Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

(@euforis) 25/04/2021

Essa novel é extremamente impecável. Absolutamente todas as peças se encaixam, o mundo é construído de uma forma mágica e linda e o romance é te deixa extremamente despedaçado mas de um jeito bom demais. Recomendo com todo o meu coração!

leleka 23/08/2021

Incrível!
O livro se conta (principalmente) a história do Príncipe da Coroa de XianLe - Xie Lian e toda a sua aventura como o único deus que conseguiu ascender aos céus TRÊS vezes!
Claro, ao redor disso se desenvolvem outros personagens, como o temível Rei Fantasma - Chuva de Sangue Atingindo uma Flor.

Esse primeiro livro se passa no momento presente da história, existem muitas aventuras e suspense! Eu particularmente achei o primeiro e segundo arcos da história bem entediante, mas depois disso tudo fica mais e mais emocionante e empolgante! Algumas cenas são muito engraçadas, outras me fizeram chorar feito um bebê. Existem muitas críticas sutis, outras escancaradas, sobre a sociedade em que vivemos.

Além disso, esse não é um livro que deva ser lido por menores de idade, porque algumas cenas são bem pesadas e podem possuir gatilhos como violência. Tem muita aventura, emoção, romance e tal, mas também tem muito gore.

Aliás! Esse livro também não deve ser lido para quem não gosta de BL (Boys Love).

duda 13/12/2021

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before

la_nyx 11/10/2021

Estou apaixonada
Eu descobri os livros depois de ter visto o anime na netflix, mas com certeza é mil vezes mais emocionante ler a obra original. Os acontecimentos sao mais detalhados, as paisagens descritas sao lindas e os personagens sao perfeitos. É incrivel como a autora conseguiu criar dois protagonistas tao cativantes! O Xian Lian e o Hua Cheng, os dois persongens principais, cada um com as suas proprias caracteristicas e histórias marcantes e tragicas mas que juntos formam um equilibrio perfeito, tipo ying e yang! Nunca vi um "vilão" tao apaixonante e bonzinho quanto o Hua Cheng, e o Xie Lian... a personalidade dele é incrível, e ele é uma pessoa maravilhosa que conseguiu superar os traumas do passado. Ai eu amo demais essa novel!!
mariana 11/10/2021minha estante
onde vc leu?

la_nyx 11/10/2021minha estante
Amg eu li pelo ebook que eu baixei

Gabirutz 09/05/2021

"Corpo no abismo, coração no paraíso"
Com uma frase, uma história toda foi feita. Xie Lian é, pra mim, o melhor protagonista. A história é simplesmente mágica, bem construída, articulada, escrita e os personagens são incríveis. O livro 1 é só uma amostra da obra prima que é tgcf
Fran 10/05/2021minha estante
melhor novel da vida

Priscila322 06/08/2021

Apaixonada
O livro já começa com cenas para surtar a cada frase.

Não tem como não se apaixonar pelo Hua Cheng e pelo Xie Lian, são lindos.

Um Deus e um Demônio se apaixonam, já prevejo muitas lágrimas enquanto leio. Ver o Demônio mais temido do mundo virar um filhotinho perto do seu amado é uma das coisas mais fofas de ler.

Já é o 3 livro do  Mo Xiang Tong Xiu que leio e falo sem medo, já é um dos meus autores favoritos.

Este gênero Xianxia é realmente viciante.

jjumping 01/02/2023

apenas uma palavra: perfeição
Apesar de já conhecer os dois personagens principais e já ter familiaridade com as obras da mxtx, eu não sabia muito da história de tgcf antes de ler e acho que isso só melhorou toda a experiência. No início achei que eu fosse ficar perdida por serem muitos personagens, mas foi bem fácil me achar na leitura (o livro tbm tem um guia dos personagens q eu só fui descobrir depois que já tinha terminado de ler) e a cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e pelos personagens.
Todos os detalhes, os personagens e as tramas me prenderam do início ao fim e eu achei tudo perfeito de verdade. Ansiosa pra ver como tudo vai se desenrolar nos próximos livros ?
Paozinhu 01/02/2023minha estante
Tgcf é uma obra prima cara, q bom q vc gostou do primeiro livro ?

jjumping 01/02/2023minha estante
eu imaginava q seria bom pq gosto mto de mdzs, só nao imaginava q ia gostar tanto de tgcf quanto eu gostei tô apaixonada real kkkkkkk

leão 03/05/2021

O Destino
A Novel chinesa começa com seu livro 1, onde nos apresenta personagens vibrantes e cheios de mistérios, onde o leitor é levado ao profundo de suas incertezas e métodos.

Nylly 29/04/2021

Esperando as lágrimas com o próximo ?
Sim amei, mas confesso que no começo eu estava confusa, mas quando eu comecei a entender o mundo, uau!
Me apaixonei pela personalidade forte de cada personagem (Fiquei morrendo de vontade de por o Xai em um potinho), e chorei muito por tudo que cada um passou, e eu tenho certeza de que o que foi mostrado até agora não é nem 10% do que ele viveu.
Eu sei que o que tem pela frente é mais dor, mas não dá pra parar agora. Esse livro é melhor que novela mexicana, porque é cada reviravolta, que meu Deus.
E um conselho: leiam esse livro, mas evitem ao máximo os spoilers, fica muito mais emocionante, como eu não evitei, eu posso dizer, mas mesmo assim esse livro não perdeu a mágica, e mesmo com tantos spoilers fui surpreendida.

renfcv 29/09/2020

MEU MAIS NOVO MAIOR XODÓ
Eu me encontro completamente jogada aos pés dessa novel. Esse é só o primeiro livro mas eu digo com tranquilidade que essa vai ser a minha novel preferida! O universo dessa novel é tudo e Hualian são donos da posição de maior e melhor casal de acordo com a revista eu. Eu terminei esse livro tão rápido e isso nem tendo muito tempo livre. É uma história que simplesmente te prende sem possibilidade de escapar dela, você só não quer parar de ler. E os personagens são super interessantes, alguns a gente tá conhecendo aos poucos e outros a gente não sabe nada ainda, mas já são intrigantes. Nem absorvi ainda tudo que aconteceu em apenas um livro mas já to me jogando de cabeça no livro 2!

Gabriela 17/03/2021

Heaven Official's Blessing
Essa é minha segunda novel, tanto da mxtx como da vida, e comecei sem muitas pretensões.

Eu vejo MUITA gente falando dessa novel, e fiquei interessadíssima em lê-la, ainda mais depois da experiência maravilhosa que eu tive com mdzs.

Até agora, sem arrependimentos. Achei esses primeiros capítulos melhores que mdzs, as coisas aconteceram mais rápido e o próprio enredo foi mais atraente pra mim.
Ainda enfrentei alguns probleminhas pra me acostumar com os títulos e nomes no começo, mas acho que isso se deve mais ao fato de que ainda não tô acostumada com essas diferenças culturais.
Eu consegui me afeiçoar bem melhor a esses personagens também. Eu logo de cara já fiquei caidinha pelo Hua Cheng e pelo Xie Lian.

Enfim, estou ansiosa pra continuar essa leitura, vejo vcs depois ?.

nanda 27/03/2021

eu to surtada
quando eu comecei a ler o livro, eu já tinha em mente que a história era boa, que a narrativa era envolvente e que eu ia surtar e sofrer muitooo, mas mesmo assim eu consegui ser surpreendida a todo momento.

o xie lian é um personagem que é impossível não gostar dele, assim como o hua cheng. foi incrível o quanto eu simpatizei com eles, mesmo sabendo, relativamente, muito pouco sobre seus passados.

uma coisa que aconteceu nessa história foi que, aos poucos, nós íamos descobrindo mais sobre o xie lian é o seu passado, e durante a leitura eu me peguei pensando que o nome desse livro deveria ser "os 800 anos de rolês aleatórios de xie lian", sério. a gnt vem conhecendo mais dele aos poucos e isso me deixou muito animada.

tô super ansiosa pra ler os próximos livros (mas eu quase desmaiei quando vi o número total de páginas).