Amor ou Amizade

Amor ou Amizade L. C. Almeida

Resenhas - Amor ou Amizade

natiibonatto 17/10/2021

apenas esse livro
Que livro MARAVILHOSO, li em menos de 1 dia pq me prendeu do começo ao fim, senti tanta coisa lendo e fiquei muito envolvida.
Me apaixonei por Liz e Guy, pelo four dragons e por nossa pequena Nina, que com nem 2 anos viveu mais que eu e já é famosa KKKKKK
É um livro perfeito, que além de só falar sobre o romance em si, mostra o amor e afeto pela família, a família que eles criaram, a four dragons, como eles fariam tudo uns pelos outros.
Vale super a pena a leitura, super indico!!!favoritado total

Thamires20 23/04/2020

Super fofo
Não tenho palavras para descrever a fofura deste livro.. Encantada.
Super recomendo!!!

Aline 21/04/2021

Quero morar nesse livro!
Quero viver em um livro da L. C. Almeida!!!!!!
Livro mega fofo!!! Além do romance entre Guy e Lizzie você vai se ver babando pela União e irmandade entre os integrantes da Black Road e Four Dragons!!!
Simplesmente não tem como não se apaixonar por essa história!!
estanted4ari 21/04/2021minha estante
Oi aline, amei a sinopse do livro. Tem uma coleção? Ou esse é um livro solo?

Aline 21/04/2021minha estante
Oi, Ari!!!! É livro solo!! Porém, pelo que entendi, ela cita personagens de livros anteriores, mas pode ler tranquila pois, como são personagens secundários, não interfere em nada no entendimento do contexto. Espero que goste como eu gostei!!! ?

Sheila 02/08/2021

Clichê gostoso para aquecer o coração ?
Fofo demais!
Como não se apaixonar por Guy Forrester?!!!
Simplesmente impossível...
Um clichê gostoso, com uma bebê fofa (Nina) e melhores amigos que se apaixonam.

Jords 21/05/2021

Ameeei. Me surpreendeu muito, fiquei encantada, ri inúmeras vezes. Achei maravilhoso essa história se ligar com outra, e amei essa ligação. Já tinha lido "somos apenas amigos" que apararece no finalzinho do "amor ou amizade".
Apaixonada

Lorena Roseno 23/08/2021

Fraco
No geral os clichês da L. C. são legais e são aquele tipo de leitura leve, ótimos pra sair de uma ressaca, mas esse deixou um pouco a desejar. A leitura é fluída, mas o romance é muito fraco.

Andressa.Ximenes 18/03/2021

Esse livro não é ruim, mas não foi bom PRA MIM, fiquei incomodada com o tanto de referências que a autora colocou, achei desnecessário e até vergonha alheia às vezes. Acredito que se eu tivesse uns 11 anos eu gostaria desse livro, mas hoje não se adequa tanto comigo. Fiquei chateada pq a avalição desse livro aqui no Skoob é muito boa, então fui com muita expectativa.

Isadora Valéria 27/09/2020

Aiaiaiaiia muito bom... apesar de ter a sensação de ler sem a mesma história kkkk mas amo mesmo assim kk

Bruneti 13/08/2020

Prêmio
Se existir um prêmio para livros mais fofos, esse com certeza iria ganhar.
Da vontade de colocar os dois personagens em um potinho e guardar para o resto da vida.

Ana 08/07/2020

Mais uma vez, arrebatada.
Eu sou apaixonada pela escrita da L.C Almeida. Não sei se tem como não ser. Extremamente fluida, engraçada, emocionante, alem de fazer qualquer um se apaixonar pelos personagens e se identificar com eles em tramas originais e que, de alguma forma, relacionam-se com outras obras da autora.

"Amor ou amizade?" pode parecer mais um livro de comédia romântica clichê. E não deixa de ser. Mas é mais que isso. Traz uma mensagem de que nunca se deve deixar de acreditar no amor e de como ele pode estar perto e basta uma situação x para nos darmos conta disso.

Isabela 02/02/2022

Ultra fofo
Esse livro é mega fofo, um conforto ler ele, precisava ler algo assim, dps de amores verdadeiros, então foi maravilhoso. Um Friends to Lovers mega apaixonante. O Guy com a Nina ( a bebê) é simplesmente tudooooo.

Karine.Maco 27/12/2020

Fofo e Leve
Ele conta a história de Guy Forrester, um cobiçado baixista da banda four dragons e Lizzie, a fotógrafa da banda com uma filhinha de um ano, a Nina. Como ele é famoso e está encalhado, acaba sendo convencido, pelo bem da banda, a participar de um reality show e Lizzie é colocada no evento sem nem ter se inscrito. Acho lindo a parceria e amizade deles além do carinho que ele tem para com filha da Lizzie. Amei o jeito exótico do cabelo azul de Lizzie e a forma dela se vestir. Esse livro é um daqueles clichês que nos deixa leve e de coração quentinho.

Thaise66 05/02/2021

UM ROCKSTAR FOFINHO
"Desfrutar da tranquilidade da solidão, mas sem o peso da tristeza, só é possível quando se está na companhia de alguém que é parte de você".

Acabei lendo outro livro nacional e de novo gostei muito da história e me surpreendi com a escrita da autora.
Aqui temos Lizzie, fotógrafa e mãe solteira de uma menina linda chamada Nina, ela acompanha de perto a vida tumultuada da banda Four Dragons, eles são uma família e ela faz parte disso.
Guy é baixista líder desse precioso grupo, e tem como melhor amiga sua Lizzie, ele sabe que nunca poderá tentar nada com ela porque existe uma maldição que ele saber ser verdade: Toda mulher ao qual ele se aproxima, foge com o cara que está ao seu lado. Então ele nunca irá se aproximar dela desse jeito para que ele nunca fique sozinho.
Mas basicamente os planos mudam porque eles dois se encontram em um programa de televisão Amor ou Amizade. E bem a gente já sabe onde isso vai dar não é? Porque é óbvio que o clima tensão sexual vai para os dois pombinhos.
O livro é bem fofinho, repleto de cenas românticas e bem docinhas, e ainda tem a presença da Nina que torna tudo ainda mais familiar, gostei da história e dos personagens e recomendo a leitura principalmente para quem está em ressaca literária.

manu 14/10/2021

bem fraco
o livro não tem nada de mais, achei a história fraca, personagens mal desenvolvidos e o romance dos dois tbm não achei bem resolvido, do nada ficaram juntos, o guy superou o trauma da "maldição", a lizzie se resolveu com o ex e já queriam filhos tipo tudo foi muito rápido.
enfim, não gostei