Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Taís Monteiro 19/06/2020

Um bom moço
Apesar de ser considerado um Playboy, nosso mocinho é um lord e um cara encantador, com atitudes lindas e encantadoras, ele consegue seduzir a mulher da sua vida. Mas será se seu passado vai atrapalhar o seu romance?

Laura 20/06/2020

Bommm!
No livro nos conhecemos a história de Kendall e Carter.Kendall uma jovem moça com um grande dilema familiar e que ela necessita pensar muito bem sobre,então ela decide fazer uma viagem, e é aonde ela conhece Carter um piloto com passado conturbado e que usa a profissão pra se distrair, e aí eles se conhecem no saguão do aeroporto e é quando começa a grande aventura dos dois, eles viajam vários lugares juntos como uma forma de distração, mas desde o começo percebemos que isso não será só uma distração !Eu adorei o livro, e eu amo a escrita das autoras, elas tem uma escrita muito boa,seja elas escrevendo juntas ou não...É uma leitura muito rápida de se fazer ,pois você se envolve com a história e não quer mais parar de ler até acabar ...

Vivianne 20/06/2020

Acho q o nome do livro está errado. Carter não é um playboy, pelo contrário....ele é bem gentil e bacana.

Gostei do livro mas o dilema moral q foi prometido na sinopse não aconteceu. Não existe tensão por conta do dinheiro. Na verdade, se não fosse dito, nem daria para perceber que a protagonista é rica.

A história é bem clichê mas é gostosinha de ler. No começo acontece tanta coisa que achei q estava chegando no final e não estava nem na metade. Achei o início e o meio bem desenvolvidos mas o final é bem corrido.

Nay 23/06/2020

Mais ou menos
O livro é bom, e eu adoro essas autoras
Mas foi o livro que menos me prendeu delas até agora

Ally Vasconcelos 23/06/2020

Essas duas autoras são maravilhosas!
Eu adoro a junção dessas duas autoras e amei cada momento maluco dos personagens.

Maria Clara 26/06/2020

Afff, não consigo mais parar de ler!! Essas duas escritoras juntas são simplesmente perfeitas!!!!

More Than Books 27/06/2020

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚/𝐑𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰: 𝐏𝐈𝐋𝐎𝐓 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘
Penelope Ward & Vi Keeland | Editora Charme | #Romance | 4 🌟 ♥️
"Piloto Playboy" é um doce e sexy romance contado em dois pontos de vista, deliciosamente divertido e uma leitura agradável. Mesmo com um pouco de angústias no caminho você têm um livro perfeito.
Kendall Sparks tem uma enorme decisão de mudar a vida a tomar. Ela está passando por uma crise e decide que precisa fugir e não liga para onde. Quando ela menos espera, um homem misterioso chega até Kendall e começa a flertar com ela. Ambos são instantaneamente atraídos um pelo outro. A conversa deles é atrevida e muito quente. Kendall não pode acreditar no quão arrogante esse homem misterioso está sendo.
O capitão Carter Clynes é um pássaro livre. Ele pilota os céus amigáveis, fugindo de um passado que ele se recusa a enfrentar. Ele é um playboy de proporções épicas e não deseja se acalmar, mas no momento em que vê Kendall naquele saguão do aeroporto, algo dentro dele se encaixa no lugar e as coisas começam a mudar. Rapidamente.
Kendall e Carter se envolveram facilmente em uma conversa e ele sugere que ela fosse ao Rio de Janeiro antes que ele vá embora. No último minuto, ela aceitou a sugestão dele e, ao embarcar no avião para o Rio, descobriu que Carter é o piloto. Carter tem uma reputação de playboy e isso a deixa um pouco hesitante. No entanto, a atração um pelo outro é palpável e, de alguma forma, ela é curiosa e acredita que há uma história por trás de sua personalidade. A jornada deles começa no Rio de Janeiro e continua, enquanto viajam por mais lugares e desfrutam da companhia um do outro. Cada destino que eles vão é memorável e é difícil escolher um favorito.
Kendall e Carter passam muito tempo se conhecendo intimamente. Mas, finalmente, o tempo chegou ao fim, e Kendall precisava jogar a moeda mais uma vez — para escolher entre amor e dinheiro. Mas, finalmente, ela será capaz de escolher? Será que ela será capaz de jogar toda a riqueza de lado por um Piloto Playboy potencialmente reformado?
"𝐄𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫, 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐢 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨."
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐠𝐥ê𝐬 𝐧𝐨 𝐆𝐨𝐨𝐝𝐫𝐞𝐚𝐝𝐬: shorturl.at/jvzQ4

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/

@corujinha.literaria 27/06/2020

Inesperado
Comecei a leitura de forma despretensiosa, não imaginei que pudesse gostar tanto da história. É um hot com uma pegada mais sentimental. Ambos protagonistas estavam em busca de crescimento pessoal e por superar fantasmas do passado. Adorei algumas citações e chorei com outras. É o tipo de livro que tu lê bem rápido.

Roberta Maruki 27/06/2020

Uma leitura normal, não me senti apegada com os personagens, achei a trama um pouco fraca.

Clara 30/06/2020

Cura ressaca
Divertido. Engraçado. Meio doido. Amo o jeito que a autora descreve os vários países. É um livro bem leve, não tem tantas cenas picantes!

VictAria.FlAvia 01/07/2020

Piloto playboy
É uma história surpreendente, onde os protagonista são totalmente diferentes um do outro, e por isso tomam decisões que vão mudar suas vidas.

Na_Laura 03/07/2020

Bom.
É um bom livro, até.
Para mim, há muitos pontos negativos:
- No começo de livro, que é quando eles se conhecem, tem uma situação que me deixou muit brava: o cara fala sobre os peitos dela, toca/limpa e fala besteira e a menina fica de boa..???
- É uma coisa muito louca, sabe. *Todas* as mulheres do mundo querem ele, é incrível.
- Do nada o cara é pintado como a melhor pessoa do mundo.
- A menina viajou com ele para tudo quanto é canto sem antes conhecer o cara. Que perigo, mano. Ela é completamente doida.
- Pintaram muito ela como uma folgada: sempre é ele que paga as coisas; ela sempre viveu uma vida sendo sustendada e no final é basicamente a mesma coisa. Antes tentaram fazer ela de trabalhadora mas não deu certo então vai de mãe que não trabalha e é bancada pelo marido mesmo, fazer o que.

Thassy 05/07/2020

Leitura fácil
Leitura flui facilmente, o livro cumpre o propósito e a expectativa

Próximo Romance 12/07/2020

Gostei bastante. Livro escrito por essa dupla é sucesso garantido. Recomendo.

Lua 14/07/2020

Perfeito!!!!
Sem dúvidas uma leitura que me surpreendeu, espera por algo mas o que as autoras entregaram foi muito melhor. Incrível como a playlist dos Beatles vai se encaixando no decorrer do livro e ajudando a contar a história de Carter e Kendall. Apesar do final corrido foi uma ótima leitura.