Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Samantha.Baggio @leiturassa 30/09/2022

Dei quatro estrelas porque não pude concordar com muitas atitudes extremamente terríveis do personagem, mas menos que isso não tinha como, a escrita é muito boa, muito fluída, a construção dos personagens muito boa.
Os personagens são muito reais, nada justifica algumas ações de Jason, mas o cara sofreu muito também e a tudo que ele passou e no que se transformou coloco totalmente a culpa no Charles, no fim das contas esse "velho" não merecia a redenção que teve.
Sabendo do passado do Jason eu fiquei extremamente comovida ninguém merecia passar por o que ele passou ainda mais uma criança.
Tory é uma pessoa que tem o coração mais bom da face da terra ela eu não consigo acreditar que seja uma personagem que possa ser considerada real, acho que ninguém tem tamanha empatia e amor.
Andrew a pobre Andrew apareceu pouco nos cativou muito, me deixou com a pulga atrás da orelha e no fim teve o pior final de todos ?
Esse livro tem 2% de felicidade então se você não curte muito drama, com vários gatilhos melhor passar longe desse livro.
Por um momento até achei que não teria um final feliz..?

grasi 28/09/2022

O livro é lindo!! A autora é maravilhosa e consegue te transportar para a história sem nenhuma dificuldade. Não sabia q estava tão saudosa de um livro de romance de época até terminar a leitura.

Duda 14/08/2022

História leve e divertida
Livro leve e divertido, foi perfeito para curar a minha ressaca literária. O que realmente incomoda é que o romance é muito enrolado e isso acaba deixando o livro entediante. Outra coisa que me incomodou foi esse final que pareceu muito corrido, foi tratado de forma muito superficial em comparação com o resto da história. Mas, tirando isso, é um ótimo livro para passar o tempo, a escrita da autora é ótima e te prende totalmente.

Gabriela2745 29/07/2022

Deixou a desejar
O livro prende bastante a atenção e eu não consegui parar de ler, mas me decepcionei bastante com a história.
A protagonista passa toda a trama sendo mal tratada, enganada e manipulada. Tudo gira em torno do que o "mocinho" precisa e dos seus traumas sendo que ela também tinha passado por momentos difíceis. Todos esperavam que ela fosse compreensiva e aceitasse os maus tratos pq ele tem seus traumas e ela tem que entender. O casal não me convenceu, fiquei com a impressão de que eles serão infelizes.

Victoria.Soares 25/07/2022

Amei a leitura.
É sempre bom experimentar autores de romance de época diferentes. Apesar de ser uma escrita um pouco mais pesada os personagens tem seus passados descritos de forma mais clara e com mais detalhes (coisas que outras autoras não fizeram).
Os personagens demoraram uma década para se entender e em alguns momentos eu fiquei estressada querendo gritar com os dois e explicar como fazer dar tudo certo rs.
Apesar de achar as atitudes de Jason super pesadas entendi que ele passou por muitas coisas e para ele era muito difícil amar. Óbvio que se ele fosse uma pessoa da vida real eu estaria odiando mas em livros eu posso ser mais flexível.
Amei o casal, gostei da escrita da autora e ficando triste com um final faltando soluções para algumas perguntas.

Milla 21/07/2022

Apaixonante
Que romance maravilhoso Janson um homem frio e e com muitos traumas. Vitória uma moça alegre e romântica . Que consegue aos poucos conquistar e trazer amor e alegria pra vida de Janson. Encantada demais recomendo.

Patrícia 15/07/2022

Nunca tinha lido a Judith, mas uma amiga sempre dizia que a escrita dela era maravilhosa. Amei a escrita, madura e envolvente. A história me pegou do início ao fim, sem muitos floreios, dentro do possível, com personagens pertinentes a época. Agora entendo como novas autoras de romances a tem como referência. 5 estrelinhas no gênero?

Fernanda1922 04/07/2022

Agora e sempre
História muito empolgante... vidas que foram marcadas por um passado difícil, mas com um futuro promissor. Vale a pena ler!!!! Momentos de leitura com riso e com choro.... Simplesmente, maravilhoso!!!!!

Karol 15/06/2022

Gostei muito da história, mesmo seguindo a mesma receita de bolo de romances de época mamão com açúcar, me divertiu.

Os personagens são um pouco irritantes mas eu deixei passar porque mesmo sendo irritantes as ações deles não são injustificadas.

Fabiane 05/06/2022

Uma história de amor bem construída
Está autora consegue construir histórias bem interessantes e personagens com densidade. Jason teve uma infância muito difícil e isso explica o comportamento e o temperamento da personagem.

Berta4 16/04/2022

Eu lê esse livro quando tinha 12 anos, me apaixonei na época, e agora com a releitura dele depois de 15 anos, fiquei mais apaixonada ainda... Já quero reler uma terceira vez.

Rubia 07/03/2022

Maravilhoso!!
já tinha lido a anos atrás, sabia que tinha amado, mas esqueci muitos detalhes, foi muito bom reler.... esse livro é meu favorito da Judith. Ele tem intensidade, muita emoçao. Victoria é uma mocinha incrivel, que apesar de ter perdido tudo, tem um coração enorme, amo o jeito como ela se importou com os empregados da casa. Jason é bem durão e frio, mas ele tem os motivos dele e são bem justificáveis. O amor deles é muito lindo. o final foi emocionante... faltou um epilogo .... unica queixa minha, foi a autora ter deixado o Andrew daquele jeito, ele não merecia....
Lizzy 07/03/2022minha estante
Meu favorito da Judith!

Rubia 17/03/2022minha estante
é o meu também...amo demais.