Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Renata.Silva 08/05/2024

Amar e odiar Evellyn Hugo
Demorei para ler, porque deixava esse livro nas casas dos meus pais, mas quando não levava para casa já ficava fissurada para ler kkk mas não levava para não me atrapalhar com os estudos da faculdade.

O que dizer de Evellyn Hugo??? Tem momentos no livros que eu a amo, amo vê toda a garra dela, vê tudo o que ela passou e enfrentou. Outros momentos a odeio, por algumas atitudes, mesmo que sejam necessárias. Afinal "Evellyn nunca precisou ser salva por ninguém".

Sinto que li uma grande fofoca, e no final entendo o quanto Evellyn é uma grande estrela.
Vi e entendi que o amor pode ser vivido de várias maneiras, e que todos os maridos de Evellyn Hugo foram apenas maridos, e que Evellyn Hugo é Evellyn Hugo.

"Porque eles são só maridos, Eu sou Evellyn Hugo".

Julliana22 07/05/2024

Evelyn é um tornado! Tão cativante, tão preciosa que é impossível não ficar viciada e querendo mais e mais.

Eloisa.Ranyelli 07/05/2024

Se essa mulher não existe me matem imediatamente

Simplesmente apaixonada pelo plot do pai.

Amo a construção da Evelyn, todo o passado dela e sua dedicação pra ser quem ela sabia que podia

Viciante toda a questão sexual da história, a aceitação e o relacionamento das duas.

Ãngelo 07/05/2024

Que livro sensacional!!! Genial em cada página, trazendo uma perspectiva única, além de ter uma história incrível

Vivi 07/05/2024

Uma estrela de Hollywood, Evelyn Hugo, prestes a completar oitenta anos e morando sozinha em seu apartamento resolve contar sua verdadeira história a uma certa repórter para escrever sua biografia narrando o casamento dos sete maridos da atriz. Interessante.

Raissa 07/05/2024

Muito hype pra pouco conteúdo
Sinceramente não entendi o hype todo. A Celia é meio chata, invalida a evelyn ser bissexual o tempo todo. Além do mais que a evelyn é uma chata quando tá mais velha, e é grosseira com a Monique as vezes.

Achei nada haver a taylor matar o harry quando finalmente ele saiu do luto. Ela apenas gosta de matar personagens.

A Celia se envolveu com a evelyn sabendo que ela era apaixonada por don e ainda insiste em invalidar essa parte dela. E não gosta que a evelyn faça certas cenas e nem colabore com certas pessoas por puro egoísmo, sabendo que a evelyn é uma atriz que gosta do sucesso e da fama e faz de tudo pra crescer.

Mahð 07/05/2024

Perfeito
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo foi um dos livros mais intrigantes que já li em meus poucos anos de leitora e eu simplesmente AMEI! A história da Evelyn me prendeu do início ao fim sem ser chata ou entediante e durante quase toda a leitura tive a sensação de que essa mulher era completamente real (e que choque de realidade eu tive quando descobri não era). Afinal, como não amar Evelyn Hugo? Ela te faz sentir todo tipo de emoção até você simplesmente se apaixonar de vez por sua história.

Brandolin 07/05/2024

O livro é impecável.
Demorei muito para começar o livro, mas hoje entendo o sucesso que fez.
Um romance, 7 maridos e uma leve depressão pós leitura.

Patrick 07/05/2024

Louvável que as pessoas sejam apaixonados por Evelyn Hugo
A leitura é fantástica! E não me apaixonei pela Evelyn Hugo, de fato, mas não a odeia. Não tem como odiar uma mulher que usar da sua maior arma e fraqueza ao mesmo tempo, ser mulher, para escalar ao topo do que sua mãe sempre sonhou. É importante lembrar que tudo aquilo sempre foi o sonho da mãe dela e o vazio deixado após a morte foi o motivo da saciedade dela.
Amos as contrariedades rasas do título do livro ser sobre sete homens, quando na verdade a histórica é basicamente o romance de duas mulheres, mas também amo as nuances procurando que o livro traz e a principal dela é o fato de que ao longo do filme ela se torna uma pessoas fria, calculista, que só pensa em si próprio e até o ato da sua morte só mostrou quem era ela. Não é de se odiar, mas também não é de se amar. Acredito que nem um das duas questões eram objetivos da personagem.

Gracielle_013.2 07/05/2024

Melhor do que eu esperava
Eu tinha vontade de ler esse livro mais por ser um famosinhos do tik tok, eu gostei bem mais do que achei que fosse gostar, inclusive chorei muito kkkkk.
Ele é bem profundo e mostra sentimentos que qualquer um de nós podemos ter, pois o amor pode ser bem confuso na maioria das vezes. Foi muito bom ver o desenvolvimento da Evelyn conforme o tempo passa, mas principalmente senti muita paz saber que elas tiveram anos para aproveitar juntas sem se preocupar com as câmeras. Fiquei triste no final mas talvez tivesse sido necessário já que ela n tinha mais ninguém que amava vivo.

milena.hernandes 07/05/2024

Para a eu do futuro
Amei muito. No começo parece que vai ser a história de uma mulher disruptiva e a frente de seu tempo (o que não deixa de ser), mas depois a história vai se encaixando e você vai entendendo por que ela fez o que fez. A partida metade do livro é impossível parar de ler e é desesperador saber o motivo dela estar contando a história pra essa pessoa. O fim é triste, mas não é previsível. Perfeito, ansiosa pra virar filme/série.

Mcjaria 07/05/2024

Simplesmente genial!!!
Este foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida!!! O estilo de escrita da Taylor Jenkins Reid é extremamente fluído e nem um pouco maçante.

Evelyn Hugo é a clássica estrela de Hollywood na década de 60 para mais, e ao longo do livro vemos sua jornada para conseguir entrar e sobreviver nessa realidade, enquanto procura pela sua felicidade. Ao longo de sua vida teve sete maridos e outros casos que, honestamente, me fizeram sentir muito bem representada em relação a eles.

A narrativa é contada pela jornalista Monique, que possui uma conexão não explicada com Evelyn, mas tem sua própria evolução durante a história enquanto entrevista a Sra. Hugo.

A história da vida de Evelyn Hugo é dividido por maridos, com cada marido representando uma parte importante de sua vida. Adorei também que, enquanto vemos seu ponto de vista, também temos manchetes que mostram com cada uma de suas decisões foram vistas pela mídia, trazendo um outro ponto de vista para uma história em primeira pessoa.

O livro é maravilhoso, tem personagens principais muito bem construídos e que você não é obrigado a simpatizar ou simplesmente aceitar seus erros, Evelyn deixa isso claro ao destacar o que fez com a absoluta verdade.

Recomendo esse livro para aqueles que gostam dos filmes clássicos dos anos 60, pois achei o livro uma boa representação da realidade de um ator da época, e para pessoas que sofrem com romances não compreendidos, mas este motivo vocês vão ter que ler para descobrir.

twnickyz 07/05/2024

Simplesmente maravilhoso!!
Ouvi muita gente falando bem desse livro, mas não estava botando fé, só que não é à toa! Uma leitura super fluída que realmente te faz entrar na história e se colocar no lugar da Evelyn. Além disso, os temas importantes retratados são muito relevantes. No final, você ri, chora, fica com raiva, fica contente... simplesmente muito bom! É uma vida que você consegue imaginar perfeitamente que aconteceu, (inclusive eu já pesquisei um filme que ela fez por simplesmente ESQUECER que era um personagem fictício). Vi algumas pessoas reclamando do final, mas não acho que poderia ter algo melhor que isso, é a cara da Evelyn ter feito o que fez, sinceramente.