Escrito nas Estrelas?

Escrito nas Estrelas? Aione Simões

Resenhas - Escrito nas Estrelas?

Nanda 24/04/2022

Confesso que só iniciei a leitura porque já li outro livro da autora e gostei da escrita, pois a sinopse não me interessou, já que não ligo pra signos.
Por conta disso, o começo da leitura estava bem morno pra mim, porém isso foi apenas o pontapé inicial para a história do livro.
Esse é um livro que fala muito sobre descoberta, autoconhecimento. E de quebra ainda te traz um romance fofo de plano de fundo! E isso eu achei que a autora desenvolveu bem e eu finalizei a leitura rápido e adorando o que estava lendo.
Recomendo!

Leticia.Vitoria 04/07/2022

Gostei bastante do livro, faz algum tempo já que queria ler esse livro. Acabei enrolando pra ler demorou uns 4 dias o que geralmente não acontece comigo. Me identifiquei com algumas coisas retratadas no livro.

Mari 26/07/2022

Que delícia de livro!
Nunca terminei um livro tão rápido kkkk. Amei a história, talvez pelo fato da protagonista ser brasileira e eu conhecer os cenários da história me identifiquei tanto. A Nanda é uma personagem forte e encantadora, gostei muito de como é possível ver a evolução dela no decorrer do livro. O Cadu também é um amor, impossível não se apaixonar por ele também.
Esse livro poderia ser um belo filme de sessão da tarde, em que se termina com o coração quentinho e um sorriso no rosto. A única ressalva é que o relacionamento do Cadu com a Nanda poderia ter tido mais cenas, queria ter acompanhado por mais tempo eles como um casal.
Super recomendo!

Aylana Almeida 04/08/2022

Que leitura boa!
Conhecendo a escrita da Aione através desta obra e fiquei encantada com a leveza e a fluidez desta história! Super recomendo!

Anna Galathynius 10/11/2022

Divertido
Esse era exatamente o tipo de livro que eu estava precisando nesse momento, leve, divertido e inspirador. Amo livros que mostram coisas mais cotidianas, principalmente no Brasil, é muito fácil de se identificar? e com a personagem fazendo faculdade então? foi fácil me ver nela! E não só por isso, me identifiquei com várias outras coisas e fases que ela estava vivendo. Já quero fazer uma lista ?projeto Karol? tbmm

Enfim.. recomendo muito esse livro, a escrita é maravilhosa e os personagens são incríveis. E aprendemos muitas coisas que são básicas, mas que as vezes esquecemos, que fazem com sejamos pessoas melhores com relacionamentos e vida saudáveis.

Juliana Zanotti 25/01/2023

AMEI MUITO fofo, romântico e transformador
Se eu tivesse lido esse livro há poucos anos, ele teria me feito ter uma EPIFANIA sobre a minha vida hahahahahahah mas a terapia fez esse trabalho antes. Mas ver a Nanda descobrindo o amor próprio foi incrível de acompanhar. Pela sinopse e pelo começo do livro, eu esperava uma busca frenética e até meio chata atrás dos caras perfeitos (de acordo com o signo), mas a escritora surpreendeu demais não seguindo por esse caminho. Tipo, tem as buscas e os encontros, mas tudo é resolvido no mesmo capítulo e a forma como tudo acontece é leve e divertida. A Nanda é uma personagem completa e é incrível acompanhá-la descobrindo isso. Tem romance, tem amor próprio, tem amizade, tem muito amoooor e tem muito signo hahahahaah pra quem não acredita ou tem aversão ao assunto, não recomendo porque a escritora fala um pouco desse assunto, ainda que superficialmente. E o assunto é uma peça importante no livro... Bom, tá avisado hahahaha com certeza entrou para os meus favoritos, adorei real.

nina 06/02/2023

Incrível
Esse ano resolvi fazer algumas metas para mim mesma, e uma dessas metas era ler mais livros nacionais e por coincidência esse foi o primeiro que eu escolhi já que estava a tempos salvo no meu kindle.
Agora eu sei que foi uma das melhores decisões, porque ler esse livro me ajudou a expandir ainda mais minha ideias e sem dúvidas eu vou testar fazer a lista da nada!!

Eu amei a relação do casal e amei a autodescoberta da Nanda aos pouquinhos, foi incrível de acompanhar.

Verônica 16/03/2023

A Nanda me lembrou tanto eu mesma na adolescência. É tão bom quando a gente se encontra e percebe que não precisamos de um namorado pra ser feliz, mas que ainda podemos ser mais felizes quando encontramos alguém que nos agrega e não nos completa, porque completa já somos.
Adorei o livro! A leitura é leve, tem cenas divertidas e a história de Nanda e Cadu é super fofa.