Voto de Sangue

J. R. Ward

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 19/07/2021

O que achei de Voto de sangue
A história se concentra intercaladamente entre os pares Rhage e Mary, já conhecidos de outras obras (Amante eterno e A besta, mais especificamente) e Elise e Axe. Estes dois, novos integrantes da série, são apresentados como Elise, uma aristocrata da glymera, doutoranda de psicologia que tem uma péssima relação familiar e Axe, um trainee da Irmandade da Adaga Negra, órfão de pai e abandonado pela mãe, com poucos recursos financeiros e uma tendência ao sexo bruto e descompromissado. Ao longo da trama vamos conhecendo e sofrendo pelo novo drama enfrentado pelo casal Rhage e Mary e a adoção da pequena Bitty e partilhando do relacionamento altamente sexual de Axe e Elise, embora com algumas passagens mais emocionais. Esse casal, que deveria ser a trama central, mostra-se pouco carismático. O fim não surpreende em nenhuma das duas histórias e o livro de modo geral torna-se apreciável apenas para os fãs da série, sendo pouco relevante para um desconhecedor do universo de IAN. Novamente os redutores aparecem pouquíssimo, quase como pano de fundo e totalmente aleatórios. Como spin-off da série principal não convence e perde muito para primeira história.
PS: a história introduz um pouco mais de Peyton (apresentado em Beijo de sangue) e nos faz imaginar que será o próximo volume. Esse talvez, com um enredo mais elaborado.

Elida.Micheloni 04/07/2021

A irmandade da adaga negra é uma das leituras mais maravilhosas que eu acompanho, tanto as histórias parelalas como a principal de cada livro. Não é diferente com o LIAN legado da irmandade da adagra negra, precisa ler intercalando os livros da irmandade para não perder o enredo principal da histórias, caso vc não ligue e prefere só a histórias paralelas, não teria uma ordem. Boa demais a leitura da JR Ward

Roberta Maruki 27/06/2021

Nesse volume temos a história de Elisa e Axe.
Elisa precisa convencer o pai que não tem problema algum ela ir a faculdade e terminar o seu doutorado. Mais por causa dos acontecimentos recentes (o ataque da sociedade redutora e a morte da prima) o pai não quer permitir. Devido a isso, a solução encontrada seria ela ter um guarda-costas. E assim, o destino de Elisa e Axe se cruzam novamente.
Rhage e Mary estão felizes e radiantes com sua filha (Bitty), até que uma grande descoberta ameaça essa tão amada família.
Resumindo, a cada livro a autora consegue nos prender ainda mais na história.

Tata 18/06/2021

Apaixonada pelo casal
Ao mesmo tempo que eu queria saber sobre qual situação estaria a família de Rhage, Mary e Bitty, eu estava mais anciosa ainda para ler sobre o tomando entre Elise e Axe. Eu me deliciei em cada detalhe lido sobre o esse romance. E feliz pois tudo acaba bem.

Silvana 16/06/2021

Voto de Sangue - J.R.WARD
Mais um perfeitinho. A história de Elise e Axe é bem envolvente, mas também bem previsível, a gente já sabe qual vai ser o problema que vai fazer com que eles separem. Mas, de todo modo é perfeita e eu amo essas histórias quando o homem chato, bruto, fechadão começa a se derreter pela fêmea e cara no primeiro momento em que Axe olhou pra Elise ele não enrolou igual muitos personagens fazem, ele simplesmente perguntou o que ele tinha que fazer pra sair com ela.
Em paralelo a história deles, a autora também fala um pouco sobre como tá a vida de Mary e Rhage depois que eles adoraram Bitty. Uma surpresa, também previsível, acontece e deixa todos eles abalados. Mas o modo como a autora conta e mostra todas as emoções que eles sentem, a felicidade de Rhage por ter uma família e um spoiler, ele quase morre de novo kkkk. Esse é o segundo livro do legado da irmandade e não sei quem ganhou meu coração mais, se foi esse ou o de Paradise e Craeg. Perfeitos ??????

Ada 13/06/2021minha estante
Menina, Peyton é meu amorzin. E apesar de ter ficado um pouco decepcionada com o livro dele, pq criei muita expectativa, é bom. Se joga. Serião.

Gyo 13/06/2021minha estante
Nossa ele me irritou demais, queria gritar pra ele se tocar e partir pra outra logo.
Vou ler o próximo esperando ver a Novo dar uma canseira nele, quero ver o Peyton suar pra ficar com ela.

Vanessa 24/05/2021

Elise e Axe!
E pra variar, mais um livro da Irmandade da Adaga Negra que eu me encantei! Mesmo sendo um legado da série, faz parte totalmente dela, e é impossível não se apaixonar por cada personagem. Maravilhoso!!!

Jenifer Tertuliano 21/05/2021

Um livro ok!
Longe de ser o meu favorito da série, mas é legal. Alguns pontos bastante emocionantes relacionados a adoção da Bity pelo Rhage e pela Mary.
O casal principal é a Elise uma aristocrata e o Axe alguém que não consegue nem pagar a conta de luz. Ambos com problemas a serem superados e com muita dificuldade de confiança.
Pena que o próximo LIAN ainda não foi traduzido por aqui. A história do Payton e da Novo vai ser bem interessante.

Gigia 17/05/2021

Mais de Rhage, Mary e Bitty
E meu pedido foi realizado (até parece né kkkk)... A continuação dessa familia linda do Irmão mais lindo...
Chorei de novo (pra variar)... E agora sim, dou a estória como completa... E sabe, no final, eu já não imaginava Rhage com carinha de menino... Já visualizava ele mais maduro... Depois de Td o que passaram...
E a participação de Lassiter tem sido cada vez melhor... Não tem como não se apaixonar por ele.
Eu até gostei do romance trainee... Mas não me apeguei na mocinha...
Em contrapartida, estou ansiosa pela estoria de Peyton... Já ficou a deixa de que vai ser beeem interessante... Mesmo pq a mocinha será a Novo...
E vamos e convenhamos, essa mansão ja está parecendo um reino completo ?
Bora pro próximo... ?

Yasmin 12/04/2021

A autora consegue, mesmo depois de tantos livros, nos envolver na série e nos romances dos personagens.
Melhor série de todas

R. K. 04/04/2021

Entretenimento puro e simples
Não gosto de resenhas. Não leio. Não escrevo. Não crítico quem faz, nem quem ler. Só não gosto. Então, só se joga. É mais um livro da IAN para passar o tempo sem pensar no tempo que estamos vivendo. E.. Ah! Se tivéssemos um Rei daqueles. Não estaríamos nessa m...

Deborah Caetano 15/03/2021

Gosto quando a e ward faz duas historias em um livro. A historia de Mary, raghe e bitty me cativou.

Bea 03/03/2021

Calmo
Acho que deve ser o livro da série mais calmo que li até agora, com foco no casal da vez e o continuação do amadurecimento e crescimento da Mary e Rhage

Marianna.Fundao 01/03/2021

Voto de Sangue
No segundo volume da série do Legado da Irmandade da Adaga Negra temos a história de Axe e Elise. Já conhecíamos um pouco sobre os problemas enfrentados por Axe que o fizeram se inscrever no programa de treinamento através do primeiro livro da série, então eu estava bastante curiosa para saber como seria o desenrolar da sua história.

"Encontramos maneiras de nos repetirmos até acertar. Mas isso pode ser perigoso. Ainda mais se estamos tentando consertar erros pelos quais nunca deveríamos nos responsabilizar, pra início de conversa."

Foi um pouco decepcionante, acredito que porque eu tinha muitas expectativas. Não gostei muito de como o casal principal se desenvolveu e achei que as "brigas" entre eles foram muito ruins. O que eu mais gostei foi a história do terceiro livro (Peyton e Novo) sendo construída, mesmo que tenham sido só alguns flashes ao longo do enredo.

"Às vezes, não se precisa das sílabas certas. Precisa-se da pessoa certa."

Foi bacana também ler novamente sobre Rhage e Mary. Um dos meus casais favoritos da série da Irmandade, é muito bom ver o final feliz deles sendo cada vez mais complementado.

No geral, é um bom livro, mas não no nível que eu esperava da Irmandade da Adaga Negra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5