Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

priscila 22/06/2021

Sera que viciei???
Esse foi o que mais gostei, eles são tão bonitinhos juntos gostei da escrita muito boa........to louca pra ler o próximo kkkkkk
Lia 25/08/2021minha estante
Por onde vc leu? Eu não acho traduzido os outros livros

priscila 27/08/2021minha estante
Eu baixei pela docero, você conhece?

Sra. Simpática 11/10/2021

Sem dúvidas o melhor até agora !!
Me envolvi tanto com os personagens , senti muita profundidade também , o jeito que a autora criou esse casal me agradou d+ , e não deu outra , Kira virou minha preferida.
Apesar de não ter sido tão engraçado como no primeiro livro, teve lá seus encantos que me fez gostar ainda mais .
Recomendo!!

Bruna Bennet 16/06/2021

Eu gostei bastante desse livro. O 1° e o 2° foram legais, mas esse foi bem melhor. Eu gostei tanto do Aehako e da Kira que tô realmente surpresa. O melhor até agora

Natalie.Biancovill 08/12/2022

My home is wherever you are
Muito muito muito fofinho. Acho que a autora seguiu bem a linha que ela veio criando com os primeiros livros. Esse livro também foi extremamente fofo e muito gostosinho de ler. Esquentou o coração demais! ???

Não adianta eu adoro ler essa série quando estou muito lotada de coisas pra fazer, ou quando tenho muita coisa pra estudar/quando estou muito cansada. maisum que foi muito bom e eu amei conhecer a história. ?

Mayzinha 19/06/2021

Ameii
Esse é de longe o meu favorito até agora. Eu amo amo amo personagens masculinos com senso de humor e cadelinhas dos seus pares românticos, e amo mais ainda personagens femininas fortes e "badass" e nesse volume temos os dois. E até onde eu me lembro não tem nenhuma das problemáticas tóxicas dos outros primeiros

Luana Monteiro 23/06/2021

Segue a mesma linha a gente se apaixona por alienígena azul fica vidrada e nem percebe que a história ensi não é boa mas de qualquer jeito vale muito a pena a leitura

Isabela.Ventura 04/07/2021

de todos até então esse foi o mais incrível. amo o fato de terem vários pontos de vista, também. a história foi muito rica com vários acontecimentos, e o desenrolar dos personagens foi muito muito fofo. melhor de todos

Keyth 02/04/2022

Minha Cota de Alien Azul Chifrudo Acabou
Sim, o livro dos aliens azuis chifrudos de novo.
Ao terminar o primeiro livro, eu prometi que não continuaria essa série, só que eu vi os comentários de uma amiga sobre esse e decidi ler, por motivos científicos, claro.
É bem melhor o primeiro, tanto na escrita, que melhorou, quanto nas problemáticas que praticamente não existem.
O grande problema é o final: a outra humana simplesmente some e eles nem vão atrás? Ou nem demonstra o mínimo de preocupação!
Também não gostei que o Khui deles vibraram. A autora constrói o livro inteiro que Khui não é algo importante para a Kira o alien, para no final os dois vibrarem? Oi?

Aninha 02/07/2021

Até agora foi a história das três ?principais? Geórgia, Liz e Kira.
Até que to gostando desse livro de alien,(quem eu quero enganar, eu viciei?.) paguei minha língua ??
Agora assunto sério, CADÊ A OUTRA HUMANA GENTE???? Ela simplesmente sumiu e ninguém vai procurar por ela?. Eu tenho quase certeza que o próximo livro vai ser sobre ela (tem que ser, se não minha curiosidade vai pro ralo)

Aline 28/02/2020

Que livro foi esse? O Aehako é um fofo TDB, e a Kira forte e destemida. PERFEITO.
Estou louca pelo próximo.

Ju 25/06/2021

Barbarian Lover
O meu favorito da série, a escrita é razoável, me diverti bastante, ótimo pra sair da ressaca. Levei um susto no final, mas ok. O que eu mais gostei foi que eles se apaixonaram antes de ressoarem. Essa história me surpreendeu porque ninguém estava falando bem desse livro mas eu gostei.
Thaithai 25/06/2021minha estante
Esse livro é muito divertido de ler!!

Ju 25/06/2021minha estante
Simmm

Flavs 17/07/2021

Aehako só perde pra Rasoosh
A cada livro que passa, eu me surpreendo como eu consigo me envolver num romance alienígena e tão esquisito, mas ao mesmo tempo, eu amo ler esses livros.

Barbarian Lover é o terceiro de Ice Planet Barbarians e pra mim um dos melhores, porque Kira realmente merecia ser amada e Aehako (que me ganhou no segundo livro), também merecia ser amado.

Tudo pra mim.
Dudisses 17/07/2021minha estante
No começo eu fiquei bem cismada com esses livros, achando que era mal escrito ,
que eu não ia conseguir me envolver,
agora eu tô no número 6, são histórias interessantes dá para acreditar em tudo que eles viveram nas protagonistas no par romântico delas e todo o planeta é interessante.

Ana 22/06/2021

Tá melhorando...
Achei que nesse volume o plot deu uma melhorada, já que há de fato um plot... Gostei do desenvolvimento das personagens, o nível de complexidade aumentou um pouco...

Júlia 19/06/2021

Bizarro 3
GENTE PQ EU TO DANDO 5 ESTRELAS PRA ESSES LIVROS? eu preciso de ajuda. Não aguento mais ler essa série gente alguém me tira desse vício pelo amor de deus