Vergonha

Vergonha Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Michely 29/05/2021

Pura emoção
Grace está passando por uma grande mudança na sua vida. Foi traída por quem acreditava que a amava, não bastace a dupla traição ainda tem que suportar as acusações da mãe e da cidade pequena onde foi criada.

Jackson sofreu praticamente a infância e adolescência com o bullying e julgamento .

Duas pessoas feridas, magoadas que precisam se reencontrar para poder seguir em frente.

Isso me levou a refletir no quanto o ser humano pode ser maldoso uns com os outros.  Julgam sem ao menos se importar se vai ferir ou não o próximo . Acha mais fácil atacar do que estender a mão.
Foi isso que aconteceu ao Jackson e seu pai e agora está acontecendo com a Grace. Não procuram ajudar e sim julgar a mulher como se ela fosse a culpada pela traição do marido que jurou ser fiel e ama-lá.

Completamente revoltada com a Autumn  que não perdeu a oportunidade de apunhalar a melhor amiga ,ainda se fez de vítima e engravidou dele é fez questão de contar para ela mesmo sabendo de tudo que ela passou após sofrer abortos. Mas o troféu ranço vai para o marido que deveria estar dando apoio após tudo que ela sofreu uso a desculpa de fragilidade para trair e ainda se sente no direito de dizer que ama e que foi por culpa dela que não deu a devida atenção. Haja paciência para tanta hipocrisia.

No início fiquei meio revoltada com as atitudes submissas da Grace em relação ao Fin mas com o decorrer da história podemos ver que ela foi condicionada a essa vida, seu coração é tão bom que se anulava para não mágoar as pessoas e com isso não se conhecia viva em função dele.

O Jackson foi essencial nessa nova jornada de autoconhecimento dela. Eles se enxergaram verdadeiramente, uma alma ferida curando a outra.

Jackson ganhou meu amor todinho e confesso que me emocionei muito com algumas partes da infância dele. Apesar de tudo que teve que enfrentar não deixou de ser leal ao pai .

A aproximação e construção da amizade deles foi perfeita , aconteceu aos poucos e foi baseada na lealdade, doação e carinho. As vezes um simples abraço faz toda a diferença.

Liv 12/05/2021

Os sentimentos complicados e verdadeiros que esse livro traz... muitos ensinamentos e frases marcantes

Liv 12/05/2021

Yssa 06/05/2021

um livro e tanto
Não sei as palavras certas pra descrever o que senti lendo esse livro. Teve momentos em que quis chorar pela forma como tudo acontecia, em outros, só sabia sorrir. A lição desse livro, esses personagens, tudo nele é incrível

Dani 02/05/2021

Sem palavras.... absolutamente sem palavras.
Uma história de superação, de auto conhecimento, de perdão a si mesmo, ao outro, de encontros, desencontros... Há muito tempo um livro não mexia tanto com meu eu... acho que se eu continuar acreditando em tudo que li aqui, também vou conseguir...
Simplesmente perfeito
Uma pena a escolha da capa, ela não retrata em absoluto a essência desse livro.

Ana Roberto 27/04/2021

Nunca julgue um livro pela capa
Primeiramente, eu comecei este livro pensando que ia ser algo totalmente "diferente", seriamente eu achei que seria cheio de hot's, mas este livro me fez ter uma visão totalmente diferente, muitas vezes pensei que estava lendo sobre eu mesma, mas eu ri, chorei (muito), e passei raiva, e com um final que eu nunca imaginária na minha vida.
Este livro está favoritado na minha alma.
Sempre e para sempre.

laracarlota 11/04/2021

NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA!!
?Acabou que a autodescoberta era um processo que todo mundo devia continuar explorando. Ninguém nunca parava de crescer e, dessa forma, as descobertas nunca acabavam.?

QUE LIVRO LINDOOOO!!sério,não dava nada pra ele por conta da capa,mas realmente levei um tombo!

alcoolismo,traição,depressão,ansiedade, dependência emocional,amor próprio,aborto espontâneo...esses são só alguns tópicos que o livro fala(sim,muito forte)

o romance é lindo,puro,leve,genuíno e me deixou extremamente bem lendo!

ele é bem rápido de ler e fluiu muiiito

o livro só tem 1 hot,então se vc acha que vai ser a put4ri4 louca não leia!!!

recomendo demais!amei e quero ler mais livros da autora
Duda 11/04/2021minha estante
BOAAAA

diny :)) 11/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, a capa e o nome são bem ruins mas a história, meu deus. É literalmente "não julgue o livro pela capa" kkkkk

laracarlota 11/04/2021minha estante
@Duda vc vai adorar!!sério,leia

laracarlota 11/04/2021minha estante
@Hendiny meu deus sim!!dá até uma tristeza ver essa capa kkkkkk

Rapha 09/04/2021

Livro Incrível
Que livro maravilhoso, me surpreendeu muito. Estou apaixonada por Jackson e pela Grace. A autora foi incrível na criação desta história. O crescimento do Jackson no decorrer da história me deixou maravilhada e nos faz refletir em como uma decepção pode destruir uma pessoa.
Ver como Grace cresceu tanto através dos seus problemas e como superou toda a decepção e a dor, me deixou sem ar.

Lary Queiroz 26/03/2021

Nunca li um livro tão maravilhoso como esse. Retratou vários momentos da minha vida e me fez repensar em cada decisão que tomei e que vou tomar. Não poderia ter outra nota para ele. Amei.

Jooh_Ferraz 21/03/2021

Sensacional
Gente esse livro é maravilhoso! Foi um misto de emoções, um romance de perde o fôlego. Esse livro é tão bom, que não sei nem o que falar dele. Pra quem gosta de romance esse é o livro. Amei muiiiito! Jackson e Grace perfeitos!

Karen 28/02/2021

Sempre e para sempre
Esse livro é bem real em seus sentimentos, transmite bem a mensagem a que veio. Gostei muito de acompanhar a auto descoberta da Grace, de como Jackson encontrou a luz dentro de si mesmo, mesmo crescendo cercado de escuridão.

Uma história que nos faz abrir os olhos para como aceitamos que as pessoas nos moldam, como somos tudo para elas o tempo todo e no final, não sobra nada para nós mesmos.

A autora não se segurou na hora do drama, fazendo até mesmo que eu achasse um, um pouco pesado demais, dava para ter sido diferente e achei que o assunto não teve a atenção que merecia, não vou me aprofundar muito para evitar spoilers, ademais, leiam! É uma história linda, no final das contas ?

leituras.incríveis 09/02/2021

Não julgue o livro pela capa
Se você olha a capa de ?Vergonha? , você pensa que vai ser um livro hot e que não vai ter história nem uma.
Mas eu posso te garantir que isso é uma mentira.
?Vergonha? , é um livro que fala sobre traição, recomeço e fala de como uma mulher se sente quando sofre um aborto espontâneo e não tem o apoio do parceiro.
?Vergonha? e um dos melhores livros que eu já li, pois é um livro que te da esperança de que não tem idade para recomeçar a sua vida. E que nunca e tarde para amar outra vez!!

Rai 08/02/2021

Recomeço
Que livro incrível!! Amei de mais a história, primeira vez que leio um livro com uma pegada de drama, mas adorei! Gostei bastante da escrita da autora, os capítulos serem curtinhos e a história ser bem intensa. Em cada acontecimento eu me surpreendia mais e mais. Super indico o livro, a história te prende e te emociona.

Angélica Carvalho 06/02/2021

Que livro minha gente, Brittainy não erra nunca e não me canso de ler seus livros.

Livros da Mar 19/01/2021

Mais um livro para panfletar.
É o primeiro livro que eu leio da Brittainy C. Cherry e eu simplesmente amei.
Achei o modo como ela fez com que os protagonistas se apaixonassem enquanto se descobriam a si próprios incrível. Fez com que fosse bem natural toda a história, não foi um romance empurrado e forçado pra cima do leitor, na minha opinião. Enquanto eu lia eu sorri, chorei, fiquei super feliz e também super triste, ri mais um pouco e me apaixonei pelos personagens (exceto o Finn, que ódio dele), mas enfim, eu super indico esse romance que é uma leitura super fácil e rapidinha e que com certeza vai aquecer o coração de vocês como aqueceu o meu. Já quero ler outros livros da Brittainy. ?