Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Helô 11/09/2022

Gostei mais desse do que do segundo, mas o primeiro ainda é o melhor, na minha opinião. Achei legal que a trama teve mais desenvolvimento.

Izabela 16/09/2022

É um livro com romance alien, então eu não esperaria uma coisa muito diferente. Acho que dessa coleção o primeiro é o mais problemático, mas ainda assim são livros legaizinhos de ler, eles são bem rápidos, tem muito hot e tem uma história por trás de cada personagem.

Kidakika 19/10/2022

Meu favorito até agora
Amei o casal desse livro! Também ocorreu um bom desenvolvimento quando ao pano de fundo da série. É um friends to lovers bem fofo até.
(As cenas hot continuam sendo engraçadas por conta das diferenças entre as espécies kkk).

Taynara 21/10/2022

Muito bom os livros dessa série mas infelizmente eu li com uma tradução muito ruim e mesmo assim você consegue perceber o tanto que esse livro é envolvente, super detalhado e ele se passa como um filme em sua cabeça, no final é difícil saber se é um livro ou um filme.
Incrível!

Onde estão? 16/11/2022

Aehako é um dos meus favoritos, muito fofo.
Gosto do casal desse livro, achei eles super fofos. Achei legal.

hidebss 03/01/2023

Os melhores
Com certeza dos três casais apresentados até agora Aehako e a Kira são os melhores, eu amo como ele era totalmente gado dela.

Annith.Lynnar 08/01/2023

Se perdeu um pouco
Gostei do romance e do plot geral ate meados da história, mas sinto que perto do final com a necessidade de se criar linhas pra novos futuros livros e dar o fechamento pra esse os personagens se perderam um pouco em si mesmos agindo de formas nada condizentes as personalidades nos apresentadas no início da história

Mas nada que me faça abandonar a série ainda pretendo ler os próximos livros

Cinderela 14/01/2023

Gostei desse, o Alien dela é bem fofo e insistente. Ela é legal também.

segue o fluxo.

novamente, não julgue, leia!

karine 16/01/2023

Me diverti bastante lendo! O Aehako é simplesmente maravilhoso, amei demais a personalidade dele e gostei muito da Kira também.

Foi uma leitura envolvente, fluída e rápida. Vale uma nota 3,5 pra mim.

Bia 10/05/2023

Fofos eu diria
Eu gostei da maneira que foi feito o casal, sem essa de já estão destinados o que faz eles criarem laços fortes e terem uma construção boa e leve. Mas acho que os problemas principais dessa história iram voltar futuramente, pq nao é possivel que isso foi resolvido SÓ daquela forma. Contudo, quero que esses dois pombinhos sejam fofos juntos enquanto isso.

Manu 30/05/2023

O MELHOR
Terceiro livro da série e já classifico ele como o melhor. Melhor alien, ele passa muito a vibe golden retriever, perfeito. Como protagonista, seguimos tendo uma personagem feminina forte e astuta. A relação dos dois eu achei tão AAaaAHSHAakd, sério amei demais. PORÉM, vai ser o último da série que estarei lendo pq me recuso a cair em um sistema de pirâmide ENORME desses, um beejo

Sheila131 01/07/2023

Ameeei
Eles são tão lindos juntooooooossss aaaaaahhjj????
Terminei tem dois dias já mas tava sem tempo de vi aqui.