Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Mah 11/04/2020

Adorei o romance nas alturas!!

brenda meneses 09/04/2020

Surpreendida
Confesso que comecei esse livro com um pé atrás. Eu já li um livro da Penelope e iniciei outro que não gostei muito. Mas parece que surgiu a Vi Keeland pra equilibrar as coisas que a Penelope escreve. Eu amei tanto que terminei esse livro em um dia. Foi tão rápido e viciante que nem me lembrei de vir atualizar o histórico aqui.
É um clichê mas é gostoso e tem muito a agregar. Afinal, o que devemos escolher: amor ou dinheiro?
Gostei da construção do romance. Algumas coisas ainda pareceram muito irreais pra mim, mas no fim, a gente releva.

Biiahsf_ 07/04/2020

Um romance apaixonante
Não é segredo para ninguém que um dos meus gêneros favoritos é o New Adult. Eu simplesmente amo romances clichês, com uma pitada de drama e com personagens que acabam se acomodando no nosso coração quase sem nenhum esforço. A história que Penelope Ward e Vi Keeland nos apresentam em Piloto Playboy é exatamente isso, e um pouco mais.
Carter é um piloto. Kendall é uma jovem rica que, para fugir de alguns problemas, está no aeroporto de Miami, ainda sem uma passagem comprada, apenas sentada em um restaurante luxuoso e tentando decidir qual será o destino de sua fuga. É assim que ela e Carter se conhecem. E, a partir de uma conexão instantânea, é que a aventura dos dois começa.
Descobrir esse livro foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse período de quarentena. Eu estava atrás de uma leitura leve, e queria uma história com um mocinho daqueles que fazem a gente se apaixonar e suspirar. E foi exatamente o que encontrei por aqui.
Esse foi o segundo contato que tive com as autoras, e mais uma vez, fiquei encantada com a escrita delas. Uma escrita leve e gostosa, apresentada em um enredo que parece simples, mas com pequenos detalhes que vão sendo revelados e dando cor à história ao longo das páginas. Me senti conectada com o livro e instigada a buscar mais respostas sobre a vida das personagens desde o início da leitura.
Conhecer Carter e Kendall e acompanhá-los durante essa jornada repleta viagens malucas pelo mundo e regada ao som dos Beatles foi uma experiência incrível, e posso dizer que concluí a leitura completamente satisfeita e, mais uma vez, apaixonada por um personagem fictício que eu nunca vou ter na minha vida (rindo de tristeza).
Piloto Playboy é um livro romântico, repleto de sensualidade, mas que vai muito além disso. É uma história também recheada com mensagens que nos fazem refletir, que nos mostram que as aparências e as ideias que criamos de alguém nem sempre são verídicas, e que, muitas vezes, o que há por trás da aparência física e da "fama" atribuída a alguém, é algo muito mais valioso.
Uma leitura rápida, leve e descontraída, e que vale a pena para todos que, assim como eu, adoram um clichê. Recomendado para todos os românticos de plantão.

"Se pensar bem, para quase todo momento na vida, tem uma música dos Beatles que pode descrevê-lo"

site: https://www.instagram.com/mapade.estante

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje vamos bater um papinho sobre Piloto Playboy, o mais recente lançamento da editora Charme, escrito pela dupla nota dez Penelope Ward e Vi Keeland.

Nele conhecemos o triple C, nosso Capitão Carter Clynes, um piloto com todos os melhores atributos, o terror dos aeroportos que logo se encanta por Kendall, uma herdeira, quase rica, do Texas que se encontra em um grande dilema.

Os dois partem numa aventura muito louca após se conhecerem no bar do aeroporto, e é aí que reside toda a surpresa, ou não dependendo do leitor que você é, a primeira aventura deles é aqui no Rio de Janeiro. Isso mesmo, aqui nessa distopia louca chamada Rio de Janeiro.

"Que pena que não havia uma música dos Beatles chamada "Eu Quero Você Inteira". Teria sido uma forma muito mais adequada de expressar como eu me sentia no momento."

Apesar da química quase imediata entre eles, sim rola "saparada", mas estamos falando de Vi e Pen e elas são assim. E falando delas, os dois protagonistas guardam segredos sobre si e seus passados, que interferirão diretamente em seus presentes, inclusive em seus futuros.

Com uma pegada que te envolve e mesmo sendo o típico romance Clichê, é aquele livro que você não larga desde a primeira página, mas com essas duas não tem como ser diferente. Além da fissura de Carter por Beatles que torna a história muito mais interessante, encontramos aqui Chance e seu sexy sotaque australiano e seu bichinho de estimação peculiar no aeroporto. Se você não sabe de quem estou falando, leia Cretino Abusado, te garanto a mesma leitura maravilhosa desse livro.

"... peguei o comunicador para fazer o que sempre fazia quando estava me sentindo para baixo. Mas desta vez, era para ela."

Dito isso, é impossível não se emocionar com o verdadeiro Carter, com a personalidade da pessoa e não o piloto, e apesar de querer trucidar Kendall em um momento específico, consegui me conectar totalmente com ela. Uma leitura para ser concluída em algumas horas, Piloto Playboy veio para te mostrar que um piloto em nossas vidas faz toda diferença, principalmente se esse piloto for o "Trip".

"Às vezes, o amor dura um instante.Às vezes, o amor dura uma vida inteira.Asas duram a eternidade."

Cinco estrelas mais que merecidas.

GeL 31/03/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Existem algumas histórias que só dá pra acreditar em livros mesmo. Imaginem a seguinte situação: Mocinha conhece mocinho no aeroporto. Mocinha está passando por conflitos internos. Mocinho fala para ela qual, em teoria, seria seu próximo destino. Mocinha resolve apostar no mocinho e embarcar em uma aventura. Mocinho tem certeza que seus destinos estão ligados. Isso tudo após uma bebida na área de espera do aeroporto!

Clichê galera, vocês podem imaginar como termina, mas digo para vocês, essa foi uma viagem interessante rs.

Como eu disse, Kendall está passando por certos conflitos e nosso mocinho Carter, a convence a seguir com ele em uma aventura. Ele é piloto de avião e está seguindo para o Brasil, em meio a toda confusão de sua vida, Kendall acredita que essa é uma boa oportunidade para se encontrar. Tudo é inicialmente muito platônico, afinal eles acabaram de se conhecer, mas logo entendemos para onde as coisas vão se encaminhar.

Carter era verdadeiramente uma aventura para Kendall, só que na hora de ambos seguirem caminhos opostos, a certeza de que existe algo especial entre eles é muito forte para separá-los. Ele acredita que são almas gêmeas e aos pouco vai nos convencendo também. Mas nosso mocinho tem um pequeno problema, o título já avisa, ele é um playboy. A alta rotatividade feminina na vida de Carter deixa Kendall (e qualquer mulher em sã consciência) com o pé atrás. O fato é que ele precisa suar para conquistar essa mulher e a convencer de que eles são perfeitos juntos.

Piloto Playboy é mais um romance da Vi Keeland junto com a Penelope Ward, é clichê, um pouco quente abana, com homens sexys e conquistadores, que verdadeiramente mudam suas atitudes quando encontram a parceira certa. É o tipo de livro que te faz querer acreditar em contos de fadas e que o amor sempre vence no final, apesar dos muitos percalços.

Dei três estrelas porque na verdade ele não tem nada de mais, é bom para passar um tempo, mas não é uma história que você vai levar contigo para toda a vida porque te marcou de uma forma profunda rsrs. Não é isso que você vai encontrar por aqui

Agora, se você quiser relaxar com algo sem pretensões, vai fundo e se jogue nessa aventura com o Piloto Playboy.

Fica a dica.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/03/resenha-307-piloto-playboy.html

leschulz 25/03/2020

MUITO BOM!!!
Como sempre Penelope Ward e Vi Keeland não decepcionam, sempre uma dupla incrível pra romance. Adorei pode viajar com esses dois personagens e conhecer outras culturas, e claro poder ver a do nosso país em um destaque tão lindo.

Rebeca1267 22/03/2020

Perfeito!
Uma leitura leve e apaixonante ?

Diane 19/03/2020

Que aventura mais deliciosa!
Tudo começou no aeroporto. Em um momento de impulso, Kendall resolveu viajar para definir o seu futuro. E enquanto se decidia, seu provável futuro surgiu na sua frente e ele era extremamente irresistível! A química foi imediata, mas após um bom bate papo, ele precisava embarcar, e ela também, e provavelmente eles nunca mais se veriam. Ao entrar no avião, veio a surpresa: o Capitão Carter Clynes era o piloto do vôo! O que seria de Kendall quando aquele avião pousasse?

Carter também foi pego de surpresa quando viu a bela loira no mesmo destino que ele. Então porque não se aventurar com ela? Ele então sugeriu levá-la para conhecer muitos lugares diferentes e logo percebeu que o jogo de sedução estava se tornando cada vez mais sério. Logo, os dois estavam viciados um no outro, e quando tudo parecia correr bem, boatos sobre a reputação de Carter e um mal entendido acabam o encanto. Mas será que Kendall iria deixar o piloto playboy escapar assim tão facilmente?

"-Sou louca por você, Carter. Não há outro lugar em que eu queira estar além de ao seu lado, onde quer que isso possa me levar."

Quando Penelope Ward e Vi Keeland se reúnem para escrever uma história, pode crer que será incrível! E não foi diferente com Piloto Playboy. É daquelas leituras fluidas, com narrativa sexy, envolvente e personagens carismáticos. Kendall vive em meio a um dilema familiar, mas ao embarcar em uma aventura com Carter, ela percebe que o amor vale muito mais do que o dinheiro, ela se autodescobre ao lado dele. Tem seus momentos de insegurança, mas no fim acaba percebendo que o sua grande herança é estar ao lado desse belo piloto.

E Carter...simplesmente apaixonante! Primeiro que é um fã incondicional dos Beatles, amo com força cada trecho em que ele cita alguma canção da banda, e como cada título se encaixa perfeitamente na história. Amo o relacionamento dele com os moradores do condomínio, a noite do bingo é um dos momentos mais legais. E ele é um personagem que teve seu momento sombrio no passado, mas que não permite que isso o impeça de viver um grande amor.

Kendall e Carter são explosivos, um casal pelo qual a gente torce facilmente para que fiquem juntos. E junto com eles, embarcamos em tantos destinos incríveis, viajando sem sair do lugar. Simplesmente amo que todo o romance deles tem início no Brasil. Mais um livro que me empolga e entra na lista dos romances favoritos, amei demais!!!

Vivifire 18/03/2020

Estou nas nuvens !
Um romance muito bem humorado e apaixonante, o tipo de história envolvente que não conseguimos largar.

Você fica nas nuvens com Carter !
(Literalmente) rsrsrs

O final pra mim foi o mais demorado pois estava com medo e fiquei enrolando pra ler, não curti muito o enredo dramático, apesar de que faz sentido na história. Mas tudo compensou no final.

Otima leitura pra quem quer um romance picante com risadas!

Crika || @pitacosliterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Cris 03/03/2020

Perfeito!
Se separadas já causam imagina juntas rsrs
Que piloto viu, que homem maduro, divertir e com um bom gosto pra música. Essa é uma história bem mais madura mas não perdeu sua essência não viu. Muito quente e com direito a vizitinhas a vários países.

Amandaprocopio_ 27/02/2020

Apaixonadíssima por esse livro

mclaraa_abreu 27/02/2020

Leitura pra descontrair
Leitura rapidinha, nada de novo