Queimada

Kristin Cast

Resenhas - Queimada

saraalmeida.reading 09/04/2022

Melhorando
Esse livro é um pouco melhor que os outros seis primeiros, mas ainda de uma escrita bem simplória e acelerada. Sem contar que transformaram vários caras legais em babacas, sem necessidade.

Camy 16/01/2021

PERFEITOOOOOO!
O melhor da saga até então, acabei a leitura extasiada... Nossa! Como foi bom mudar o foco da Zoey por um livro...
Stevie Rae e Rephaim são de longe a melhor coisa desse livro, shippo tanto que dói, que história meus amigos, que história!
A maior parte do livro sendo focado na Stevie Rae e na evolução do Stark, deixando a Zoey de lado deixou a leitura muito mais interessante... Personagens muito melhores e mais gostosos de acompanhar...
O destaque para o Stark foi maravilhoso, a entrada desse universo de guerreiros, rainhas, guardiões foi incrível.
A cada aparição da Nyx eu fico boba, que personagem mais intimidante e esplendorosa que criaram...
Aphrodite como sempre maravilhosa. É isto. Melhor livro e agora estou com as expectativas lá no alto para os próximos, não quero nada além de incríveis como esse.

Camila 13/11/2022

RA 10
Nesse livro, Z se mostra realmente abalada por tudo pelo que vem passando, tendo que se virar com todos os seus problemas de uma vez só, suas fraquezas são mais evidenciadas, mas a fuga do seu protagonismo é boa, dá espaço aos outros personagens e permite que eles demonstrem mais suas personalidades e problemas e desenvolvimento individuais.

Bea 08/06/2022

Destaque
Esse foi o melhor livro dessa série pra mim, uma nova perspectiva de leitura onde cada personagem tem seu ponto de vista, e conta mais sobre a Stivie Rae ??

Beatriz Gosmin 16/05/2011

Resenha - Queimada - Por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.blogspot.com
Atenção: Se você ainda não lêu o sexto livro da série, esta resenha pode conter alguns spoilers.

Neste 7º livro da série House of Nigth, o livro é contado por pontos de vista de diferentes personagens assim como no livro anterior. A variação entre Zoey, Aphrodite, Rephaim, Stevie Rae, Stark, Heath e Kalona permite-nos conhecer mais sobre cada personagem, como o que eles pensam e andam tramando no decorrer do livro.

Após Zoey ter a alma despedaçada ao ver a morte de Heath, sua alma é levada ao mundo do além junto de Heath. Como sua alma está despedaçada, ela não consegue descansar e sua memória está danificada. Seu corpo permanece vivo na Terra, mas se a alma de Zoey não se reconstituir e voltar para seu corpo, ela se transformará em um Caioinic Shi’ – que não esta morta nem viva -, e seu espírito ficará vagando para sempre sem descanso no mundo do além e seu corpo morrerá na Terra.

Stark se sente culpado por não ter protegido Zoey, mas uma oportunidade surgirá para ele, a qual reserva muitos desafios e exige uma coragem imensa. Será que ainda há uma maneira de cumprir seu juramento solene de guerreiro e protetor de Zoey mesmo ela estando no mundo do além? Será que só a morte poderia levá-lo até ela?

Novos personagens são inseridos neste livro, como Thanatos, uma vampira com o dom de conduzir os espíritos a seguir em frente depois de mortos e Sgiach e Seoras que serão de grande importância para os acontecimentos do livro.

Stevie Rae, carimbada com Raphim (o que já é um problema) tem também o problema de lidar com os Novatos Vermelhos do Mau, que andam bom, muito maus. Dallas, que antes era o namorado de Stevie Rae também estará presente, e super disposto a ficar com ela novamente.

A Luz (representada por um touro negro) e as Trevas (representada por um touro branco) estarão em constante combate na história, isso porque Nefereth já se entregara há algum tempo ás Trevas (todos já sabemos).

Este livro na minha opnião, é o mais confuso. Foram introduzidas várias coisas novas, assim como muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, o que me deixou desanimada no começo. Mas, a história se desenvolve rapidamente, e é difícil parar de ler.

Eu sempre torci desde o começo da série para a Zoey ficar com o Heath. E a morte dele foi muito triste e decepcionante pra mim pois eu adorava o Heath gente! Mas no final eu até gostei do que aconteceu com ele. Querem saber o que foi? Não conto, não conto! Portanto fiquem curiosos ou corram ler este livro! =)

Meu personagem favorito neste livro foi o Rephaim, e estou torcendo muito por ele! Mesmo ele sendo filho de Kalona.

Bom, agora o que me resta é aguardar o próximo livro da série: Despertada. As autoras sempre conseguem terminar o livro de uma forma que deixa-nos totalmente ansiosos para ler a continuação, não é mesmo?

demachadobe 21/08/2020

Mais um livro de The House of Night que me deixa envolvida e apaixonada pela história!

Summy 20/02/2013

Excelente
O desenrolar deste livro foi excelente....A história não te deixa com etapas sem solução além de ter várias novidades no universo HoN.

Gostei de ter a Zoey "fora" da história e sentirei falta de alguns personagens que se foram. Estou apegando-me ao Rephaim, apesar das controvérsias.

Admito que é uma das minhas séries favoritas.

Maria Carolina 09/01/2011

Puta Merda hehehe
O Livro com certeza é o mais Maduro de todos da Série.... Queimada superou todas as minhas expectativas!! O Livro continua do mesmo jeito que terminou no Tentada! Esse Livro mostra as 3 meninas Zoey, Stevie Rae e Aphrodite muito mais maduras e centradas, alguns acontecimentos me deixaram bem intrigada e outras me deixaram com o coração apertado (que eu me emocionei), Stark sou fã dele, amo ele de paixão...Heath o humano mais lindo e fofo desse Livro... o amor que ele sente pela Zoey é puro demais!Ainda bem (Graças a Deus) que as gemeas quase não aparecem no Livro!Personagens novos aparecem pra engrementar na Historia!Bom Estou esperando Despertada desesperadamente pra ver o que acontece com Zoey e companhia hehe

Camila 18/01/2011minha estante
Sinto o mesmo que você... realmente sem palavras pra esse livro!

Luana.Clemente 07/05/2021

É o sétimo livro da serie e permanece na linha de leitura rápida e para, principalmente, adolescente. Mas é possível ver um certo amadurecimento em Zoey que gosto muito.

Nesse livro explora mais uma outra parte desse mundo tão importante da história e gostei muito disso.

Lari 07/05/2021

Sétimo livro da saga house of night
Me decepcionei muito com a saga como um todo. Os personagens são extremamente imaturos e te deixam nervosa o livro todo. Não recomendo.