Jesus Todo Dia

Resenhas - Jesus todo dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ray 04/05/2021

Gostei
Bem previsível já que a mesma descreve a obra como um devocional para o ano. Eu esperava mais de alguma forma já que é algo direcionado aos seus 365 dias. Mas para quem é movo convertido ele é interessante. Temas necessários costurados com a palavra e as experiências da autora.

Giovanna 01/05/2021

Um livro onde podemos se aprofundar mais no nosso relacionamento com Deus, que nos ensina a buscá-lo cada vez mais e todos os dias.

Rebeca1267 30/04/2021

Muito bom. A leitura foi super fluida e a cada capítulo me senti mais conectada com Deus. Ouvir as músicas e ler as reflexões ajudou e agregou muito para esse devocional!

Lôlô 30/04/2021

Jesus todo dia
Livro bacana, com ensinamentos de como viver uma vida com Cristo todos os dias.
Neste livro a Gabi Rocha tem o intuito de nós incentivar a ter uma vida com Jesus,a entendê a palavra da Bíblia e a fazer um devocacional direcionado a vida com Jesus todos os meses do ano. A Gabriela Rocha trás ensinamentos MARAVILHOSOS nesse livro mostrando etapas do que podemos fazer em nosso dia a dia pra melhorar essa proximidade com nosso criador.

Dhay Mesquita 23/04/2021

Jesus todo dia Gabriela Rocha.
Jesus Todo Dia

É um livro que a Gabriela Rocha escreveu para fazermos devocional.
Um capítulo por mês, ou seja, doze.
E cada capítulo tem um tema, como por exemplo Lugar Secreto, Para Onde Iremos, Somos A Noiva, Cura...
E a cada início de capítulo tem letra de uma música da Gabriela que tem a ver com o tema.
No final dos capítulos tem um calendário onde você põe em prática as atividades que ela propõe para termos mais intimidade com Deus e neste calendário você preenche escrevendo suas experiências.
Dhay Mesquita 23/04/2021minha estante
Vou reler ele novamente um capítulo por mês. Livro simplesmente perfeito. Amei.

Bela 12/04/2021

Somente Jesus pode nos preencher completamente ?
Um livro repleto de ensinamentos, para refletir e aprender!!! Li durante um bom tempo, com calma, não durante o tempo recomendável (um capítulo por mês), mas em um tempo considerável para reflexão. É um livro muitíssimo maravilhoso, cada capítulo é iniciado com uma música linda e tocante, e ouvir ela antes ou depois da leitura do capítulo é uma dica maravilhosa que dou! Consegui aprender bastante, cada mensagem, inspiração e transformação. Foi uma experiência incrível! Super recomendo!!! Deus é amor!! ?

Lud 07/04/2021

Jesus todo dia
Um livro perfeito, com certeza seu relacionamento com Deus não será mais o mesmo após a leitura! ??

Kimberly30 04/04/2021

Bom devocional
O livro trás boas meditações e recomendações para aumentar seu tempo com Deus. São dicas, ensinamentos e espaços para reflexões sobre aquilo que dividimos com o Senhor durante o ano.

Bruna.Liandra 27/03/2021

Jesus a cada dia
Um livro devocional onde a cantora gospel Gabriela Rocha nos leva a reflexão de viver um encontro diário com Deus. Dividido em 12 capítulos, cada um nomeado com as canções da cantora. Cada uma das 12 canções faz com que o nosso coração se incline a buscar Jesus a cada dia. O livro vem com espaços para escrever nossas vidas experiência diárias com Jesus.

_narasrocha 19/03/2021

Se você é cristão e quer aprimorar seu relacionamento com Jesus, eu com certeza vou lhe indicar esse livro. Os capítulos são riquíssimos em aprendizagem e amor de Deus. No final de cada capítulo temos atividades para fazer durante o mês e uma área para anotações (que eu não usei pois li no kindle). Amei demais essa leitura, muito enriquecedora.

Karollinesg 13/03/2021

Muito bom!
É um livro muito bom que nos edifica e acrescenta na nossa fé. Terminei ele sentindo minhas baterias recarregadas. Excelente pra usar em devocional e vai retratando a letra de algumas músicas escritas pela Gabi, trazendo uma explanação bíblica em cima daquele tema, seja: gratidão, fé, oração, adoração...

Naty 18/02/2021

Super recomendo!
A leitura é muito agradável, nos faz refletir, e realmente tem ótimas dicas para melhorar o seu relacionamento com Deus! É um livro que eu me senti em paz enquanto lia! Fiquei meio assim antes de iniciar a leitura, mas logo começou a fluir e foi muito agradável.

Marco.Antônio 10/02/2021

Jesus Todo Dia - Gabriela Rocha
...................Em breve.................................

Ju Martins 02/02/2021

Super recomendo. Me ajudou muito. Diretamente do coração de Deus.

Ohgabrielmoura 21/01/2021

Um livro com uma profundidade imensa.
Cheia da graça de Deus, Gabi, traz reflexões essenciais para a vida de todos, em especial dos cristãos, não tem como não sentir Deus em cada capítulo, se entregue a experiência que este livro te oferece e seja transformado (a). Gratidão! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6