Jesus Todo Dia

Resenhas - Jesus todo dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Victoria 24/09/2021

Jesus todo dia
Esse livro fantástico, ele faz uma reflexos super bacanas, e faz com que nos sintamos de nível com Deus, ele é super fluído e super viciante.
Eu super recomendo para todos, sem exceção de ninguém.

Cristiane 22/09/2021

APRENDIZADO
Esse livro tem aprendizado do início ao fim! A ideia era ler 1 capítulo por mês pra fazer devocional,mas eu li em menos tempo porque é muito bom!
Cada mês a Gabi nos traz uma música,com uma reflexão diferente e no final atividades para viver com Jesus todo dia. O livro tbm tem um espaço para anotar suas experiências.
Vale a pena ler,de verdade. Recomendo muito para quem está começando a conhecer Jesus agora,e quer uma leitura leve para te ajudar a se aproximar ainda mais dEle.
Grata a Gabi por esse livro incrível!

Myllena.Silva 21/09/2021

O formato do livro orienta um capítulo por mês, mas optei por ler um capítulo por semana mesmo. A linguagem é bem simples e direta com referências bíblicas e espaço para anotações. Gostei bastante do livro, pois o convite ao relacionamento com Deus todo dia era algo que eu estava precisando.

Max 19/09/2021

Jesus Todo DIA
QUE EXPERIÊNCIA INCRIVEL Muito FELIZ COM ESSA LEITURAEVOLUIR COMO PESSOA DEPOIS DESSA LEITURA, CRESCIMENTO EM Todas AS AREAS O Muito GRATO.

Erica.Cardoso 23/08/2021

Simplesmente perfeito! Te mantém mais próximo de Deus, você se sente mais leve? Te mostra que basta confiar Nele e não desistir que tudo ele fará!

Brenda// 22/08/2021

Leve e renovador
Esse livro é tão suave que eu poderia reler umas 30 vezes sem esforço algum. Ele é perfeito para adolescentes que querem conhecer mais de Deus, ou para novos convertidos. Eu recomendo muito!

É um livro devocional que divide os 12 meses, abordando assuntos de suma importância para os cristãos (gratidão, adoração, total entrega e etc.), traz espaços para fazer o devocional e relatar suas esperiências, e para cada mês Gabi traz um louvor para meditação do leitor.

Estava de ressaca literária, pois tinha acabado de ler um livro pesado, e agora me sinto renovada e pronta para começar outro.

Só agradecer a Deus, por tudo! ??

Kaliandra.Krahl 09/08/2021

Perfeito!
Sou suspeita a falar pq acho Gabriela Rocha uma mulher de muita luz! Livro sensacional me fez parar para refletir em muitos aspectos sobre a minha vida espiritual e no meu relacionamento como nosso Jesus. O livro é incrível! Super indico pra você que busca se aproximar ainda mais do nosso Criador!

Eruditando trechos de livros 03/08/2021

Resenha Jesus todo dia
Esse livro é um guia para melhorar nosso relacionamento com Jesus. Aqui ela fala sobre várias formas de melhorar nosso relacionamento com Deus, deixando várias opções de atividades para fazermos com objetivo de melhorarmos em nosso dia a dia.
Ela fala Jesus todo dia, pois estimula a ter um momento com Cristo diariamente. É muito bom termos a consciência de que temos que busca-Lo todos os dias, a todo momento, não só nos difíceis. É muito bom refletir sobre sua vida e o ser cristão. Fala sobre algumas experiências dela e como compôs algumas de suas músicas. Super indico.

Anna.Bettoni 16/07/2021

Eu não li um capítulo por mês, porque sou meio desesperada. A proposta é muito interessante e o livro ajuda a refletir sobre pontos importantes.

Eduarda 01/07/2021

Edificante!
Muito bom esses devocionais! Não consegui fazer 1 por mês... fiz mais rápido ? mas eu amei demais.

Andressa1115 16/06/2021

Jesus todo dia
Muito bom esse livro!
Todos os capítulos abordam questões muito importantes e ensinam como aplicar isso no cotidiano.
Que Jesus esteja presente todos os dias.

Carina 13/06/2021

Completo
É um livro que alia pratica com conhecimento. Da uma boa e bem profunda base sobre cada temática abordada mês a mês. O evangelho é pra ser vivido.

Bárbara | @barbaraeoslivros 09/06/2021

Mudou algo em mim
Linguagem leve, boa ideias e muito do Espírito Santo.. está é a proposta do livro: trazer Jesus para nosso cotidiano, para nossa vida todos os dias.

Vale muito a pena a leitura para quem quer se aproximar de Jesus um dia de cada vez e aprofundar o relacionamento com Ele.

Aconselho ler os capítulos e acompanhar os vídeos no canal do YouTube da própria Gabriela Rocha, são excelentes e enriqueceram a experiência de leitura, sem falar que melhorou muito meu relacionamento com Deus.

Lalis17 30/05/2021

Amei a leitura desse livro, me deu paz, calma, aprendi muito de como posso ter bons momentos e de qualidade com Deus! Super recomendo.??

Mari 19/05/2021

Resenha - Jesus todo dia
Ótimo livro, super indico, ele é bem colorido e cita vários versículos bíblicos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6