Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Isabella 27/11/2019

A descrição de macho chato do c** foi atualizada
Romances "sensuais" nunca foi um subgênero que eu gostasse, depois da experiência com 50 tons eu simplesmente percebi que não era o tipo de livro para mim. Entretanto, esse ano eu havia me desafiado a ler um pouco de tudo e quando digo tudo incluo os romances hots tbm. Acho que queria superar o meu preconceito e ser uma leitora mais flexível que se dispõe a qualquer experiência. Somado a isso veio uma ressaca causada por uma leitura extensa, na qual me vi desesperada sem consegui ler nada e foi aí que me indicaram esse livro, alegando ser perfeito para sair de uma ressaca já que o mesmo era leve e descontraído.
Bom, vamos lá. O livro começa com a mocinha no aeroporto decidindo para onde vai viajar de férias, e nisso chega o playboy "gostosao" sugerindo lugares onde ela poderia ir, e adivinhem? Ela aceita ir com ele pro Brasil, ele, que acabou de surgir não tem nem meia hora. Desculpa mas já não dá pra seguir levando a sério algo assim, que mulher em sã consciência faria isso?
Não bastando isso o cara é um tremendo imbecil chato que cisma com o fato da mina não usar sutiã, a cada 3 minutos tem uma piada a respeito dela não usar sutiã. A vai a merda!
O livro segue a tradicional receita de bolo: O playboy é um típico piranhudo que cata todas as mulheres do mundo até que encontra a mulher que vai mudar isso nele porque tem "algo diferente". Eu juro que tentei relevar tudo isso e so me "divertir" com a história mas como?? Não tem nada de novo e tudo é muito superficial e sem nexo. Outro ponto irritante é que o casal é SEMPRE o mesmo de sempre com o cara hiper sarado e bem dotado e a mulher super magra, peitos grandes e olhos azuis. Heyy vamo mudar um pouco isso né? Já saturou! Os outros livros que li da autora "Amor imenso" e "Egomaniaco" não são tão ruins mas seguem o mesmo padrão enfadonho. Então me despeço aqui dos livro da Penelope Ward. Não vou dizer que nunca mais lerei algo desse estilo mas dessa autora não leio mais. Argh

Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/12/2019

Uma leitura leve e fofa
Quando se trata de Penelope Ward e Vi Keeland não podemos esperar menos do que uma boa leitura, envolvente e sensual. E PILOTO PLAYBOY possui esses elementos. Com um romance leve e um enredo que te leva a viajar por vários lugares lindos, essa história é como um coberto quentinho em um dia frio, perfeito para uma tarde gostosa de leitura.

“Às vezes, um momento é uma vida inteira.”

Kendall precisa fazer uma escolha, tomar uma decisão que pode mudar completamente sua vida e de sua família, mas não sabe o que fazer, que direção seguir e quanto mais a pressão aumenta e o prazo chega perto de terminar, maior se torna seu desespero. É quando precisando de distanciamento dos problemas, buscando por um sinal de qual caminho seguir, decide fazer uma viajem, o problema é que a decisão foi de última hora e ela não faz a menor ideia de qual será o destino. Talvez tenha sido sua cara de perdida, ou, o ar pesado que emanava de seu corpo, mas algo atraiu a atenção de um estranho, que com pouco tempo conseguiu desarmar suas barreiras e plantar em sua mente uma possibilidade...

Carter carrega marcas de um passado que o feriu profundamente, porém, essas marcas não o definem, ele escolheu viver a vida a sua maneira. Se tornou piloto de avião, um espirito livre e sexy, sempre disposto a uma boa diversão. Se voar é sua grande paixão, os Beatles, com certeza são a segunda, pois ele usa até mesmo algumas de suas letras em seus diálogos. Divertido, inteligente e cheio de vida, não dá ponto sem nó e prefere arriscar, ser transparente em relação ao que deseja, mesmo que isso o coloque em situações inusitadas, como por exemplo, sentar na mesa de uma desconhecida e fazer uma proposta ousada, que mudará não somente a vida dela, como a dele também.

“(...) gosto mais de mim quando estou com você. Acho que você aflora o melhor de mim, Kendall... um lado que eu não via há muito tempo. Meio que esqueci que essa parte de mim existia até você entrar no meu avião.”

PILOTO PLAYBOY é um livro que fala sobre se descobrir, sobre saber o que realmente é importante, o que se quer para si, como você se vê no futuro e o que você deseja. Além dessa viajem pela autodescoberta, também temos um romance leve, que trata a cura, a perda, o peso da culpa e a vontade de ser feliz, colocando em xeque a importância dos diálogos abertos e o perigo das conclusões precipitadas. O tempo é precioso demais para se perder com bobagens e só nos damos conta, depois de já ter perdido.

“— Às vezes, as coisas às quais mais nos apegamos são aquelas de que mais precisamos nos livrar.”

Carter é o tipo de protagonista que surpreende, porque iniciamos a leitura esperando uma coisa sobre ele e acabamos sendo recebidos por uma versão melhor e contrária a que pintamos. Ele é inteligente, divertido, gentil, atencioso, respeita os limites, bom ouvinte, parceiro... Um homem que mergulhou fundo na sua vida, ou melhor, que voou alto em sua vida, ele aproveitou cada fase, não nega o que foi, e não se limita apenas a isso, Carter tem muito a entregar, a compartilhar e pra mim, foi o ponto alto de toda a história. Já Kendall... Posso até parecer um pouco injusta, mas não consegui me envolver com ela, tudo sobre ela me soou fútil, egoísta e até mesmo infantil... A típica garota mimada que tem seu primeiro confronto na vida e fica sem reação. Juro que tentei gostar dela e em alguns momentos, consegui, mas na maior parte do tempo a julguei – vergonha, confesso -, mas é inegável, que ela sim, é a personagem que mais amadurece e cresce no decorrer de toda a narração. Já o romance é fofo, leve e divertido, com aquele toque sensual perfeito, apenas para tornar o enredo mais interessante. Uma verdadeira viagem por vários lugares diferentes e os cenários são bem explorados, eu consegui de verdade me sentir explorando e vivendo aquelas experiencias junto a eles.

“— Obrigada. Mas não te contei minha história triste para te deixar chateada. Te contei para lembrar que sua vida é curta. Metade das pessoas do mundo vai te dizer para seguir sua mente, metade vai dizer para seguir seu coração. Meu conselho é seguir aquele que não está confuso. O mais forte vai, em certo momento, convencer o outro a entrar na linha.”

O que me incomodou no enredo é que pra mim, ficou tudo muito superficial. Eu tenho consciência que nem todo livro precisa ser meticuloso, intenso e profundo, e realmente a história cumpre seu papel de entreter, porém, a sensação que tive é que as autoras poderiam ter trabalhado alguns detalhes com mais carinho, até mesmo na construção dos personagens e do romance em si, mas optaram por apresentar um enredo mais rápido, o que não chega a ser um problema, mas que pra mim que amo a narrativa de ambas as autoras e já li vários outros livros das mesmas, sempre fico esperando mais e acabei sentindo a história morna e linear, quando na verdade ela poderia ter sido impecável. Entretanto, como mencionei anteriormente, é uma boa leitura, que abraça, levinha e fofa, perfeita para intercalar com outras leituras mais densas e intensas, pois ela tem esse poder de envolver e passar o tempo, com diálogos divertidos e um enredo mais despretensioso.

Quando a edição, não tem o que falar, EDITORA CHARME sempre arrasa. Diagramação simples, capa linda, tudo muito bem feito e entregue como um abraço ao leitor. Parabéns!

Então, fica aqui mais essa dica especial. Leia, tire suas próprias conclusões, se permita se apaixonar e envolver por esse piloto playboy e seu sorriso sexy.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/05/piloto-playboy-penelope-ward-e-vi.html

Malucas Por Romances 17/06/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Depois de dois anos estou relendo essa belezinha. No passado eu amei, será que agora amo ainda mais? Uma coisa é certa, quando essas duas autoras se juntam é certeza que vou gostar da leitura.

"Todos nós estamos fodidos de algum jeito. Temos segredos para guardar e cruzes para carregar na vida."

Piloto Playboy é um livro das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, lançamento da Editora Charme. O livro foi meu primeiro livro enviado da parceria esse ano e já comecei com o pé direito. Furei a fila e comecei a leitura, adorei relembrar essa história.

O livro começa com Kendall no aeroporto querendo fugir da sua realidade. Kendall está decidindo para onde ir quando conhece Carter, ele propõe para que ela vá ao Brasil e ela embarca na loucura desse cara que pouco conhece. Para sua surpresa Carter é piloto e junto com ele ela vai embarcar nessa paixão, ou seria voar?

Como eu amei reler esse livro! Fiquei super feliz quando vi que a Editora Charme ia publicar e não poderia deixar de ler de novo e ter na minha estante. A cada página fui lembrando porquê ainda gosto desse livro e porquê amo a escrita das autoras. Um livro que você vai devorar em horas.

Nas primeiras páginas as autoras já deixam claro para que veio, que foi para te fazer rir e te ruborizar lendo. Adorei a parte do humor que me rendeu boas gargalhas e a parte erótica que vai te fazer ficar com calor nesse inverno. Acho esse livro mais engraçado e erótico das autoras, o único defeito é que termina.

O destaque desse livro é o mocinho Carter que vai fazer o coração de muitas leitoras derreter.. Além de ser o sonho molhado de qualquer leitora de romances, ele é um fofo, romântico e lindo. Carter com certeza é a estrela desse livro. Carter é piloto e usa seu trabalho e as mulheres como fuga, ele tem um segredo do seu passado que é a causa dele ser assim. Carte é delicinha gente, e espero que meu marido não esteja lendo essa resenha.

Kendall senhoras e senhores, é aquela típica mocinha em cima do muro. Fica naquele quero, mas não quero, to com medo, mas quero uma prova. Kendall vai ser quem vai dar o freio nessa relação e invejei a força de vontade dela. Eu no lugar dela não sei se resistiria a Carter. Kendall não é uma das melhores mocinhas, mas só estou aqui por Carter mesmo.

A capa eu amei que a editora manteve a lá de fora, tem tudo a ver com nosso piloto Carter. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Carter e Kendall. Não encontrei erros durante a leitura e a diagramação da Editora Charme como sempre perfeita. Lembrando que comprando o livro físico acompanha o marcador.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/06/resenha-piloto-playboy-vi-keeland-e.html#axzz5r80jmxbN

Rebeca1267 22/03/2020

Perfeito!
Uma leitura leve e apaixonante ?

Mariana Maciel 12/06/2019

Também não é um dos melhores delas, mais até que não é de todo o ruim, gostei bastante delas terem falando sobre o nosso Brasil. Foi bacana mais não foi emocionante mesmo, no mas bem gostosinho de ler.

Entrelivros_efilho 13/02/2020

📖❝Ás vezes, um momento é uma vida inteira... E isso é tudo o que você tem.❞
ㅤㅤ
Kendall precisa tomar uma decisão que pode mudar completamente o rumo de sua vida e de sua família, mas antes de encarar de vez essa decisão decide fazer uma viagem sem destino, e é sentada no aeroporto tentando decidir qual rumo tomar que conhece Carter, um piloto de avião lindo e sexy que lhe faz uma proposta louca e tentadora que além de mudar sua vida abrirá um mundo de oportunidades.
ㅤㅤ
📖❝É como eu vivo a minha vida... Sempre procurando por emoção, nunca em um só lugar.❞
--♡--
ㅤㅤ
Que história mais amor! Sou suspeita em comentar as histórias da Vi e Penélope porque sou fã, elas criam personagens tão apaixonantes que é impossível não sermos cativados por eles, e o que mais gosto em seus livros é que a maiorias de seus romances começam de maneira inusitada, mas com o passar das páginas vai se transformando naquele clichê gostoso de ler e que deixa aquele gostinho de quero mais e o coração quentinho ao finalizar.
ㅤㅤ
A @editoracharme como sempre arrasou na edição e diagramação, está super confortável pra ler, os capítulos são curtos e temos a visão de Kendall e Carter, e ambos são personagens que nos mostram aos poucos quem são de verdade, Carter vai despindo de suas camadas lentamente e nos mostra o homem gentil, altruísta e apaixonante que é já Kendall, no início é aquela personagem insegura e um pouco mimada que no decorrer das páginas amadurece e aprende tanto que acaba nos cativando, alguns assuntos poderiam ter sido mais aprofundados, mas nada que estrague a experiência deliciosa que é essa leitura.
ㅤㅤ
Amei ver o Brasil como um dos cenários principais da história e com um casal super fofo que nos diverte e nos ensina que nem sempre as coisas saem como planejamos, mas muitas vezes pode acontecer melhor do que esperamos, basta sermos corajosos e aceitar o que de fato a vida nos reserva.
ㅤㅤ
É clichê? É! A gente adora? Muito! Eu indico? Demais!!!
ㅤㅤ
📖❝Você nunca sabe a verdadeira história de ninguém a menos que esteja em seu lugar.❞

site: https://www.instagram.com/p/B8g1-AgjDPU/

JoYulli 16/02/2020

viagens
Kendall tem que decidir se escolhe amor ou dinheiro, Carter é um piloto que nunca se prendeu a nada nem ninguém. Tinha tudo para ser um clichê mas é tão gostosos de ler as aventuras desses dois que o tempo passa voando. Vemos o desenvolver de um romance tão lindo que é elevado ás alturas (literal e figurativamente). Outra recomendação para sair de uma resseca literária.

mclaraa_abreu 27/02/2020

Leitura pra descontrair
Leitura rapidinha, nada de novo

Amandaprocopio_ 27/02/2020

Apaixonadíssima por esse livro

Cris 03/03/2020

Perfeito!
Se separadas já causam imagina juntas rsrs
Que piloto viu, que homem maduro, divertir e com um bom gosto pra música. Essa é uma história bem mais madura mas não perdeu sua essência não viu. Muito quente e com direito a vizitinhas a vários países.

Crika || @pitacosliterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Vivifire 18/03/2020

Estou nas nuvens !
Um romance muito bem humorado e apaixonante, o tipo de história envolvente que não conseguimos largar.

Você fica nas nuvens com Carter !
(Literalmente) rsrsrs

O final pra mim foi o mais demorado pois estava com medo e fiquei enrolando pra ler, não curti muito o enredo dramático, apesar de que faz sentido na história. Mas tudo compensou no final.

Otima leitura pra quem quer um romance picante com risadas!

Diane 19/03/2020

Que aventura mais deliciosa!
Tudo começou no aeroporto. Em um momento de impulso, Kendall resolveu viajar para definir o seu futuro. E enquanto se decidia, seu provável futuro surgiu na sua frente e ele era extremamente irresistível! A química foi imediata, mas após um bom bate papo, ele precisava embarcar, e ela também, e provavelmente eles nunca mais se veriam. Ao entrar no avião, veio a surpresa: o Capitão Carter Clynes era o piloto do vôo! O que seria de Kendall quando aquele avião pousasse?

Carter também foi pego de surpresa quando viu a bela loira no mesmo destino que ele. Então porque não se aventurar com ela? Ele então sugeriu levá-la para conhecer muitos lugares diferentes e logo percebeu que o jogo de sedução estava se tornando cada vez mais sério. Logo, os dois estavam viciados um no outro, e quando tudo parecia correr bem, boatos sobre a reputação de Carter e um mal entendido acabam o encanto. Mas será que Kendall iria deixar o piloto playboy escapar assim tão facilmente?

"-Sou louca por você, Carter. Não há outro lugar em que eu queira estar além de ao seu lado, onde quer que isso possa me levar."

Quando Penelope Ward e Vi Keeland se reúnem para escrever uma história, pode crer que será incrível! E não foi diferente com Piloto Playboy. É daquelas leituras fluidas, com narrativa sexy, envolvente e personagens carismáticos. Kendall vive em meio a um dilema familiar, mas ao embarcar em uma aventura com Carter, ela percebe que o amor vale muito mais do que o dinheiro, ela se autodescobre ao lado dele. Tem seus momentos de insegurança, mas no fim acaba percebendo que o sua grande herança é estar ao lado desse belo piloto.

E Carter...simplesmente apaixonante! Primeiro que é um fã incondicional dos Beatles, amo com força cada trecho em que ele cita alguma canção da banda, e como cada título se encaixa perfeitamente na história. Amo o relacionamento dele com os moradores do condomínio, a noite do bingo é um dos momentos mais legais. E ele é um personagem que teve seu momento sombrio no passado, mas que não permite que isso o impeça de viver um grande amor.

Kendall e Carter são explosivos, um casal pelo qual a gente torce facilmente para que fiquem juntos. E junto com eles, embarcamos em tantos destinos incríveis, viajando sem sair do lugar. Simplesmente amo que todo o romance deles tem início no Brasil. Mais um livro que me empolga e entra na lista dos romances favoritos, amei demais!!!