Jesus Todo Dia

Jesus Todo Dia Gabriela Rocha

Resenhas - Jesus todo dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria.ingridi 04/09/2022

Tem dificuldade com devocional ?
Esse livro é digno de aplausos é muito edificante , ele é uma escrita muito boa , e para você que está com dificuldades de fazer devocional ele te ensina muito bem . Feito para ler por meses e comentários sobre os louvores da autora

A2Lan 03/08/2022

Surpreendente
Uma leitura bem simples e profunda, realmente me surpreendeu, aprendi algumas reflexões sobre como me portar diante das situações, tendo Jesus como meu grande aliado, sendo grato, tendo fé, orando, buscando e jejuando, não importando se estou na batalha ou não, busque sempre!

kindle0 29/07/2022

Lindo!
Fazia muito tempo que não lia um livro cristão tão bom quanto esse.
Gabriela Rocha é perfeita em suas coligíeis nesse livro, é um devocional para ser trabalhado ao decorrer de um ano.
Como servir a Jesus verdadeiramente, separar um tempo para orar, jejuar, estar em secreto com o Pai e nos prostramos diante dele.
E no meio da espera que muitas vezes nos causa sofrimento, como é bom saber que Jesus está sempre presente.
A escrita dela é maravilhosa, vale muito a pena.

@jujusvitória 25/07/2022

esse livro me fez entrar no mundo de leitura
É um livro ótimo para quem quer começar a ler. Super leve e dinâmico, com palavras de fácil entendimento e que me ajudou no crescimento espiritual! É um livro considerado de autoajuda, separado por 12 capítulos. Cada um dos capítulos é uma música da cantora/autora, onde ela trás o tema principal de cada louvor.

Se você quer aprender lições diárias com Cristo, como colocar ele na sua rotina, eu recomendo ???????? :)

Nina Magrin 16/05/2022

Li o livro de forma ?corrido ? não um por mês, como é sugerido mas não deixou de um livro benção na vida! Recomendo demais, é livro devocional muito bom!

@mandinhas_angelo 03/04/2022

Uma leitura fácil e intensa, com certeza muito edificante e com muitas passagens que nos faz refletir

Mary 09/03/2022

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram eis que surgiram coisas novas!

Caroline1385 15/02/2022

Jesus todo dia
Vamos viver Jesus todo dia e romper como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser o dia perfeito!

Clara 15/01/2022

Atitudes para colocar diariamente em prática!
Recomendo a leitura, um conteúdo muito bom para uma busca diária por um relacionamento mais profundo com o Senhor, alicerçado sobre a Rocha Inabalável que É Cristo. Uma busca por mais santificação e entrega a Jesus com todo o nosso ser! Jesus É O Único a quem devemos adorar!!!

jessica1248 14/01/2022

Jesus todo dia | Gabriela Rocha
esse livro da Gabi é muito gracinha, o jeito que ela aborda cada assunto cm sutileza e consegue chegar no seu objetivo é incrível! obrigada por isso Gabi ??

Vana 14/11/2021

Surpreendente ?
Comecei a leitura despretensiosamente e fui surpreendida! Que livro rico! Ensinamentos preciosos e que foram grifados para serem revisitados.

Neste livro Gabriela Rocha me deu vários motivos para jamais esquecer de viver Jesus todo dia! Super indico a leitura para que você também nunca se esqueça!

????

Lillian 17/10/2021

Esse livro é muito bom! Demorei muita mais pra ler do que havia planejado, mas todos os temas abordados são muito bem desenvolvidos e a conexão com as músicas são perfeitas. Inclusive algumas eu nem conhecia e falaram muito ao meu coração.
A Gabriela enfatiza bem como o relacionamento todos os dias com Jesus é capaz de transformar a nossa vida.

Thayssa Emily 08/10/2021

Este livro é um devocional mensal, só que sou muito ansiosa hahaha e li ele direto. Achei que seria mais um livro ?comum?, senti-me tocada por Deus à medida que ia lendo e lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6