Vergonha

Vergonha Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Tayná 27/08/2021

Vi e li meio mundo falando sobre esse livro, fui completamente as cegas, não olhei sinopse, só segui os comentários que diziam "capa nada com nada" e "livro incrível"...

Com menos de 20 páginas eu já tava chorando igual a Grace... passei metade do livro querendo assassinar essa cidade e a outra metade, tentando encontrar o meu Jackson...

Esse livro MERECE o Hype que tem! SUPER RECOMENDO

robs 16/08/2021

sempre e para sempre.
não tenho nem palavras pra dizer o quanto esse livro é incrível. Me apaixonei, chorei e tive raiva.
Jackson é um personagem maravilhoso, a Grace é uma personagem muito forte e eu amei demais a evolução dos dois e também amei como alguns personagens secundários mudaram.
enfim, esse livro é perfeito. Leiam!

Caroline.Costa 04/08/2021

Um livro extremamente necessário
Vou começar dizendo que se você comprar esse livro pensando que lerá um romance hot picante por conta do boyzão magia que tem na capa, sinto desaponta-los, mas você não terá isso. Vergonha vai muito além, trata-se de um livro que fala sobre família e seus segredos vergonhosos, descobertas, de como podemos ser feliz apesar do mundo está desabando em nossa cabeça.

Vergonha nós leva a perceber o quando as pessoas que deveriam nos dar as mãos podem ser perversas e se prender num mundinho perfeito e fantasioso e esquecer de olhar com atenção para o que realmente importa.
Como a fé pode ajudar uma pessoa e como mentiras podem destruir.

Eu amei a escrita da Brittainy, a forma como esse livro me tocou não sou capaz de explicar.
Continuo deixado o aviso, não se apeguem a capa, esse livro é lindo, necessário e maravilhoso, me questiono porque não o li a mais tempo.

Digo sem sombra de dúvidas que foi o melhor livro que li até o momento! ???

?????

Juliana 03/08/2021

eles são o meu clichê perfeito e favorito!!
olha confesso que essa capa faz certo jus ao nome do livro e por isso adiei MUITO essa leitura mas assim que peguei pra ler me arrependi de não ter começado antes!! esse livro nos transmite muitos ensinamentos e fala sobre muitos assuntos importantes q estão presentes na nossa realidade e isso foi um dos pontos para eu gostar muito dele!! não dá pra eu descrever aqui a sensação de lê-lo você precisa fazer isso pra sentir, chorar e se apaixonar por eles!!! ?

Lari 30/07/2021

Vai além dos julgamentos!
O livro vai contar sobre Grace, uma mulher que depois de quinze anos de relacionamento está passando por um processo de separação.
Ela ainda ama o marido, apesar de saber de sua traição, e tudo que queria era que ele voltasse a ama-la. Porém esse não parecia ser o objetivo dele.
Ao voltarem para a sua cidade de origem (uma cidade pequena e religiosa), Grace sabe que contar aos seus familiares e que possivelmente o verá pelas ruas da cidade.
As coisas pioram rapidamente quando ela descobre que a mulher com quem o marido a traia era sua melhor amiga.
Ao ser alvo de fofocas e não obter apoio materno, Grace começa a se questionar sobre si mesma e sua vida.
Nesse percurso ela vai contar com a ajuda de Jackson, que é reconhecido por ser a ovelha negra da cidade, o mostro, a vergonha e a desgraça.
A história é de fato emocionante e segura os leitores nos fatos. Eu li muito rápido e adorei.

(Pode conter alguns gatilhos)

anabessas 28/07/2021

É bom, mas não é isso tudo
O livro é bom, contudo, tinha visto várias resenhas positivas sobre ele, e fiquei frustrada por constatar que o livro não é isso tudo

Lana Biase 27/07/2021

Que perfeição!
Gente que leitura maravilhosa, aquele tipo de romance que aquece o coração! Com ensinamentos e capítulos marcantes, dei cinco estrelas mas daria 10?

Shanahan (Me Acabei de Ler) 20/07/2021

Eu dessa água não bebereis...
Eu 30 dias depois, bebi a água, me afoguei na água, tomei banho na água, estou agora morando num continente submerso na água, comprei um maiô e falei pros meus amigos me chamarem só de Aquaman agora!

(Mas sério, gente! Ignorem a capa e só leiam! O melhor romance que já li!)
Roberta 20/07/2021minha estante
Kkkkk adorei. Já quero ler

Shanahan (Me Acabei de Ler) 20/07/2021minha estante
Só consegui lembrar disso! ???

l1sales 20/07/2021minha estante
jamais diga que dessa água não bebereis hahahaha cometi o msm erro e fiquei chocado com a qualidade do livro

Nana 20/07/2021minha estante
KKKKKKKKKK agora quero ler também

GabriellaEstrela 20/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk

Rapha Écool. 26/07/2021minha estante
Eu amo a escrita da Brittainy, é uma das minhas autoras favoritas da vida! Já leu os outros dela?

Shanahan (Me Acabei de Ler) 26/07/2021minha estante
Nunca!!! Já coloquei outros 2 na wishlist, pra não esquecer! ?

Rapha Écool. 26/07/2021minha estante
Nossa, "O ar que ele respira" e toda a coleção elementos são incríveis demais!
Sr. Daniels foi o primeiro da autora, e é lindo também, sou suspeito de falar porque sou muito fã MESMO!
Mas todos eles são livros pra ler muito rápido porque a escrita te prende do inicio ao fim, a Brittainy constrói personagens muito carismáticos.
"Arte e Alma" me fez chorar no final.

Caio 30/07/2021minha estante
Custo acreditar q um romance com uma capa dessas seja tão bom. Rs.
Vou tentar

Roberta 30/07/2021minha estante
Muitas pessoas comentam que é muito bom ? Rapha

Rapha Écool. 30/07/2021minha estante
Roberta, todos os livros da Brittainy são MUITO BONS! (sem exceção)
E Vergonha em especial tem sido bem aclamado. Vale a pena demais.

Roberta 30/07/2021minha estante
Show

Caroline.Costa 02/08/2021minha estante
Eu dizendo que não leria livros com capa de boy magia e estou aqui, encantada com vergonha

sinara.barrosdelima 20/11/2021minha estante
Tb tinha esse preconceito da capa, mas de tanto as pessoas falarem eu comprei. Vou ler esse mês. E dane-se a viagem de metrô. Kkk

Thaispetacular 27/01/2022minha estante
Esse livro é 0 defeitos!!!
Ps: não estou levando em consideração a capa, apenas o conteúdo kkk

Thaispetacular 27/01/2022minha estante
Esse livro é 0 defeitos!!!
Ps: não estou levando em consideração a capa, apenas o conteúdo kkk

sinara.barrosdelima 10/02/2022minha estante
Gente. Me diz que melhora. Estou no capítulo 7 e não engatei ainda

Lala Clement 15/07/2021

Perfeito!
Só tenho isso para falar do livro.
Via muita gente falar dele mas devo admitir que ficava com medo das pessoas estarem exagerando, só que não é o caso.
Quem não leu, LEIA

Beatriz 11/07/2021

Primeiramente, essa capa é uma vergonha mesmo e ainda não entendi o porque do nome do livro ser esse. Esse livro teve tantas coincidências com outros romances que já li, que mds, nomes de personagens aspectos da história que a toda hora eu ficava "hummm, isso aqui é igual ao livro tal", mas acho que é assim quando a gente já tem lido bastante romance e foi por isso que não favoritei e nem dei nota máxima. Mas eu amei esse livro, a história de vida dos personagens, ver a Grace se redescobrindo o Jackson voltando a ser feliz. Senti muitas emoções lendo esse livro, raiva de alguns personagens, a sensação de querer proteger alguns. Um livro forte sobre perdas, se autoconhecer, quebrar padrões, religião (gostei bastante como a autora trouxe isso), perdão e dentre outras coisas que só lendo pra sentir. Achei um livro forte e que aborda diversos assuntos, eu particularmente em alguns momentos me infentifiquei com o sofrimento tanto do Jackson como da Grace.
Eros.Izaac 11/07/2021minha estante
Arrasou ????????

Maria1691 12/07/2021minha estante
Realmente, sobre a capa.

vic pompeo 10/07/2021

não tenho muito o que dizer sobre, a história é legal e bem construída, a história de cada personagem é mt boa, indico muito!!

um dos pontos altos desse livro pra mim foi que o casal não ficou logo em seguida juntos, tipo elas tiveram um tempo para se curarem sozinhos, o que normalmente não acontecesse nos livros e isso acaba me incomodando muito

Karine Gabrielle 28/06/2021

Esse livro me tiro o fôlego me fez suetar tantas vezes que perdi a conta. Me fez odiar alguns personagens e no final entender por que agiam como era no decorrer doa livros.

Me arrancou várias lágrimas, me fez confonttar minha história e entender e a dor da Grace.

Simplesmente maravilhoso.

Leia que é perfeito

Ariane93 23/06/2021

Sempre e para sempre
As coisas que acontecem na vida de Jackson e Grace são absurdamente tristes e eles chegam no fundo do poço.
Mas eles se encontram e se apoiam um no outro para superar tudo.
Esse livro tem frases lindas e momentos adoráveis!
Apesar disso, o livro não me prendeu. Em nenhum momento fiquei com "vontade de quero mais".
(Até me sinto estranha por todo mundo ter gostado MUITO e eu não).

Rosinha.Correia 12/06/2021

Por incrível que pareça, nem sei como falar desse livro.
Vidas e famílias complicadas, e tudo pelo mesmo motivo.
Eu amei acompanhar todos os processos dos personagens, me encantei com as boas escolhas e com o final que foi perfeito.
Minhas expectativas foram supridas com sucesso, apenas leiam esse livro ??
Pam99 12/06/2021minha estante
Esse livro é ótimo. Um dos melhores que li esse ano.

Rosinha.Correia 12/06/2021minha estante
Siiim ?

Lucas Vieira 29/05/2021

Ótimo!!!!!!!
!!!!URGENTE!!!!
!!!LEIAM AGORA!!!

Não sei por onde começar a falar de um livro tão bom quando esse.

Primeiro começamos, o marido da Grace a traindo com a sua melhor amiga (que tem nome de peixe).

Um Badboy com um passado sombriu, um presente sombriu. Uma mulher que não se conhece, segue a vida do jeitos que as pessoas querem que ela seja, família religiosa. Os dois juntos em uma cidade pequena, que todo mundo fala de todo mundo. (Tá para ver a merda que vai dar nesse livro)

Traições seram descoberta, regras seram quebradas, limites ultrapassados, proteção por quem ama, autodescubrimento, segredos revelados, sofrimento compartilhado e muito mais.

Turbilhões de sentimentos (raiva, dó, crise de fofura, ódio, reprovação, aceitação, felicidade) enquanto ler esse livro.

Não tem como não gostar de um livro como esse - dramas familiares que atrapalham tudo, o Badboy e a Boa garota, segredos que faram se distanciar, acidentes para se aproximar, início dramático, meio fofo e de dar ódio - ao mesmo tempo - fim fofo.

I LOVE Jackson is Grace.

Não tem como não amar esses dois.

"Não existe uma quase mãe" Vergonha.