Reino de Cinzas

Reino de Cinzas Sarah J. Maas

Resenhas - Reino de Cinzas

Lua 29/04/2024

Que encerramento lindo.
Depois de quase cinco meses eu me despeço desses personagens que me fizeram companhia durante todo esse tempo.

Esse foi um encerramento esplêndido dessa série tão forte de luta, perda, coragem, reencontro e o principal de tudo, o que fez todo o desfecho da história possível: o amor de aelin por Terrasen. Foi uma história incrível em cada momento, cada personagem, cada livro, cada acontecimento, que fez com que eu me apaixonasse por essa saga.

Agora eu sigo meu caminho (indo pesquisar no Pinterest fanart de tog de vez em quando kkkkkk) e espero que Cidade da lua crescente provoque em mim o mesmo sentimento que eu tive enquanto lia Trono de vidro.

Isa 29/04/2024

Finalmente????????????????
Depressão,trevas e felicidade.
E isso bem resumido,esse livro é avassalador,com certeza a melhor fantasia da sarinha.
Mas como assim o Dorian é a Manon não ficam juntos?!?!?!?!?
Sofri muito.

Lorene Castro 28/04/2024

Luta. Amor. Amizade. Vitória
Aelin ganha nossos corações no primeiro livro e nos leva a ler todos os livros só para poder vê-la, finalmente, sendo feliz! E que bom que foi! (Não perdoaria se o final não fosse feliz). Mas não sem perdas e dores, não imaginava que ia sofrer tanto com algumas mortes, e me apegar tanto a Manon, eita como chorei viu!
Aelin sofre o pão que o d1ab0 amassou, e não é justo o tanto que sofreu, mas sobreviveu ??
Demorei a ler tudo, fui lendo outros livros entre eles, mas valeu a pena, esse último foi o melhor de todos, enorme mas bom o tempo todo!
É Sarah, vc conseguiu nos prender a suas séries de livros enormes! Pegue todo o meu dinheiro mulher! (Ps: pq eu amo Acotar tbm ?)
Enfim, muitos sentimentos que não consigo descrever e por em palavras! Mas a resenha fica aqui pra eu lembrar que amei! ??

Pode ler que vale a pena!

Fabi Stark 28/04/2024

Simplesmente perfeito
Você se encanta com cada personagem, com cada momento de sofrimento e cada momentos de alegria depois dele.
Você não se rende
Viva Manon

jurdangf 28/04/2024

Paz
Quem você quer ser?
Um rei digno da coroa. Um rei que reconstruiria o que fora destruído, tanto dentro de si quanto nas próprias terras.
amei o final, finalmente um mundo feliz, paz, tudo o que a nehemia queria e morreu pra isso.

Larissa 28/04/2024

Devastada estou
Acredito que nenhuma saga escrita pela Sarah chegará aos pés dessa (por mais que eu ame acotar e todo o valor sentimental), trono de vidro foi muito bem elaborado e pensado em cada detalhe desde o primeiro livro (lá em lâmina da assassina) foi muito lindo acompanhar a Aelin e todos os outros personagens, todo o amadurecimento dos personagens, mostrando aos leitores o desenvolvimento de um por um, até chegar ao final de toda essa história, Sarah você é genial, simplesmente genial, e sem dúvidas os meus futuros filhos irão ler suas obras e sentir o que eu mesma senti durante todos esses livros. Obrigada por isso

Natasha 27/04/2024

Sentirei falta ?
Um excelente livro para fechar com excelência essa saga maravilhosa. Me peguei em diversos momentos lendo esse livro e relembrando dos primeiros livros da saga e pensando em como chegamos longe e como tanta coisa aconteceu. Acho incrível como essa autora consegue amarrar tantas pontas soltas e nos fazer lembrar de personagens que são lá do primeiro livro. O ritmo desse livro foi perfeito, + de 900 páginas que passaram voando, foi o maior livro que li até agora e sinceramente li livros de 300 páginas que pareciam maiores de tanta enrolação.

Rafaela1764 26/04/2024

Reino de Cinzas
Aelin arriscou tudo para salvar seu povo, mas parece não ter sido suficiente.
Capturada pela rainha sombria, Aelin precisa ser forte para não se render às torturas de Maeve, e seus amigos precisam passar cebo nas canelas para defenderem Terrasen.
Esse livro é literalmente eita atrás de vish. Eu amei. Só leiam ?

Bella 26/04/2024

Emocionante! A Sarah j mas nunca decepciona! Esse sem dúvidas me deixou sem fôlego! Eu amei do início ao fim!

Alvv 25/04/2024

Sensacional
Essa palavra resume no geral toda a série.
Sarah vc sabe fazer uma história e sabe fazer todo um final, oque foi isso???
Faz mais de 8 anos que comecei a ler a série e lembro de cada detalhe como se tivesse lido ontem mesmo. Um mundo incrível e muito bem construído
Eu acredito que nunca irei ler algo tão bom quanto

Camylle 25/04/2024

Impactante
Após a leitura de ACOTAR quis dar uma chance para essa outra saga da Sarah, confesso que mesmo com tantas pessoas falando bem o começo foi bem arrastado para mim, demorei um pouco pra me envolver com o universo, mas com certeza depois que entrei essa foi uma das melhores experiências literárias que tive, personagens muito bem desenvolvidos, universo bem desenvolvidos e muita lágrima rolou durante a leitura desse último volume, com certeza sempre recomendarei essa saga...