Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Mariana113 28/04/2024

?Não tenho a mínima obrigação de fazer sentido para você?
Mds, que livro incrível! Eu não sabia exatamente o que eu esperava quando comecei a ler, mas sabia que não esperava sair com uma lição de vida. Tudo que a escritora entregou foi perfeito. Tô apaixonada pela Evelyn. Agora entendo porque é impossível isso não acontecer.

Giovanna2222 28/04/2024

QUE LIVRO!!!
Os sete maridos de Evelyn Hugo é SIMPLESMENTE UMA OBRA PRIMA
esse livro me prendeu do começo ao fim, a história de vida desta mulher é expandida.
teve muito sofrimento e frases que me pegam muito!
obrigada por essa experiência inexplicavelmente incrível Ev

Alex_xela 28/04/2024

Chorei.
É mt bom e merece todo o hipe que tem
Me sinto idiota por ter demorado 3 anos pra realmente ler ele pq foi um livro lindo que quando terminou eu tive que tirar ai uns 5 a 10 min pra ficar olhando pra parede tentando entender tudo oq aconteceu

ester 28/04/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, o que dizer sobre este livro? Uma das melhores experiências literárias que alguma vez eu pude possuir.
A história te envolve de modo que você não consegue ficar sem pensar nela durante muito tempo. É simplesmente incrível!
O jeito como Taylor Jenkins Reid criou um universo inteiro sobre uma pessoa que nunca nem sequer existiu é simplesmente brilhante e ao mesmo tempo satisfatória! Sem contar que o livro conta duas histórias e mesmo assim, continua sendo tudo perfeitamente calculado e envolvente.
Recomendo sem nem pensar duas vezes. Para mim, todas as pessoas deveriam conhecer a graciosa diva, Evelyn Hugo.

PAmela683 27/04/2024

Almas gêmeas
Essa leitura teve um sabor agridoce pra mim. Fez nascer um misto confuso e ao mesmo tempo harmonioso de emoções em mim. Conforme lia, tive a certeza que estava fazendo isso no momento certo e pude entender o que tanta falam sobre como algumas leituras servem melhor em um determinado momento. Nada mais justo que igualar o livro à persona principal, a "egoísta", talentosa e esplêndida Evelyn Hugo.

Apesar de esperar por conta da fama que o livro carrega, a personagem é tão mais complexa do que eu podia prever. E é justamente isso que torna tudo tão mais interessante. Gosto de como pra ela, nem tudo é dicotômico. E ao mesmo tempo simplesmente é. Não esperava uma personalidade tão complexa e nem que a história se desenrolaria do jeito que foi. Me senti tão envolvida que foi quase como se eu também tivesse assistido e me encantado pelos filmes protogonizados por ela e pela própria.

Apesar de lindo, é completamente devastador. Me fez querer ser um pouco como Evelyn e ao mesmo tempo me fez sentir grata por não ter passado pelo que a transformou nela. Uma história impecável e repleta de altos e baixos. Esse livro me fez não querer mais desperdiçar mais um segundo, querer estar disposta a fazer TUDO que for necessário por quem eu amo e ser extremamente grata pelo que eu tenho. E é claro, me fez querer desesperadamente encontrar todos os tipos de almas gêmeas que existam pra mim e sequer cogitar deixá-las escapar.

Dryele.Ferreira 27/04/2024

Atemporal
Se você não gostou, leu errado
Se odiou, é analfabeto funcional
Se Evelyn Hugo tem 1 fã, sou eu. Se não tem nenhum, morri
Esse livro é sensacional. Sem palavras. Todo mundo deveria ler. Que imersão, que história, que desenvolvimento, que personagens.
Ainda vou reler muito ao longo da minha vida (por enquanto, li 2 vezes só)
Um dos melhores livros do século.

Raiane64 27/04/2024

Indico para ler ?????
Esse sendo um história narrada de uma escritora, escutando uma história. Achei fantástico!!

Poxa, que detalhes incrível esse livro!
A forma de detalhe contada achei muito incrível!

Percebe a história de uma atriz, e seus relacionamentos.
Mostrando seus passos voltando a Fama!

Adorei...

Vê Bertho 27/04/2024

As muitas camadas de Evelyn Hugo
Ainda acho difícil acreditar que Evelyn Hugo foi apenas um personagem. A forma como a Taylor escreveu o livro nos faz pensar o tempo todo que realmente é um biografia (o que pra mim foi um pouco difícil por não ser meu gênero favorito). Apesar de tudo, o livro é excepcional, com uma complexidade no desenvolvimento que ainda me deixa sem palavras.
O tanto que os relacionamentos dela foram problemáticos e o descobrimento dela como mulher ao mesmo tempo, é algo que deixa qualquer um reflexivo.
Evelyn sabia o valor que tinha e sabia como conquistar o que quisesse. O plot com a Monique foi perfeito, mais uma camada na complexidade da vida de Evelyn, assim como a causa da sua morte.
Livro sensacional!!

user2222 27/04/2024

Eu amo esse livro!
Eu amei cada cenário desse livro. A história de Evelyn foi bem comovente e ler os detalhes da sua carreira me fez pensar se ela realmente existiu, mesmo sabendo que tudo é meramente ilustrativo. O plot foi simplesmente SENSACIONAL! Li o livro em dois dias.

Triz Camargo 27/04/2024

This is cinema
???????
Evely Hugo é de longe um dos melhores livros que já li, não só pela escrita, mas especialmente pela história impecável. Acredito que seja quase coletiva a experiência de terminar o livro e se chocar com a realidade de que Evelyn na verdade nunca existiu, afinal, a imersão que Taylor Jenkins possibilita é viva, intima. Sem medo de expor a vida hollywoodiana, a trama revela a força e os sacrifícios que uma mulher não americana precisava fazer para chegar ao estrelato.

As relações construídas são extremamente cativantes, chega a ser difícil terminar o livro sem derramar nenhuma lágrima, especialmente nas viradas de chaves durante a narrativa. A ordem cronológica é bem-feita e bem dividas por meio dos maridos, representando fases da vida da protagonista e deixando a evolução pessoal da personagem nítida. Os diálogos são de tirar o fôlego, variando entre tensos e calorosos quando precisam ser, principalmente ao explorarem a relação entre a Celia e a Evelyn, que se mostra complexa, até instável.

Por fim, Os sete maridos de Evelyn Hugo é definitivamente um merecedor de 5 estrelas. Apesar de me desagradar no quesito gráfico ao colocar os diálogos entre aspas, não é capaz de atrapalhar uma aventura tão bonita e realista pelo custo da sexualidade e da fama, com menções críticas à violência, ao machismo e à homofobia, o best-seller escrito por Jenkins bem que podia levar uma adaptação para casa!

florflorflor 27/04/2024

Simplesmente caralhei . SERIO
Nao to conseguindo processar nada, eu to em choque (aterroroizada mesmo !). eu nem sei onde começar esse resenha, cara..

de todos os "clássicos" do booktok (por assim dizer) que eu li, acho que eu nunca entendi exatamente porque eles eram clássicos. mas acho que esse é um livro que merece tudo que ele tem e mais. eu só li um livro da taylor jenkins ("carrie soto está de volta") e nele eu percebi o quão bem ela escreve personagens e o quão complexos eles são. mas gente, NUNCA (!!!!) que eu esperaria por alguma coisa parecida com evelyn hugo: em retrospecto, acho que eu nunca li um livro com uma personagem tão genial de bem feita.

eu não posso dizer que eh um livro fácil de digerir (pelo amor de deus leiam os possíveis tópicos sensíveis) pq eh longo e muito pelas decisões que essa pirada faz. mas ela é muito, muito real. e ISSO me deixou em choque, porque é uma história tão maluca mas tão real que parece que eu acabei de levar três socos no estômago.
enquanto eu tava lendo, eu pensei muito no demográfico que a taylor tava tentando conquistar (que é a comunidade lgbtq+) e TALVEZZZ eu sinto que eh por isso que tem uma parcela de gente que acha esse livro mais ou menos (porque nao conseguem se colocar no lugar da evelyn de jeito nenhum e acabam interpretando ela errado).

eu to chocada como um livro assim pode existir. não no mau sentido, mas como isso saiu da cabeça de alguém e como eu acabei de ler essa loucura???? simplesmente genial e nao to exagerando não
florflorflor 27/04/2024minha estante
quando eu faço resenha longa com palavras difíceis vcs ja sabem que o livro eh bom

Izabellanolann 27/04/2024

Me surpreendeu
Vou confessar, no início eu pensei que ia ser uma merda, demorei muito tempo pra realmente começar a ler. Tinha horas que eu não conseguia parar de ler, e outras que eu tava rezando pra acabar logo. Mas no final eu gostei muito, não é um dos meus favoritos, mas a história da Evelyn é incrível. A relação de poder com todas as decisões da Evelyn é realmente bizarro, e acho que esse livro meio que mudou a forma que eu vejo as coisas. enfim, recomendo bastante pra qualquer um.

Gisele667 27/04/2024

A personagem é tão bem elaborada que é difícil acreditar que a Evelyn não é real. Que leitura incrível!!!

gacð± 27/04/2024

Evelyn Hugo passa tanta incerteza e acho ela foda por isso, ninguém consegue ditá-la, queria que ela tivesse tido chance de viver em paz seu romance.

emilly.lms 27/04/2024

A vida dessa mulher foi uma coisa fora de realidade, passou por tantas coisas terríveis na vida para morrer com câncer, uma guerreira