Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Iluna 14/03/2023

Aehako merece ser guardado num potinho. Mesmo sem a ressonância, ele não desistiu da Kira.
Não esperava que ela fosse ir tão longe por todos. Esperava talvez da Liz ou Georgie, ela me surpreendeu de um jeito incrível.

Letícia Scarabello 04/07/2021

Esse livro é o mais fofinho de todos até agora. O Aehako é muito fofo! Ele e a Kira combinam demais e gostei muito do desenvolvimento do relacionamento deles, do interesse recíproco independente do Khui vibrar.

Achei que esse livro teve mais história do que os outros, pra além do romance do casal, e teve um pouco de ação também.

Flavs 15/07/2021minha estante
Aehako me ganhou na história de Liz

Dalsoquio 15/07/2021

O melhor livro da série
O relacionamento dos personagens principais nesse livro é desenvolvido de uma forma bem diferente dos dois primeiros da série e acho que é isso que torna a história deles tão especial.
O amor um pelo outro é bem forte mas sempre tem esse medo de que algo de errado pela parte da Kira mas o Aehako está sempre ali esperando o tempo dela, cuidando, e isso foi algo que a autora não abordou muito nos outros primeiros livros da série, consentimento, que eu achei muito errado e foi um dos pontos de eu ter abaixando tanto a minha nota nos outros livros.
A base de um relacionamento no meu ver deve ser o respeito, a compreensão e o consentimento dos dois lados, se você não deixa isso estabelecido no seu relacionamento você nunca sabe o que pode acontecer depois , e nos livros não é diferente, pois eles são um reflexo da nossa vida.

Mariane 17/06/2021

Eu já tinha lido e esquecido de registrar
Apesar de ser um livro Alien, eu gosto bastante dessa série. Acho incrível esse universo criado.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Romance básico Alien? Temos
Gente, eu nem sou muito fã de fantasia e olhe onde estou, apaixonada por livro Alien, kira sua
Linda, você merecia esse romance maravilhoso com o Aheako, sem nem se escreve assim, mais enfim, eu amei esse livro gente. Amorzinho, apaixonada. Vocês também vão amar.

talialeituras 16/01/2022

????????
Não é o melhor livro da série mas não é o pior, a Kira é muito perfeita e o parceiro dela é o único homem que realmente presta na tribo é isso pronto falei.

Madu 30/01/2023

O casal mais fofo até agora, foi bem legal ver toda essa trajetória dos dois formando laços mesmo sem a vibração lá sinistra. A leitura foi muito rápida (terminei em menos de um dia) acho que finalmente entendi o porque as pessoas conseguem ler os vinte e poucos livros de alienígena.

Viviane Braga 14/06/2021

Mesma receita de bolo dos outros, nada de muito diferente exceto que tem uma pitada a mais de ação. O protagonista masculino é um amor, o casal é muito fofo.

gisalla 23/10/2021

Eles são perfeitos
Esse livro foi perfeito, completamente zero defeitos
Quase morri no final? Quase morri, mas passo bem kkkkkk

Nyx 24/11/2021

Então...
Honestamente, não tenho ideia do motivo de ter começado ????????
É aquela história, a ressaca literária vem, no desespero você lê qualquer coisa que te tire dela.

Mas o livro não é ruim.
Tbm não é UAU, MUITO BOM!
Mas não é perda de tempo. Cumpriu com o dever de me tirar da ressaca, então não tem do que reclamar. É leve, sem muito drama, é tranquilo e o final é feliz.
TÁ TUDO BEM TAMBÉM.

Não sei mais o que dizer, ainda continuo me analisando e procurando motivos para ler aliens azuis com chifres.........

Vou ler o próximo.

Maiara Lucena 28/11/2021

Gostei mais desse que do 2°
Adorei o entrosamento do casal e como tudo fluiu com cautela, o Aehako sempre respeitando o espaço da Kira, e ainda sendo presente e prestativo.