Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Keila @compulsivaliteraria 01/06/2019

Uma história que aquece o coração
Quem é fã das autoras sabe que,seja solo ou em dupla elas sempre escrevem histórias maravilhosas e com esse livro não é diferente,você ri,se emociona,fica nervosa,apreensiva,roendo as unhas e por fim se apaixona um pouco mais a cada capítulo desse vôo incrível que inclusive tem escala aqui no meu Rio de janeiro (que orgulho !!).
??Capitão Carter Clynes, porém para os mais íntimos, Triplo C ou apenas Trip é o típico playboy mulherengo que fascina,atrai e cativa com seu sorriso fácil,corpo sexy ,língua afiada,sagacidade e uniforme impecável.Ele é um piloto experiente que domina os céus no comando de um Boeing 757 levando uma vida descontraída e buscando aproveitar cada momento intensamente,sempre rodeado por belas e exuberantes mulheres ,Carter não quer compromisso,tudo o que quer é diversão,seja com uma aeromoça de sua tripulação ou com alguma beldade aleatória.
??Kendall está vivendo o pior momento de sua vida ,precisa tomar uma decisão que determinará seu futuro,sendo filha única de uma das famílias mais ricas do país,mas que atualmente encontra-se a beira da pobreza é esperado que ela honre sua família seguindo as incumbências do seu avô,ela tem pouco tempo para tomar uma decisão e sabe que todas alternativas terão um preço alto, irão cobra mais do que ela pode suportar por isso Kendall decide tomar um tempo para si,vai viajar sem um destino traçado antes de decidir qual rumo seguir e qual escolha tomar.
??Um encontro improvável acontece ,uma colisão de dois indivíduos completamente opostos porém complementares.Será o destino traçando sua rota e preenchendo o plano de vôo ou apenas o inevitável que acaba acontecendo ?
Uma história divertida,com diálogos que prendem o leitor,revelações inesperadas e um desfecho de aquecer o coração,Piloto Playboy é uma leitura gostosa e envolvente, Capitão Carter Clynes me conquistou com sua sinceridade,positividade e carisma garantindo assim um lugar cativo no meu coração e na lista dos crush favoritos da vida!!!

Monalisa.Moreira 06/06/2019

Que história!
Não tem muito o que dizer dessa história, desse casal, só sentir. Você só saberá se ler!
AMEI, AMEI, AMEI!

Crika || @pitacosliterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Sabrina (@surtoliterario) 02/07/2019

Muito bom!
Kendall é a típica garota rica, mas sua herança está em perigo. Ela precisa tomar uma decisão importante que mudará sua vida, pra ajudar nessa questão ela decide viajar, mesmo sem um destino certo. E no lounge do aeroporto ela conhece Carter. A química entre os dois é clara. Quando se despedem, Kendall acha que nunca mais o verá, até que descobre que ele é o piloto do seu voo. E então, seus destinos estão ligados outra vez e juntos embarcam em uma aventura por vários lugares do mundo. Inevitavelmente um sentimento nasce entre eles, mas ambos têm questões a serem resolvidas, será que eles serão capazes de superá-las?
⠀⠀
Bom, como tudo escrito pela Vi Keeland e Penelope Ward, esse é mais um livro sexy e cativante, já era de se esperar. A escrita é fluída e cativante, adoro a forma divertida como essas duas são capazes de escrever.
⠀⠀
E fomos presentados com personagens intrigantes e profundos, eles são muito bem trabalhados e encantadores. Quero um Carter pra mim, alguém sabe onde posso arranjar? Que homem meus amigos, que homem! O livro é dividido entre o ponto de vista da Kendall e do Carter, por conta disso, somos capazes de nos sentir próximos dos dois. Eu, particularmente, AMO quando a narração é dividida entre os dois personagens principais, se o livro for assim, já tem um ponto positivo comigo.
⠀⠀
A única ressalva que eu tenho pra dar sobre o livro é que eu achei o envolvimento deles muito rápido, sou uma pessoa que não gosta de paixões instantâneas, prefiro quando os personagens têm que ralar pra ficarem juntos 😂, mas fora isso, simplesmente AMEI!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Três Leitoras 08/07/2019

Resenha: Piloto Playboy
É a primeira vez que leio um livro escrito por essas autoras, quando li a sinopse fiquei muito curiosa sobre a aventura ao redor do mundo que este piloto iria proporcionar, sem contar que essa capa nos atrai né?

Kendall precisa tomar uma grande decisão e ela envolve uma grande quantia de dinheiro, mas nesse momento o que ela mais deseja é se desligar de toda a pressão para conseguir refletir com calma e decidir de uma vez.

O que ela não contava era encontrar com um cara sexy como Carter no lounge do aeroporto enquanto tentava decidir para onde ir (queria ser rica o suficiente para não precisar decidir uma viagem com meses de antecedência) e após uma conversa interessante com ele, conseguiu decidir aonde iria. Carter foi embora e provavelmente nunca mais o veria.

Se nunca mais for igual a algumas horas, Kendall estava certa! O comandante do seu voo era ele e aqui começa a maravilhosa aventura desta leitura.

Carter não entendia porque, ele torceu muito para reencontrá-la e agora que aconteceu propôs a ela que o acompanhasse nos seus próximos roteiros de trabalho até sua próxima folga. Mesmo sabendo que aquilo poderia machucar seus sentimentos, já que o piloto parece ter transado com todas as aeromoças da sua companhia aérea, Kendall aceita a proposta.

A sensação que ela tinha é que pela primeira vez na vida, estava fazendo algo exclusivamente para ela e gostou disso, mesmo com o problema que tinha para ser resolvido, ela se sentia verdadeiramente feliz. Já Carter estava impressionado consigo mesmo, por diversas questões, mas a principal delas foi o fato de ter conseguido conversar com ela sobre assuntos que nunca tinha falado com ninguém.

Kendall se descobre uma mulher que ela não acreditava ser e Carter resgata alguém que ele é, mas que estava sendo esquecido por trás da máscara de pegador.

Os dias de viagem deles foram incríveis, cheios de emoção, bom humor, surpresas e uma atração sem fim. A ligação que eles criaram foi muito grande, um laço que dificilmente poderia ser quebrado, mas nm tudo são flores e as coisas não acabam como eles esperavam. Reviravoltas surgiram e eu fiquei de cara com o andamento da história e eu não queria estar na pele deles.

Quando iniciei a leitura, fiquei com aquele receio de ser apenas mais um erótico, mas as autoras conseguiram me prender e muito nessa história que nos é apresentada em capítulos com narração alternadas entre os personagens. Os dramas e conflitos vão além de toda a pegação, os personagens são duas pessoas como eu e você, com suas qualidades, mas também defeitos que são agravados pela insegurança e medo. Escolhas, atitudes e consequências que mudam completamente a vida desses dois.

Sem contar gente, que Carter faz tantas referências a banda The Beatles que eu já o amei, sem nunca o ter visto na vida! E uma das músicas, marcou e muito um momento da história e meu pobre coração!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/06/resenha-piloto-playboy.html

Ana 12/08/2019

Piloto Playboy
Ahhhh....esse piloto te deixa literalmente nas nuvens.

Capitão Carter Clynes, é lindo,gostoso pega qualquer mulher que ele queira, não esconde de nenhuma que sua praia é sexo sem compromisso,mas conhece Kendall Sparks em Lounge no Aeroporto,tudo que ele não tira cabeça é ter um compromisso com ela.
Mas Kendall,vive um dilema,tem que fazer uma escolha muito sério, uma escolha que muita gente espera por ela.
O que eu amo na escrita da Penelope Ward, é que ela me surpreendi com esses mocinhos safados e vão ficando imensamente fofos no decorrer do livro e Carter meu Deus não tem como vc não se derreter por causa dele,ele um ótimo cara,com um coração enorme,e na medida que Kendall vai se apaixonando por ele, nós leitoras tbem vamos.
E Kendall que no começo do livro se mostra fútil e meio vazia,vai melhorando e amadurecendo tanto ao longo do livro,que é lindo demais,e é tbm muito vc engraçadois dois juntos,o que eu gostei também foi pó fato da Kendall, não transar com ele logo de cara,os dois vão se curtindo juntos e mesmo Carter sendo um safado ele respeitao momento dela.
É bem clichê????? Sim!!!!
Mas fala sério a gente adora!!!
Super recomendo,uma leitura leve e gostosa

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/10/2019

Paixão
Paixão por Carter!! Um livro que o personagem masculino me ganhou infinitamente mais que o feminino. Além de me surpreender com a vida dele fora do avião!
Mais sobre no meu Instagram, Mil motivos para ler!

JoYulli 16/02/2020

viagens
Kendall tem que decidir se escolhe amor ou dinheiro, Carter é um piloto que nunca se prendeu a nada nem ninguém. Tinha tudo para ser um clichê mas é tão gostosos de ler as aventuras desses dois que o tempo passa voando. Vemos o desenvolver de um romance tão lindo que é elevado ás alturas (literal e figurativamente). Outra recomendação para sair de uma resseca literária.

jessicanacto 29/10/2019

Típico Penélope e Vi
Enredo característico dessas duas maravilhosas. O livro, como esperado, tem aquele mocinho arrebatador, a boca suja contínua, uma mocinha que ganha esse garanhão nas primeiras trocas de palavras e, como sempre, problemas que tentam os separar. De todos os livros que já li dessas autoras, é um dos mais fáceis de ler, super tranquilo. Não é nem de longe um dos melhores delas, mas vale a leitura de qualquer forma.

Pri | @tolendocomapri 21/05/2019

Maravilindo!
❝Vamos voar, baby.❞

Kendall é uma típica garota rica, mas sua herança está em jogo. Precisando espairecer para tomar uma decisão importante que poderá mudar sua vida, ela decide viajar, mesmo sem ter um destino certo. ⠀

É no lounge do aeroporto que, de uma forma inusitada, ela conhece Carter. A química entre eles é palpável, da mesma forma como o assunto flui naturalmente. Quando eles se despedem, Kendall acha que nunca mais o verá, até que descobre que Carter é o piloto do seu voo. ⠀

A partir de uma grande coincidência que une seus destinos outra vez, Kendall embarca em uma aventura acompanhando o piloto sexy por vários lugares do mundo, e um sentimento forte vai surgir entre eles. Mas ambos têm questões profundas a serem resolvidas, colocando em risco a relação. ⠀

❝O problema era que eu não sabia como ver um futuro para nós. Ainda assim, não conseguia enxergar um futuro para mim sem ela.❞

Se você ver um livro da Vi Keeland ou da Penelope Ward, já sabe que é sucesso. Agora imagine as duas juntas em um livro só?! ⠀

Com uma escrita fluida e um enredo delicioso, essas duas autoras nos apresentam personagens que são muito mais do que demonstram, ambos com seus problemas pessoais e suas vidas complicadas, mas que conseguem ser a melhor versão de si mesmo quando estão juntos. ⠀

Como marca das autoras, o livro tem aquela pontada de comédia e sensualidade sem deixar de lado o romance de tirar o fôlego e nos fazer suspirar, mas também tem assuntos mais sérios como depressão e suicídio e como isso pode afetar a vida de quem ficou para trás. ⠀

Adorei também a forma como as autoras apresentaram outras culturas através das viagens de Carter e Kendall, inclusive, tendo o Brasil como um dos cenários principais. Amei embarcar nessa aventura com esse piloto que de playboy só tem a cara, porque tem um coração maior que o mundo. Se você for uma amante do gênero, não pode deixar de ler esse livro! Vem viajar com esse casal lindo!

site: https://www.instagram.com/p/BxsTHzAD15p/

vaneperola 08/11/2019

Não decepciona!
Esse livro foi bem diferente do que estou acostumada a ler das autoras. Vi e Penélope sabem fazer essa coisa de escrever juntas e criar uma história agradável. Não sei dizer se acho essa história surpreendente, mas também não é daquelas que passam despercebida. O casal tem química, mas algo entre se apaixonarem rápido demais me traz agonia. O enredo não é tão surpreendente e para falar a verdade, é bem previsível em alguns momentos. Mas eu dei nota 4 porque ele lhe instiga a ler mais por causa da narrativa.

So 15/11/2019

Gosto da escrita da autora é também gosto de como ela conduz a história. É sempre bom pra relaxar e sair de uma série longa, um clichê bom de se ler

Celia 20/05/2019

Adorei!
História deliciosa, quase um guia de viagem. Ah, temos passagens pelo Rio de Janeiro!
As passagens de tempo me irritaram um pouco, mas nada que desabone a história.
O Carter é um dos melhores mocinhos da dupla Vi Keeland e Penelope Ward .
Adorei! O livro físico está lindo!

Nanda 09/01/2020

Legalzinho..