que Michael está acostumado a conhecer na alta sociedade. Ela consegue chocar ele com o seu jeito todo alegre e isso só torna a amizade deles mais bonita e verdadeira. Eu amei a interação do dois, a representatividade que a autora trouxe e da série, foi o livro que mais gostei.

site: https://www.instagram.com/p/CNdYwCejPRh/