Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Carol 21/06/2022

Não tenho vergonha de dizer que eu gostei desse livro kkkk

Totalmente diferente do que eu estou acostumada a ler e eu estou viciada

jovana 26/06/2022

a série está evoluindo pra melhor com certeza. nesse a história tem mais conteúdo que o outros anteriores

Lais Cruz 14/12/2023

Nada nunca foi tão dilacerador quanto os minutos que eu passei pra terminar esse livro.

Cada. Um. Deles.

INSUPORTAVEL.

Ana Carolina 19/10/2022

+1 desse universo
É, eu acho que viciei nessa saga super longa. A história continua sendo meio estranha, continua, mas esse foi bem melhor desenvolvido.
Finalmente tem um conflito com os captores, pois achei que seria esquecido esse fato.
E o Aehako se tornou um dos meus favoritos, principalmente porque a trama foi desenvolvida de forma mais linear.
Será que vou para o próximo livro?!

Conhecendomundos 22/10/2022

Uma loira e um mal humorado
Bom, como eu havia dito no livro anterior, eu simplesmente me viciei com romances desse tipo ( aliens e monstros), talvez eu precise de ajuda médica? Talvez, mas eu só posso dizer que esse livro continua a mesma coisa que o primeiro, mas com um acréscimo; aqui temos um enemies to lover com um grumpy e uma sunshine ( mais ou menos ). Leiam.

Gabriela.Stall 13/06/2021

É tudo culpa do Tiktok
Eu cheguei a ler os dois livros anteriores dessa série ano passado (eu acho), e de repente ele explode no tiktok e eu me vejo obrigada a dar mais chance e assim... Foi legal e divertido até, mas ainda tem muita coisa estranha e sem sentido (e eu não estou falando dos aliens azuis) hahaha.

Ingrid 19/06/2021

"? Estamos em casa.
? Minha casa é onde você está. ? Diz Aehako."

vivi 21/06/2021

??
eu tô amando sair da ressaca literária com essa série kkkkkk. Kira é uma fofa e gostei muito mais desse livro, pois os personagens são mais desenvolvidos com traumas e esperanças. Os hots continuam a mesma coisa de sempre (((sem limites)). Mas juro, acho q esse foi um dos mais fofinhos

cassidy 27/06/2021

Incrível,me senti bem em cada página lida,a forma e conexão que eles tem me fizeram sorrir e ao mesmo tempo ter o coração apertado!Simplesmente perfeito

Pipo 05/08/2021minha estante
Eu só li três até agora kkkkkk então é óbvio que ele tá meu top 3

pisce 15/08/2021

Fofo
Muito bonitinho esse, o segundo ainda é meu preferido mas esse foi legalzinho. A Kira tem profundidade como personagem, o Aehako não tem muita mas tudo bem, ele não tem medos e traumas como o principal do livro anterior o que é meio ruinzinho por que ai a gente não entende as motivações e reações que ele tem, a unica motivação sendo ter a Kira e proteger ela, mas ele ainda sim tem uma backstory com a Asha e com a família e amigos e espero que seja mais desenvolvido em outros livros mesmo como personagem secundário.

SPOILERS

O livro teve alguns furos no plot, como não achar estranho a Harlow fugir, sendo que ela tinha planos e nem metade dos traumas das outras em relação aos aliens verdes, além de não contar pras meninas o que aconteceu e onde a Harlow foi parar, e o de não utilizar a nave antiga pra curar o Haeden ou usar o pod de fuga e chegar mais rápido na caverna principal, o que me deixou meio irritada pq a Kira normalmente veria essas possibilidades já que ela planejou um ataque interno nos Alien Verdinho.

Em suma, esse livro foi fofo, a relação do casal foi lindinha e respeitosa e não vejo a hora de iniciar o próximo pra ver o que rolou com a Harlow.

Mands 25/08/2021

Me recuso a fazer uma resenha sobre esse livro, não tô falando que foi ruim, mas também não tô falando que foi bom.

lari 28/03/2024

Meu Deus que ódio eu to viciada nesse negocio kkkkkkkkk

Basicamente é uma variação dos primeiros livros, mas mesmo sendo mais do mesmo tem suas particularidades e eu adoro kkkk

Novamente, não é nada extraordinário mas é super divertido e gostoso de ler. Não precisa pensar muito e de alguma forma a cada livro que passa mais eu quero ler os outros kkkkk