Jesus Todo Dia

Resenhas - Jesus todo dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Poliana Lira 20/01/2021

Livro revigorante
Sempre bom ter uma leitura agradável.
Provavelmente comprarei para reler.
Recomendo.

toledorachel 18/01/2021

Sucinto e prático
No começo achei a leitura superficial, mas ao terminar o livro senti a necessidade de reler e fazer anotações, pois contém vários conselhos que devemos colocar em prática. Cada mês ela fala de um tema e ao final dele ela deixa uma lista de coisa para exercitarmos e tem um calendário para anotarmos nossas experiências.

Não sou mega fã da Gabriela cantora (gosto de algumas músicas), mas dá pra perceber que fé dela é sólida. Parabéns pelo livro (que só peguei porque estava de graça no Prime, mas vou comprar o físico pra presentear).

Flavio 16/01/2021

Aperfeiçoando espiritualidade
O livro nos mostra como estreitar os laços com Deus, com algumas dicas, com passagens sobre a palavra de Deus.

@evelyncaldeira 28/12/2020

Excelente devocional
Para quem está iniciando nessa nova fase de devocional esse livro é perfeito. A Gabriela fala sobre alguns principais assuntos da vida interligados sempre a busca de Deus diariamente. Não é um livro que se aprofunda muito, porém, é um ótimo guia para quem não como ter o secreto com Deus.

Nallanda 21/12/2020

muito bom
para quem ler como devocional tenho certeza que será muito edificante, por eu ter a versão ebook e ler normalmente em sequência, em certa parte começou a cansar, mas o livro é muito bom e o conteúdo é necessário

matheusmramos 17/12/2020

De volta às bases.
A escrita da Gabriela é bem fácil de entender. O que de forma alguma tira a beleza dos tópicos discutidos no livro, pelo contrário, complementa muito bem. Como um cristão, desde o nascimento praticamente, foi muito agradável rever temas tão importantes das bases da vida com Deus. No sentido literal do título, é tudo que se vive todo dia num relacionamento íntimo com Jesus.

Lidia 02/12/2020

Fazer esse devocional durante o ano inteiro, foi uma experiência incrível ??

_kenyarocha 06/11/2020

Deus é a resposta. Não importa a pergunta.
Leitura leve, aconchegante, que fala sobre as maravilhas de Deus em nossas vidas no dia a dia.

O livro é pra lê pelo ano e todo mês lê um capítulo e faz as atividades exclusivas para viver com Jesus todos os dias. Devocional. Versículos bíblicos para o leitor da vida espiritual. Eu lia ele com minha Bíblia do lado.

Jaqueline656 03/10/2020

Eu observei que o livro tem vários ensinamentos que muitos conhecem, sendo tbm de grande valia, pois nem todos que estão há anos buscando Jesus colocam em prática os ensinamentos básicos.
Um livro que te aproxima de Deus e que conseguimos ver através da vida e das palavras da Gabriela o quão feliz é aquele que busca Jesus.

Nadine.Silveira 04/09/2020

Jesus todo dia
Esse é um livro que li ajuda a está todos os dias ao lado de Jesus e se fortalecer mais e mais .

Jaque 03/09/2020

Maravilhoso
Leitura simples e questões importantes para refletirmos sobre o amor de Jesus e a importância da nossa fé.

Bruna.Acosta 07/07/2020

Uma benção!!
Jesus todo dia é um livro maravilhoso, vamos poder conhecer Jesus um pouquinho todo dia, fazendo as atividades que existem após cada capítulo. Eu não consegui fazer 1 capítulo por mês de tão bom. Amei cada palavra dele. Recomendo demais este livro!! ?

Barbara. Sena 25/06/2020

Recomendo
Esse livro é muito bom, ele vc lê 1 capítulo por mês pra vc fazer seu devocional. Se vc é como eu que não tem paciência pra ler assim, leia 1 por dia kkkk. Mas recomendo muito mesmo
Josimar 15/10/2020minha estante
Eu amei o livro ?

Barbara. Sena 16/10/2020minha estante
Eu TB só o problema pra mim é esse trem de ler um capítulo por mês não dá pra mim kkkkk

Tai 31/12/2020minha estante
Gente, façam o devocional também que tem no YouTube. Eu estou lendo o livro todo.. impossível um capítulo por mês. Rsrsrs

Barbara. Sena 31/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk

Kawany Lima 11/05/2020

Uma leitura super gostosa, com muito ensinamento e muitas dicas para melhorar nosso relacionamento com Deus.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6