Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Thais | @lendocomthais_ 13/06/2020

Meu favorito da Série recomeços
Chegamos ao fim da série recomeços escrita por Lauren Layne. E o que eu achei desse livro? Para mim particularmente, foi o melhor da série . Um casal improvável, com altas doses de sarcasmos (ah Michael e Chloe) e auto conhecimento.
Após os acontecimentos nos livros anteriores, era necessário um fim para a história do Michael. Também conhecemos Chloe, uma menina cheia de insegurança mas que consegue tirar sarro das situações que ocorrem com ela.

Achei muito bacana a autora mostrar como estavam os personagens principais dos livros anteriores e o fechamento da historia com Michael e Chloe. Acredito que tudo que aconteceu durante esses 03 livros, ficou bem explicado ao final de imperfeitos, ambos aprenderam com seus erros e se tornaram pessoas melhores.

Imperfeitos é meu favorito dessa série maravilhosa!
Lucyzunino 27/10/2023minha estante
Eu amei esse livro?

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Estava mesmo precisando de um bom livro pra me animar, e esse conseguiu perfeitamente.
Eu simplesmente amei a história e me identifiquei muito com a Chloe. E óbvio que já quero um Michael pra mim hahaha.
Bom, não tenho muito o que falar, apenas indico a leitura pra quem procura um romance clichê e divertido.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 20/03/2020

Quase uma sessão da tarde (mas só pra +18) hahaha <3
Título: Imperfeitos | Autora: Lauren Layne | Classificação: 4/5

Michael St. Claire sempre teve tudo que quis na vida. Parte de uma das famílias elite de Nova York, nunca imaginou em toda sua vida que seu mundo viraria de cabeça pra baixo tão rápido a ponto de ele fugir da grande cidade e ir se esconder em Cedar Groove, uma cidadezinha do interior do Texas.

Depois de tudo que aconteceu, Michael insiste para si mesmo que só quer fugir e se esconder de tudo e todos, mas no fundo ele sabe que não é verdade. Ele sabe o motivo de ter escolhido Cedar Groove. E é lá que ele conhece Chloe Bellamy. Ela é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu -e foram muitas-, sua espontaneidade e autencididade atraem Michael para ela de forma que ele não sabe explicar. É a primeira mulher com quem Michael sente uma conexão desde... desde ELA. Mas Chloe está apaixonada. E não é por ele.

Diferente de sua irmã Kristin, que está sempre obcecada com a aparência e com cada grão de comida que coloca na boca, Chloe está acostumada a não ser o centro das atenções. Mas, apesar da fachada de garota forte, sorridente e desencanada, no fundo, ela esconde uma grande insegurança.

Quando os caminhos de Michael e Chloe passam a se cruzar com frequência, a garota vê nisso uma chance de recuperar o controle da sua vida e quem sabe, conquistar o homem por quem foi apaixonada a vida toda. Seria muito mais fácil se ele não fosse... o namorado da sua irmã. Mas o que começa com uma grande amizade passa a se tornar algo mais, algo que nenhum dos dois imaginava.

Será que Chloe vai conseguir tomar as rédeas da sua vida? Será que Michael conseguirá superar o seu passado?

Em Imperfeitos, Lauren Layne encerra a série Recomeços, que começou com "Em pedaços", e depois "Como num filme" de forma divertida e muito, muito encantadora.

Desde o começo, quando você conhece um pouco dos dois personagens, você percebe o quão diferente eles são e já pensa: VAI DAR MERDA. Adoro!! Entra naquela coisa de briga de gato e rato, mas de forma DIVERTIDA e fluida.

Chloe é MARAVILHOSA! A palavra que pode definí-la é: INTENSIDADE. Quando ela vai, ela mergulha fundo. Agora pensa numa pessoa assim interagindo com alguém quieto, cheio de segredos e ressalvas? É uma bagunça, mas é uma bagunça 10/10 hahahahaahaha

No começo, não nego que achei o Michael meio babaca -faz parte, quem nunca?- mas depois as coisas começaram a melhorar bastante e me vi envolvida na amizade dos dois -que é INCRÍVEL, aliás- e na relação que vai fluindo aos poucos, de forma tão natural e expressiva ❤️

Minha única ressalva quando ao livro foi no final, com personagens tão diferentes e antagônicos, eu esperava algo mais.. DIFERENTE, sabe? Mas acabou sendo beeeem comunzinho. Nada que estrague a leitura nem nada, mas deixou a desejar.

No geral foi uma boa leitura, fluida, li suuper rápido e me desencalhou de uma ressaca de meses! Lauren Layne arrasa demais, quero mais livros dela pra ONTEEEEM!! hahaha

Gio 07/07/2020

amo a autora, sou suspeita pra falar rs
Tudo que a Lauren Layne escreve costuma prender o leitor do início ao fim, e esse livro não foi diferente.

O que mais me fez gostar da história foi a representatividade e a personalidade da protagonista, que em todos os aspectos é vista como fora do padrão desde o início.

Quando comecei a ler os livros da Lauren, não sabia de qual gênero se tratava, e fiquei com um pé atrás ao saber que tinha uma pegada mais Hot, mas ao ler percebi que as cenas picantes não são desconfortáveis nem nada do tipo, quem quiser começar a ler o gênero ou já gosta, vai amar a leitura.

Já finalizei todos os livros que a autora tem publicados no Brasil e espero que a editora providencie próximos lançamentos.

Camille.Freitas 18/02/2020

PERFEITO ?
Tenho quase certeza que é o que eu mais gostei !

Débora 05/03/2020

Na medida certa
A leitura me surpreendeu bastante, pois quando comprei o livro ao ler a sinopse imaginei que seria mais um livro hot YA com muitos capítulos de pegação, mas apesar de ter todos os clichês necessários para isso me envolvi com o enredo e fui surpreendida pelo livro ter uma história coerente e com doses de clichê na medida certa, me apaixonei pelos personagens e me diverti com a reunião no final do livro ( entendedores entenderão) rsrsrs.

Aldine 17/01/2021

Um romance perfeito
A autora tem uma escrita maravilhosa, você começa a ler e não quer mais parar. Dá pra sentir a emoção dos personagens, com seus medos, inseguranças e histórias de vida, sem falar que cada personagem do livro foi muito bem trabalhado. Michael é um amor de incrível, e Chloe é uma mulher forte e corajosa. Os dois juntos me arrancaram muitas risadas e me deram momentos de muita reflexão. Vale a pena ler, pois eu amei cada capítulo.

littledev1l 03/01/2021

Maravilhoso!
Não sei porque demorei tanto para finalizar a série. O Michael é, simplesmente, maravilhoso!
Faz muito tempo que um livro não me transmite tão bem as emoções. Ri e chorei, sofri e me apaixonei!

Ceci Amaral 07/08/2021

Problemático
Eu simplesmente amei a protagonista, mas, sinceramente, tem muita coisa descrita nesse livro que eu só achei extremamente gordofobico. No fim das contas, a Chloe vai emagrecendo pra se encaixar em um padrão, e não achei que essa parte foi bem desconstruída no livro.
Sem contar que a parte do Michael é um pouco maçante. Ele é o típico mocinho cheio de traumas, carrancudo e mal-humorado. Não que isso seja algo tão incômodo assim, mas é que ele é basicamente resumido a só isso, sabe? Apesar de ser lindo de morrer (algo que é muito frisado ao longo do livro, diga-se de passagem) ele não tem muitas mais características que fariam alguém como a Chloe se apaixonar.
É isso. Foi um livro que não me divertiu tanto quanto eu pensei que faria. Na verdade, me fez passar muita raiva.

Jé Ortega 11/07/2022

Esse livro é aquele clichê onde a menina "feia" (que basicamente é apenas fora do padrao) se torna bonita (emagrece e alisa o cabelo) e todos começam a querer ela.

Talvez a autora queria passar uma mensagem que o que importa é a autoconfiança e que apenas depois disso a protagonista foi desejada, mas isso foi tão pouco aprofundado que ficou superficial a história

Bruna Laessa 13/09/2020

Não gostei, autora tentou abordar sobre a autoestima, mas ficou superficial, o relacionamento do casal não é bem construído, o BadBoy só faz beteiras.
Uma leitura decepcionante, estou com medo de ler outros livros da autora e serem ruins como esse.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Neste segundo livro da série Recomeços é a vez de Michael St. Claire contar a sua história. Vimos no primeiro livro Ethan presenciar ele e Olivia aos beijos, o que ocasiona o fim do namoro e consequentemente da amizade dos três. Ao mesmo tempo que perde os melhores amigos, ele descobre que sua família é uma mentira, ele é filho ilegítimo, fruto de um caso que sua mãe teve depois de casada. Fugindo de Manhattan, decide ir ao Texas conhecer seu pai biológico.
Chegando ao Texas começa a trabalhar como professor de tênis do clube, mas o emprego não é por acaso, é lá que treina a namorada de Devon, seu recente descoberto meio-irmão. Sua intenção primeiramente é seduzir Kristin e se aproximar de Devon e seu pai. Numa dessas aulas ele conhece Chloe, a irmã gordinha, sarcástica e fã de chocolate de Kristin, basicamente elas são completamente opostas.
Percebendo que Chloe tem uma paixão pelo namorado da irmã, resolve ajudá-la a conquistá-lo e a ser mais saudável. Mesmo sem querer eles se aproximam, tornando-se amigos e começam a enxergar coisas que mantêm sob a superfície.
O crescimento dos personagens foi um dos pontos que mais gostei, Chloe apesar de linda, foge dos padrões de beleza impostos pela sociedade: seu corpo cheio de curvas, o cabelo cacheado e indomável, a personalidade... Quanto a Michael, todas as rejeições sofridas nos últimos tempos fizeram com que ele se tornasse cínico e endurecido, o medo de não ser suficiente para ninguém. Outro ponto bem legal foi a construção da relação com sua família, tanto com sua mãe, seu pai que o criou, seu pai biológico, sua madrasta e seu irmão.
Imperfeitos tem diálogos divertidos e envolventes como os outros livros da série e uma sensualidade deliciosa de ler. A cereja no bolo foi o encontro com os dois casais dos livros anteriores, matamos as saudades. Se for o último livro da série com certeza finalizou com chave de ouro.

Tah 27/08/2020

Imperfeitos
Uma historia bem clichê, mas gostosa de ler pra curar resaca. Uma leitura leve, que aborta alguns assuntos interessantes e personagens bem construidos.

lookinforalaska 16/04/2023

Esperava muito mais, prometeu tudo e entregou quase nada pq teve que forçar o estereotipo de gorda emagrecendo por causa de macho, vim esperando uma Kat de euphoria recebi um Insatiable, juro a mana se humilhando por causa de homem, pick me demais topa tudo por p1r0c4 vou dar 2 estrelas,
merecia mais do que isso pq li em um dia mas nao vou dar essa chance pq do meio pro final foi ruim demais