Um casamento conveniente

Um casamento conveniente Tessa Dare

Resenhas - Um Casamento Conveniente

Iris130 23/04/2021

Quer um livro para te fazer passar mal de rir e curar todo o mal do mundo enquanto você ler ele? Leia esse livro. Ele é aquele livro para curar a ressaca literária, para te abraçar quando você estiver triste e te fazer dar gargalhadas quando você precisar ou não.

Pheriannath 06/10/2022minha estante
EU AMO ESSE CASAL

beatriz 24/12/2021

primeiro da tessinha
QUE LIVRO GOSTOSO DE LEEEEEER!!!!!! dei muita risada e me diverti muito acompanhando a história da Emma e do Ash. ele um ex soldado cheio de cicatrizes e ela uma costureira determinada que se casam apenas por conveniência mas claro, acabam se apaixonando.

qualquer história que tenha essa vibe a bela e a fera ganha meu coração. com direito a beijo na chuva, declarações emocionantes, empregados metidos do jeito que a gente gosta e pai de pet, com certeza adorei entrar no universo da tessa dare com esse livro.

dei 3,5 porque analise a nota me baseando com outros romances de época que eu li que foram um pouco mais elaborados pra mim. eu amei amei esse, porque a gente ja pega o livro sabendo que o plot é previsível e tudo mais, so que mesmo assim o casal ganha nosso coração. e dei essa nota tbm porque acredito que talvez outros livros da tessa possam ser superiores a esse. enfim, LEIAM!

Elizabete61 13/11/2020

Um casamento conveniente
A Tessa Dare nos encanta com sua narrativa surpreendente, romances improváveis e momentos picantes entre o casal. Nesse livro, o enredo não sai dos trilhos e é muito empolgante e devoramos a história para saber loja o desfecho que desencadeará o final feliz. Aqui temos uma história sofrida por parte dos dois protagonistas. Porém, como sempre é muito injusto as consequências que a mulher sofre por ser mulher e por agir espontaneamente. Eu adoro histórias com duques, claro! Mas com Ash é um pouco mais difícil de se apegar porque não vemos os clichês da nossa imaginação. É uma boa leitura!

Letícia Magrini 30/12/2021

Um Casamento Conveniente
Que livro incrível!! Uma leitura leve, fluída, apaixonante e muito, muito engraçada!! Várias e várias vezes me peguei gargalhando dos diálogos espirituosos e engraçados.
Ash carrega em si cicatrizes da guerra. O problema é que estas, não limitaram-se apenas a sua pele, mas também marcaram a sua alma. Ele decide que precisa se casar para ter o tão esperado herdeiro. Quando de repente, Emma, uma jovem linda e destemida invade sua biblioteca. Naquele momento, ele decide que ela é perfeita!
O casamento conveniente tinha tudo para dar certo. O problema é que é simplesmente impossível controlar o coração... ?

Jenn 23/05/2023

Aquele romance de época picante que eu tava com saudade de ler, foi como uma releitura hilária de a bela e a fera

Samanta 03/11/2021

Que fofinho eles dois. Adorei todo o desenvolvimento da história, como eles evoluíram juntos e fora que foi muito engraçado. Super recomendo.

jesscaa 08/10/2022

"Winerbrød"
Que leitura esplêndida, é o tipo de leitura que você faz com avidez e quando percebe o livro já acabou. As piadas, os apelidos, as amigas da duquesa e todos os outros pontos do livro são incríveis! Tudo de uma vez é melhor ainda. A química do casal é impecável, gostei muito do desenvolvimento e dos personagens secundários. Esse é o tipo de livro para se ler em um diazinho e terminar ele com o coração quentinho esperando por mais romance de época! O melhor que li da Tessa até agora, eu simplesmente amo a escrita dela!
Emma e Ash
Elisangela 08/10/2022minha estante
Você vai amar Um amor conveniente, consegue ser mais engraçado que esse e é mtoooo bom!! ?
Amo a Tessa

jesscaa 08/10/2022minha estante
ai meu deus, vou colocar agora mesmo na minha lista! é o do livro da Alex, né? Já estou muito animada com esse fator

ana clara 08/10/2022minha estante
LER OS OUTROS 2 LIVROS

Yasmin Almeida 26/03/2021

Aquele que aquece o coração
Minha primeira leitura da Tessa foi maravilhosa, depois de uma longa ressaca literária a história me fez dar boas gargalhadas e me apaixonei pelos personagens, principalmente Emma e Ash.

Sol 03/02/2023

Amo os livros da Tessa Dare (li dois kkk) eu me divirto, choro, amo os personagens!! Não são os melhores livros que eu li,mas é um ótimo entretenimento

mv 17/04/2021

Primeiro livro da Tessa que leio
Eu amei a experiência, a leitura fluiu tão rápido que nem vi o tempo passar.

A história me chamou muita atenção pelo tema, foi uma leitura diferente pois eu nunca tinha lido e olhado para a forma que ela descreve no livro. Foi muito interesse conhecer e ver pelos olhos dos personagens que normalmente ninguém da alta sociedade daquela época notaria.

Uma história leve (apesar do enredo do personagem principal), divertida (me peguei rindo em muitos momentos) me surpreende em muitos outros. Acho que é principalmente sobre perdão e recomeços.

Eu me apaixonei pelo Ash, fiquei com pena dele em alguns momentos, pela forma como ele mesmo se olhava e se diminuia em relação a sua aparência.

Já a Emma é como o contra ponto (eu diria que ela tem mais o olhar que os leitores teriam) e o ajuda a enxergar que ele deve se ver e se tratar com mais carinho consigo mesmo e não se desprezar pelo incidente que o afetou. Não se resumir só ao que o acidente fez dele. Enfim, um casal lindo. Amei demais.

Com certeza vou ler o segundo livro dessa série e quero muito em breve ler mais livros da Tessa Dare.

biamaiaporai 03/11/2020

DELICIOSO!
Se pudesse, daria nota 1000 para esse livro.
Me tirou bastante risadas, um romance delicioso e um casal divertido que bate de frente um com o outro o tempo todo!

Napolitano 22/01/2021

Tessa Dare nunca erra, esse livro é perfeito e super divertido. Adorei as interações do casal e o modo como aos poucos a Emma vai conquistando o Ash é incrível.

O Ash tem diversos traumas e a Emma consegue aos poucos ir ajudando ele a superar cada coisinha que o deixa inseguro. Ele se acha um monstro, mas ela acha que o duque é um príncipe (talvez um príncipe meio bruto)

Além disso, tem o melhor personagem de todos: Calças, o gato. Eu ri demais dele atrapalhando o Ash.

Leiam esse livro!!!

Cami 23/11/2021

Protagonistas apaixonantes
Ash e Emma são apaixonantes, eu não consegui parar de ler até terminar. Não sou uma conhecedora do gênero romance de época mas os livros de Tessa Dare são os próximos que eu ficarei de olho