Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Stitcha 04/03/2023

Não sei nem o que falar kkkk
Amei demais
Não achei que fosse gostar pq tava com um leve ranço de Michael hahahaha mas acabou que me apaixonei por eles ??
A Chloe é muuuuuto divertida e o contraste com o mau humor do Michael foi ótimo hahahaha eu me diverti bastante.
Amei o romance, amei a história.
Alguns pontos me incomodaram, mas acabou que no fim das contas foram detalhes que não tiraram toda a satisfação da leitura.
Amei e já tô com saudades deles.

Maria 11/12/2021

foi bom mas não teve tanto sofrimento assim, sou fanfiqueira pelo amor de deus preciso de confusão, dedo no c* e gritaria no romance.

mas eu simplesmente AMO quando tem protagonismo de modelo plus size em livro, já fiquei apaixonada no primeiro capítulo.

Cams 04/04/2021

Mais uma vez envolvida com a escrita da Lauren Layne, segundo livro que leio e segundo livro que me deparo com questões de aceitações físicas e muitos traumas psíquicos, essas questões poderiam ser mais aprofundadas, trazer mais luz sobre tais vivências, mas independente é importante falar sobre. Amei, amei, amei, leve e gostoso de ler, personagens apaixonantes e bem construídos, vale a leitura.

Ester B 17/12/2021

?Eu te amo mais. Mais do que amo qualquer outra pessoa. Mais do que alguém já te amou?.

?Independentemente do que a vida colocou no seu caminho, você está infeliz porque escolheu estar.?

dessaderosa 13/04/2020

RESENHA - IMPERFEITOS (SÉRIE RECOMEÇOS - LIVRO II)
Que livro maravilhoso! Sem palavras pra definir essa perfeição! Com certeza, o melhor da série Recomeços. Confira a resenha que fiz em meu blog :)

site: https://gemeasderosa.blogspot.com/2020/04/resenha-imperfeitos-serie-recomecos.html

Marí Amo 19/03/2021

Como não amar?
Sou uma tapada. Demorei metade do livro pra perceber que as histórias se conectam.

Já amava o St Claire desde que se apresentou. Sei lá porque já que era um bundão.

Amei o desenvolvimento, a Chloe e como a gordofobia foi abordada de forma real. Doeu mas é como me sinto na maior parte do tempo.
Me identifiquei com ela.

Amei como todos terminaram. Chorei e tô aqui thubiraum daum daum por mais um casal da Lauren.

rani 17/10/2022

Me surpreendeu o fato do Michael ser menos babaca do que eu pensei que seria. E me apaixonei completamente pela Chloe logo de cara, não tem como não gostar dela e da sua personalidade. Eu adoro quando os autores trazem isso de "amo você pelo jeito que você é", torna tudo muito mais verdadeiro, real e bonito. Sério, esse livro foi o que eu mais gostei até agora.

Sabrina329 28/01/2023

Confesso que esse foi o livro que li mais rápido dos três.
Me identifiquei com o Michael em algumas partes e muito com a Chloe.

Um casal que tem tudo para evoluírem juntos e são perfeitos um para o outro

Ju Sousa 10/05/2021

Foi uma jornada maravilhosa
Esse livro é simplesmente incrível !!!
A mocinha é muito engraçada, me diverti muito com ela e o "gostosão" na academia. Adoro livros que tem essa jornada, de ver os personagens amadurecendo. Me identifiquei bastante com a protagonista, já que temos o mesmo probleminha de sobrepeso rsrsrs
É um livro que indicaria para qualquer um, a leitura é muito leve e divertida, com personagens muito cativantes, terminei rapidinho.
Pode ler sem medo, não vai se arrepender!

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Estava mesmo precisando de um bom livro pra me animar, e esse conseguiu perfeitamente.
Eu simplesmente amei a história e me identifiquei muito com a Chloe. E óbvio que já quero um Michael pra mim hahaha.
Bom, não tenho muito o que falar, apenas indico a leitura pra quem procura um romance clichê e divertido.

lany.molra 23/03/2021

Perfeito
Eu amei a história da trilogia esse foi o que eu mais gostei É clichês a história mas eu ameiii

Thais | @lendocomthais_ 13/06/2020

Meu favorito da Série recomeços
Chegamos ao fim da série recomeços escrita por Lauren Layne. E o que eu achei desse livro? Para mim particularmente, foi o melhor da série . Um casal improvável, com altas doses de sarcasmos (ah Michael e Chloe) e auto conhecimento.
Após os acontecimentos nos livros anteriores, era necessário um fim para a história do Michael. Também conhecemos Chloe, uma menina cheia de insegurança mas que consegue tirar sarro das situações que ocorrem com ela.

Achei muito bacana a autora mostrar como estavam os personagens principais dos livros anteriores e o fechamento da historia com Michael e Chloe. Acredito que tudo que aconteceu durante esses 03 livros, ficou bem explicado ao final de imperfeitos, ambos aprenderam com seus erros e se tornaram pessoas melhores.

Imperfeitos é meu favorito dessa série maravilhosa!
Lucyzunino 27/10/2023minha estante
Eu amei esse livro?

Lilyan Sotnas 28/04/2020

Nada de imperfeito. Apenas PERFEITO.
Termino mais um da Lauren Layne com meu coração quentinho de emoção. Que livro bom, cara. Adoro livros em que os protagonistas da comédia romântica demoram muitoooo pra ficarem juntos. Adoro ler aquele drama "eu gosto de você. Mas não posso ficar com você." Aquele negócio de gato e rato. Totalmente clichê, eu sei. Mas eu gosto disso.
Michael és meu crush literário. Kkkkkk *Nunca deixo um personagem de livro passar sem crushar ele. 😂 Afinal, coração de leitora sempre cabe mais um.
A Olivia e o Michael foram perfeitos. Um casal que você fica na torcida o livro inteiro para ficarem juntos. Combinam demais!
Quem gosta de uma comédia romântica, precisa certamente conhecer esse livro e outros da Lauren Layne. Simplesmente impecável. Recomendado ao máximo! 😉

LetAcia857 19/12/2021

Leitura agradável
Eu amei a personagem principal e super me identifiquei com ela, amei que ela é "fora dos padrões". Mas, dos 3 esse foi o que menos gostei, não que seja ruim, pelo contrário, mas, acho que os outros me prenderam mais.